Metallica
Moderador: GoncaloBCunha
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
Metallica
Não sou eu o único que pensa que já deveriam ter acabado, pois n? Que pensa que eles só andam no activo (concertos em festivais, arenas, estádios) para manterem o nível de vida que levam...? Eles foram a primeira banda que ouvi juntamente com Nirvana e Pearl Jam, e graças a eles não caí nas garras de uma britney ou aguilera (esta até nem é má...ela propriamente dita.. =p), ou seja, graças a eles eu ouço música hoje em dia, e faz-me um bocado de confusão vê-los assim hoje em dia, se calhar a palavra correcta é mesmo desilusão... Mas afinal o que andam para aqui a fazer? Apenas e simplesmente pelo dinheiro na minha opinião...Não é o caso de dizer que o St.Anger é muito mau, não é isso, mas ao ouvir o disco fico com a sensação de que apenas o fazem por obrigação, não se sente aquela vontade de ter alguma coisa para dizer ou para mostrar...
Deixem aí as vossas opiniões...e votem! O meu vai já para o Ride the lightning
Deixem aí as vossas opiniões...e votem! O meu vai já para o Ride the lightning

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Metallica
La esta o Metal morreu mesmo em 91,depois disso ja não existe Metal nem Metallica nem o caralho.
Master of Puppets
Master of Puppets
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Foda-se outra vez? Já repondi a isto praí 15 vezes...
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
Necurat Escreveu:Foda-se outra vez? Já repondi a isto praí 15 vezes...
Parabéns e peço desculpa pelo incómodo!
Eu tive a ver no fórum se havia um tópico igual...se calhar por ser novo no fórum talvez o não soubesse!
Vai lá para a tua paz espiritual

- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Pá ha um botaozinho de search muito giro no canto superior direito...Atraves dele encontras os 6456458 tópicos de Metallica onde podes dizer que são uns vendidos e que o St. Anger é uma cagada.

रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
onedayless Escreveu:Necurat Escreveu:Foda-se outra vez? Já repondi a isto praí 15 vezes...
Parabéns e peço desculpa pelo incómodo!
Eu tive a ver no fórum se havia um tópico igual...se calhar por ser novo no fórum talvez o não soubesse!
Vai lá para a tua paz espiritual
Ahahah Entrada arrasadora!
Master of puppets!
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
Necurat Escreveu:Pá ha um botaozinho de search muito giro no canto superior direito...Atraves dele encontras os 6456458 tópicos de Metallica onde podes dizer que são uns vendidos e que o St. Anger é uma cagada.
tens razao sem dúvida...eu abri este tópico para saber o resultado da votação, porque eu sempre curti mais o ride do que o master apesar deste ser sempre visto como o maior marco deles...
bem, visto que já é um tópico batido, se houver por aí um administrador sem nada pa fazer pode apagar na boa este tópico

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Ja deve haver milhares de tópicos iguais, alem disso, nem estao os albuns todos para votação 

- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Liedson Escreveu:Ja deve haver milhares de tópicos iguais, alem disso, nem estao os albuns todos para votação
Estão sim, que eu saiba eles não tem mais álbuns!
Liedson Escreveu:Ja deve haver milhares de tópicos iguais, alem disso, nem estao os albuns todos para votação
tao todos os albuns que interressam... infelizmente so foram ate 91 --'
Tive aqui uma dificil escolha entre Ride the lightning, Master of Puppets e Kill 'em All, mas acho que fico com o Ride The Lightning.
Raining blood! From a lacerated sky. Bleeding its horror. Creating my structure now I shall reign in blood!
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Oh Não, mais um tópico sobre os metallica!!!
Vou meter esta frase na minha assinatura e depois é só fazer copy paste
Vou meter esta frase na minha assinatura e depois é só fazer copy paste

- morbidcorpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
Ragnarok Escreveu:Liedson Escreveu:Ja deve haver milhares de tópicos iguais, alem disso, nem estao os albuns todos para votação
tao todos os albuns que interressam... infelizmente so foram ate 91 --'
Tive aqui uma dificil escolha entre Ride the lightning, Master of Puppets e Kill 'em All, mas acho que fico com o Ride The Lightning.
que interessam? para quem ? para ti?
alem disso porra é sempre a mesma merda com os topicos de metallica
Oh não! Queria votar no St. Anger e não está lá! Que o Grande Babá Todo-Poderoso apague por favor este tópico e entregue a alma profana do seu criador à venerável Khali!
Ou então que simplesmente encolha os ombros e passe para o próximo tópicpo, que neste não há grande coisa para ver.
Ou então que simplesmente encolha os ombros e passe para o próximo tópicpo, que neste não há grande coisa para ver.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Voto no "... and justice for all" porque tem o melhor tema de Metallica, na minha opinião: "One"
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes