Fear Factory - Dino Cazares VS Christian Olde Wolbers

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Visitante

Fear Factory - Dino Cazares VS Christian Olde Wolbers

Mensagempor Visitante » sábado nov 25, 2006 10:57 pm

Outro dos grandes temas de discussão que surgiu na altura aquando da saida de Dino Cazares dos Fear Factory foi precisamente quem iria ser o seu substituto e se fazia sentido Fear Factory continuar sem uma das suas pedras mais relevantes e um dos motores da máquina. Pois bem, passado algum tempo e vindo a público que seria Christian Olde Wolbers (o baixista) a ocupar o lugar de guitarrista, muita gente ficou de nariz torçido em relação a essa escolha. Eu como fã e apesar de sem duvida alguma concordar que Dino Cazares foi sem duvida um dos guitarristas na ultima decada a trazer um estilo peculiar de tocar e que infleunciou inumeras bandas actuais, defendo que Christian Olde Wolbers foi sem dúvida alguma a melhor escolha
para o lugar, visto já tocar nos mesmos moldes e ter completa entrosão com a máquina. Quanto ao aspecto de Fear Factory ter continuado como banda mas sem Dino Cazares penso que esse não foi um factor como muitos apontam para os albuns mais
fracos vindo a ser lançados pelos Fear Factory, e que apesar de tudo continuo a defender o Archetype como um Demanufacture parte 2, acho que se torna complicado a nivel criativo uma banda com os anos de estrada e de formação que tÊm os Fear Factory manterem sempre uma criatividade dentro dos mesmos moldes sem tentarem expandir barreiras, inda para mais num estilo limitado ao que fazem....com tudo isto continuam a ser um dos projectos mais emblemáticos, visionários e excitantes dentro do panorama do metal. :twisted:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sábado nov 25, 2006 11:07 pm

Continuo a preferir o Dino ao Christian.O Dino sempre teve um je ne sais quois na guitarra e como adoro o Obsolete... :wink:

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » domingo nov 26, 2006 12:55 am

O Dino será sempre o Dino, mas o lugar nao ficou nada mal ocupado! Gostei muito da actuaçao do Christian este ano no Incrível, brutalissimo mesmo.. Nao considero que Fear Factory tenha vindo a piorar, mantiveram a essência do grupo desde o Demanufacture, e tenho de concordar que o Archetype foi uma grande grande surpreza! :D
Sei que vai continuar a ser uma das minhas bandas de eleição, desde o Soul of a New Machine... até ao Transgression... A máquina tem vindo a mudar, mas nunca desiludiu! :twisted:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda nov 27, 2006 4:27 pm

Por acaso deixei de ouvir fear factory a algum tempo, axo k são uma banda k está estagnada á algum tempo.
Em relação aos guitarristas, sem duvida k o dino cazares era superior!!! 8)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda nov 27, 2006 4:33 pm

Passaram de lideres a seguidores.
O Soul of a new Machine é um album eterno e adoro o Demanufacture mas partir a banda perdeu encanto,mas ainda se vai ouvido mas nada com o mesma rotação que os que citei atras..

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda nov 27, 2006 6:49 pm

Zyklon Escreveu:Passaram de lideres a seguidores.
O Soul of a new Machine é um album eterno e adoro o Demanufacture mas partir a banda perdeu encanto,mas ainda se vai ouvido mas nada com o mesma rotação que os que citei atras..

Seguidores de quem? Eu só vejo bandas a seguí-los... :roll: E até há umas bem jeitosas :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda nov 27, 2006 7:43 pm

OrDoS Escreveu:Seguidores de quem? Eu só vejo bandas a seguí-los...

Ora pensa lá bem 8)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda nov 27, 2006 8:15 pm

Zyklon Escreveu:
OrDoS Escreveu:Seguidores de quem? Eu só vejo bandas a seguí-los...

Ora pensa lá bem 8)

:roll: guessing's so not my type...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quinta dez 07, 2006 4:06 pm

Quando tive conhecimento da saída do Dino pensei que Fear Factory deixariam de ser reconhecidos mas felizmente tal não veio a suceder.

Sinceramente, acho que a passagem do baixista para a guitarra não me deixa com pena do Dino Cazares ter saído...

Ainda recentemente tocaram em Portugal (fui ao Hard Club) e foi brutal...

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » sexta dez 08, 2006 1:13 pm

concordo plenamente!!!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta dez 08, 2006 1:47 pm

para mim nem tem comparação. . . Dino

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » sexta dez 08, 2006 10:56 pm

Brujo Escreveu:para mim nem tem comparação. . . Dino

Sem dúvida, Brujo!

Afinal de contas, o Dino tem toneladas de carisma... 8)
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » domingo jan 14, 2007 3:12 pm

tem toneladas de carisma de peso tbem... :D , bem, nao sou muito de acordo que eles continuem sem o Dino, é daquelas coisas que nao fazem mto sentido, Dino é Dino...

wcnoise [RIP]

Mensagempor wcnoise [RIP] » domingo jan 14, 2007 4:40 pm

Concordo plenamente contigo ainda me lembro de comprar a Thrash da metal hammer e eles a darem uma entrevista e o pessoal dizer que aquilo e que era o futuro e foi mas depois tststs acabou mas foi bom enquanto durou

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo jan 14, 2007 5:01 pm

foi bom enquanto durou
eles foram leaders ate que os followers os apanharam... :lol:

como diz o zyk...ainda se ouvem alguns dos albuns...mas o obsolete e o demanufactured sao para mim...muito bons... 8)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes