Ligo a tv, na rtp2 e tava a dar uma cena do Sylvester Stallone e do filme Rocky, e a musica que tava a dar era, obviamente, a espectacular ''Eye Of A Tiger'' dos Survivor, e comecei logo a pensar ''esta musia é duns Survivor.'', ''Quem são eles?'', ''Nunca mais se ouviu falar deles.'', ''Eles não devem ter existido só para aquela musica, devem ter lançado albuns.'', ''Será que sim?'', '' Será que eles ainda andam por aí?''. Botei-me a pesquisar. Eles ainda existem, lançaram varius albuns em que o ultimo foi em 2006 (chamado 'Reach'), sempre no Rock.
Depois pensei ''Como é que nunca mais se falou desta banda, fazendo parecer que eles ja tinham morrido á muito'' ''Como é que será a musica deles?'', isto é o que falta ver e eide ver de certeza.
O que é que acham disto tudo? Eu não devo ter sido o unico a nunca mais ter ouvido falar desta banda, que era feito dela e tal, mas quase de certeza que deve haver aqui muitos, principalmente os mais 'veteranos' que ouviram falar mais da banda, souberam que eles tinham lançado mais albuns e que ainda tão activos e até deve haver quem tenha seguido (e que ainda seguem) a banda, ter os albuns e por isso conhecer melhor o som deles. Bem... É isto tudo que gostava de saber.
Survivor
Moderador: GoncaloBCunha
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Há uns tempos dei-me ao trabalho de investigar isso e fiquei com a ideia que eles sempre viveram muito à custa desse hit, usando e abusando de compilações, por exemplo. Outra contribuição deles para a saga Rocky foi a também excelente "Burning Heart".
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes