n tenho nada k fazer por isso resolvi procurar kual a banda mais maluka, depravada e doente k existe( ou existiu). Apos alguma pesquisa deparei-m com esta: wykked wytch. Mas eu estou lonje de ser um conheçedor no k toca a estas coisas por isso digam de vossa justiça kual e k voces consideram ser a banda mais assustadora de sempre.
aki fika um videoclip dos wykked wytch verdadeiramente arrepiante: http://www.youtube.com/watch?v=mssx3KptQMM
A banda mais...assustadora o.O
Moderador: GoncaloBCunha
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
Re: A banda mais...assustadora o.O
Tu não tens uma escola para onde ir ocupar o tempo? E ninguém leve a mal, isto tem de ser perguntado.
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Svraddict Escreveu:n tenho nada k fazer por isso resolvi procurar kual a banda mais maluka, depravada e doente k existe( ou existiu). Apos alguma pesquisa deparei-m com esta: wykked wytch. Mas eu estou lonje de ser um conheçedor no k toca a estas coisas por isso digam de vossa justiça kual e k voces consideram ser a banda mais assustadora de sempre.
aki fika um videoclip dos wykked wytch verdadeiramente arrepiante: http://www.youtube.com/watch?v=mssx3KptQMM
Faltam as legendas! Infelizmente não consigo ler russo!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Krumhûr Escreveu:Tu não tens uma escola para onde ir ocupar o tempo? E ninguém leve a mal, isto tem de ser perguntado.
Tenho... mas ainda falta pras aulas começarem...
Pedro Lopes Escreveu:Svraddict Escreveu:n tenho nada k fazer por isso resolvi procurar kual a banda mais maluka, depravada e doente k existe( ou existiu). Apos alguma pesquisa deparei-m com esta: wykked wytch. Mas eu estou lonje de ser um conheçedor no k toca a estas coisas por isso digam de vossa justiça kual e k voces consideram ser a banda mais assustadora de sempre.
Faltam as legendas! Infelizmente não consigo ler russo!
Mas tu nunca falaste no msn? nunca mandaste sms?
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Svraddict , se bem me recordo, já te foi pedido para fazeres um esforço e escreveres de uma forma mais correcta.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Ele é um rebelde.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
So denying, we're going against the grain
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
talvez Opus Draconis......"THIS IS THE SOUND, OF A TRAITOR....DYING"..........OU NAO
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Svraddict controla as hormonas e deixa de jingar no teclado 
god's business, witchfinding!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes