God Dethroned

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

mortaskuld
Participante
Registado: terça jan 29, 2008 7:19 pm

God Dethroned

Mensagempor mortaskuld » sexta mar 28, 2008 10:43 pm

Holandeses God Dethroned lançaram recentemente "Toxic Touch", bom album na linha dos anteriores, digam o que pensan destes senhores, se o concerto em barroselas foi bom, etc.

Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Re: GOD DETHRONED

Mensagempor Judas_Iscariot » segunda abr 21, 2008 12:24 pm

Considero God Dethroned uma banda interessante, apesar de já não os ouvir muito. Perdi-lhes o interesse a partir do "Into the lungs of Hell", um álbum que, face aos anteriores, me desapontou bastante. Acho que no "Lair of the white worm" conseguiram melhorar - tem, sem dúvida, momentos interessantes - e, quanto ao novo, ainda não ouvi. No entanto, álbuns como o "Grand Grimoire", o "Bloody Blasphemy" e o próprio "Ravenous" são, a meu entender, os trabalhos em que a banda esteve em melhor forma. Assim que tiver oportunidade vou investigar este novo álbum, embora não mantenha grandes expectativas.

Bons momentos já eles têm: Under a silver moon, into a dark millenium, boilling blood, villa vampiria, etc etc etc... Mas isto, claro está, na minha opinião.

Cheers!

(edit: e para provar que não lhes tenho prestado mesmo atenção, este álbum é de 2006!!!! e não de 2008)
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Re: GOD DETHRONED

Mensagempor Sanguessuga » domingo mai 11, 2008 8:36 pm

ate e um black\death bem porreirinho ;) :)

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 32 visitantes