God Dethroned
Moderador: GoncaloBCunha
- mortaskuld
- Participante
- Registado: terça jan 29, 2008 7:19 pm
God Dethroned
Holandeses God Dethroned lançaram recentemente "Toxic Touch", bom album na linha dos anteriores, digam o que pensan destes senhores, se o concerto em barroselas foi bom, etc.
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Re: GOD DETHRONED
Considero God Dethroned uma banda interessante, apesar de já não os ouvir muito. Perdi-lhes o interesse a partir do "Into the lungs of Hell", um álbum que, face aos anteriores, me desapontou bastante. Acho que no "Lair of the white worm" conseguiram melhorar - tem, sem dúvida, momentos interessantes - e, quanto ao novo, ainda não ouvi. No entanto, álbuns como o "Grand Grimoire", o "Bloody Blasphemy" e o próprio "Ravenous" são, a meu entender, os trabalhos em que a banda esteve em melhor forma. Assim que tiver oportunidade vou investigar este novo álbum, embora não mantenha grandes expectativas.
Bons momentos já eles têm: Under a silver moon, into a dark millenium, boilling blood, villa vampiria, etc etc etc... Mas isto, claro está, na minha opinião.
Cheers!
(edit: e para provar que não lhes tenho prestado mesmo atenção, este álbum é de 2006!!!! e não de 2008)
Bons momentos já eles têm: Under a silver moon, into a dark millenium, boilling blood, villa vampiria, etc etc etc... Mas isto, claro está, na minha opinião.
Cheers!
(edit: e para provar que não lhes tenho prestado mesmo atenção, este álbum é de 2006!!!! e não de 2008)
The solitary dark animal and the burning black Earth.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: GOD DETHRONED
ate e um black\death bem porreirinho

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 32 visitantes