Chaos Moon (usa)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Chaos Moon (usa)

Mensagempor Judas_Iscariot » quinta jul 31, 2008 3:48 pm

Saudações.

Os Chaos Moon são mais uma das milhentas bandas de black metal que os EUA nos oferecem. E, se são mais uma no meio de tantas outras, principalmente considerando outros projectos como Nachtmystium, Lurker of Chalice, Leviathan ou Xasthur, que dentro do género já alcançaram um certo estatuto, o que tem esta banda relativamente desconhecida para nos oferecer? A lengalenga será certamente a mesma de sempre: "Porque são das poucas que possuem aquele feeling distinto", etc etc. Não poderei argumentar muito, visto que actualmente não presto muita atenção ao Black Metal, principalmente a bandas que a mim me soem como tantas outras que já ouvi antes (e melhor). Pessoalmente, considerei-os uma agradável surpresa, tendo-os conhecido meramente por acaso. Ao que sei, foram formados em 2004 e até agora editaram um demo, um EP e, em 2007, lançaram dois álbuns em simultâneo, sendo que um apresenta uma vertente mais atmosférica e o outro uma mais rasgada (não queria dizer "agressivo", porque o considero ainda muito atmosférico). Recentemente lançaram um EP. Não me prolongarei mais, deixo aqui a minha sugestão de uma banda que, pessoalmente, me cativou e sobre a qual vou andar mais atento futuramente.

Tudo isto para dizer que "os gramei".

http://www.myspace.com/chaosmoonbm

PS: Verifiquei e aparentemente um antigo membro deste grupo encontra-se actualmente em Xasthur.
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: Chaos Moon (usa)

Mensagempor Wisdoom » quinta jul 31, 2008 11:03 pm

Ha coisas bem melhores e aqui pertinho.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes