Manowar (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Melhor album de Manowar

Battle Hymns
0
Sem votos
Into Glory Ride
1
4%
Hail To England
1
4%
Sign Of The Hammer
1
4%
Fighting The World
3
13%
Kings Of Metal
8
35%
Triumph Of Steel
5
22%
Louder Than Hell
1
4%
Warriors Of The World
2
9%
Gods Of War
1
4%
The Lord Of Steel
0
Sem votos
 
Total de votos: 23

Avatar do Utilizador
spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2457
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Localização: Nativo tuaregue do deserto da Margem Sul, caralho!
Contacto:

Re: Manowar

Mensagempor spiegelman » quarta set 15, 2010 9:04 pm

Isso faz-me lembrar que faz 18 anos que comprei esse CD... Fuck...

Éniuei. Desse álbum a minha favorita é a Demon's Whip mas não acho a Ride The Dragon subvalorizada. Pelo contrário. É outra que adoro. Tem aquela bridge fantástica a entrar aos 1:22 que é provavelmente das coisas mais metal que os Manowar compuseram, juntamente com o solo que é provavelmente o auge do David Shankle. O álbum no geral é subvalorizado, isso sim, mas para mim é o melhor, depois da trindade: Kings of Metal, Hail to England e Sign of the Hammer
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: Manowar

Mensagempor coragem » quinta set 16, 2010 7:34 am

spiegelman Escreveu:Isso faz-me lembrar que faz 18 anos que comprei esse CD... Fuck...

Éniuei. Desse álbum a minha favorita é a Demon's Whip mas não acho a Ride The Dragon subvalorizada. Pelo contrário. É outra que adoro. Tem aquela bridge fantástica a entrar aos 1:22 que é provavelmente das coisas mais metal que os Manowar compuseram, juntamente com o solo que é provavelmente o auge do David Shankle. O álbum no geral é subvalorizado, isso sim, mas para mim é o melhor, depois da trindade: Kings of Metal, Hail to England e Sign of the Hammer


da trindade tiro o kings e meto o into glory ride

no triumph curto a cherokee, a burning e a power of thy sword

Avatar do Utilizador
spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2457
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Localização: Nativo tuaregue do deserto da Margem Sul, caralho!
Contacto:

Re: Manowar

Mensagempor spiegelman » quinta set 16, 2010 8:27 am

Não desgosto do Into Gloryy Ride, mas acho que não tem tanta força como álbum quanto o Hail e o Sign. Acho o Kings, enquanto álbum completo muito mais consistente que o Into Glory. Tem bons momentos com a Gates of Valhalla e as últimas duas, a Revelations e a March for Revenge, mas o resto é uma beca "mnhé". Acho que a força dos Manowar e toda a ambiência atmosférica de glória guerreira está muito mais vincada e tem o seu auge no Hail to England e no Sign of The Hammer. Depois entram um bocado em velocidade de cruzeiro.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Avatar do Utilizador
Callaway
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 143
Registado: domingo jul 11, 2010 2:07 pm

Re: Manowar

Mensagempor Callaway » sábado set 18, 2010 5:06 pm

paulo figueiredo Escreveu:Esta deve ser a malha mais underrated dos Manowar:
Só a entrada de bateria do Rhino é o <3




para mim o triumph of steel mostrou que o joey demaio não era nada sem o ross. podem ter tido a melhor formação, mas uma coisa é tecnica musical, outra e composiçao. deram mais importancia à velocidade que À melodia...e desculpem os trves de manowar, mas até os linkin park fizeram melhores musicas do que esse album (espero que entendam ao menos a figura de estilo)
e muitos ficaram decepcionados com o Gods of War. Nao era o tipico album de metal deles, mas para metal sinfonico até está muito bom. nao é comparavel a Therion, mas para uma experiencia nem foi mau

Avatar do Utilizador
spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2457
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Localização: Nativo tuaregue do deserto da Margem Sul, caralho!
Contacto:

Re: Manowar

Mensagempor spiegelman » domingo set 19, 2010 5:47 pm

Que raio de comparação. Mas achas o Triumph um mau álbum? POr acaso para os fãs hardcore de Manowar é o menos favorto, mas eu acho um excelente álbum. Um pouco pretencioso no que pretende (passe a repetição) e depois não se consegue agarrar. Mas tem excelentes malhas e no seu total é um bem melhor álbum que o Fighting the World e o Gods of War.

Por acaso no Triumph o David Shankle já coloca muito mais a mãozinha enquanto no Fighting as músicas são todas do DiMaio, e nesse caso é exactamente o contrário do que dizes. O Fightin the World com o Ross é um álbum muito mais pobre que o Triumph com o Shankle
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Avatar do Utilizador
Callaway
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 143
Registado: domingo jul 11, 2010 2:07 pm

Re: Manowar

Mensagempor Callaway » domingo set 19, 2010 6:36 pm

sao opinioes. apenas acho que exageraram na velocidade. ta veloz de mais. o gods of war é que ja e outra historia. foi uma experiencia sinfonica. a nivel de guitarradas esta fraco, mas a nivel de composiçao, tanto o joey demaio como o teclista convidado deles fizeram um excelente trabalho

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Manowar

Mensagempor darkiske » domingo set 19, 2010 7:18 pm

os Manowar têm 4 clássicos:

Into
Hail
Sign
Kiings

e de resto têm boas músicas. Agora, se o Triumph é melhor que o Fightin'? Claro que é. A velocidade assenta-lhes e só a Power vale o álbum.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Avatar do Utilizador
Callaway
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 143
Registado: domingo jul 11, 2010 2:07 pm

Re: Manowar

Mensagempor Callaway » domingo set 19, 2010 11:56 pm

darkiske Escreveu:os Manowar têm 4 clássicos:

Into
Hail
Sign
Kiings

e de resto têm boas músicas. Agora, se o Triumph é melhor que o Fightin'? Claro que é. A velocidade assenta-lhes e só a Power vale o álbum.


essa aí não é do louder than hell?

e tens a certeza que so tem esses classicos? tens quase todo o album battle hymns (battle hymns, fast taker, metal daze, manowar, e o solo williams tale que gosto muito e acho que merecia embora nao seja lembrada muitas vezes), tens a kill with power, tens as baladas heart of steel, courage e master of the wind (e a guyana tambem merecia o seu lugar), tens o solo de baixo sting of the bumblebee, tens a warriors of the world (embora relativamente recente é quase clássica), tens a thor the powerhead, tens a the gods made heavy metal,...

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Manowar

Mensagempor darkiske » segunda set 20, 2010 12:26 am

into, hail, sign e kings são classicos...os álbuns inteiros.

e referia-me à Power of Thy Sword
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Avatar do Utilizador
Callaway
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 143
Registado: domingo jul 11, 2010 2:07 pm

Re: Manowar

Mensagempor Callaway » segunda set 20, 2010 2:03 pm

darkiske Escreveu:into, hail, sign e kings são classicos...os álbuns inteiros.

e referia-me à Power of Thy Sword


mé...têm bem melhores nesse mesmo album a nivel de construção. simplesmente nao gosto de tum tum tum tum no baixo e na guitarra, e ainda por cima os manowar que sabem fazer bem melhor que isso. e falando ssim ja te entendo, e nao te esques que o battle hymns é um must have de manowar. é o album que mostra as influencias deles no rock. alias, esse album é todo rock praticamente

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Manowar

Mensagempor darkiske » segunda set 20, 2010 2:52 pm

Callaway Escreveu:
darkiske Escreveu:into, hail, sign e kings são classicos...os álbuns inteiros.

e referia-me à Power of Thy Sword


mé...têm bem melhores nesse mesmo album a nivel de construção. simplesmente nao gosto de tum tum tum tum no baixo e na guitarra, e ainda por cima os manowar que sabem fazer bem melhor que isso. e falando ssim ja te entendo, e nao te esques que o battle hymns é um must have de manowar. é o album que mostra as influencias deles no rock. alias, esse album é todo rock praticamente



precisamente por ser mais rock é que n curto tanto o Battle Hymns!

o Triumph é um hit and miss completo.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Avatar do Utilizador
Callaway
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 143
Registado: domingo jul 11, 2010 2:07 pm

Re: Manowar

Mensagempor Callaway » segunda set 20, 2010 8:36 pm

darkiske Escreveu:
Callaway Escreveu:
darkiske Escreveu:into, hail, sign e kings são classicos...os álbuns inteiros.

e referia-me à Power of Thy Sword


mé...têm bem melhores nesse mesmo album a nivel de construção. simplesmente nao gosto de tum tum tum tum no baixo e na guitarra, e ainda por cima os manowar que sabem fazer bem melhor que isso. e falando ssim ja te entendo, e nao te esques que o battle hymns é um must have de manowar. é o album que mostra as influencias deles no rock. alias, esse album é todo rock praticamente



precisamente por ser mais rock é que n curto tanto o Battle Hymns!

o Triumph é um hit and miss completo.



nao me digas que és do tipo only metal...tocas algum instrumento so por acaso? é que nao leves a mal, mas comecei a ficar mais esquesito quando comecei a aprender a tocar guitarra, pois simplesmente deixei de suportar muita cena, e o prob do triumph é que está muito tum tum tum tum tum tum

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Manowar

Mensagempor Kustu Rica » sábado set 25, 2010 7:05 pm

Covenant Escreveu:
King_Overdoze Escreveu:esses gajos ainda nao se suicidaram... :twisted:

Está a demorar.



Mesmo a sério!
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Manowar

Mensagempor darkiske » sábado set 25, 2010 7:37 pm

Callaway Escreveu:
darkiske Escreveu:
Callaway Escreveu:
darkiske Escreveu:into, hail, sign e kings são classicos...os álbuns inteiros.

e referia-me à Power of Thy Sword


mé...têm bem melhores nesse mesmo album a nivel de construção. simplesmente nao gosto de tum tum tum tum no baixo e na guitarra, e ainda por cima os manowar que sabem fazer bem melhor que isso. e falando ssim ja te entendo, e nao te esques que o battle hymns é um must have de manowar. é o album que mostra as influencias deles no rock. alias, esse album é todo rock praticamente



precisamente por ser mais rock é que n curto tanto o Battle Hymns!

o Triumph é um hit and miss completo.



nao me digas que és do tipo only metal...tocas algum instrumento so por acaso? é que nao leves a mal, mas comecei a ficar mais esquesito quando comecei a aprender a tocar guitarra, pois simplesmente deixei de suportar muita cena, e o prob do triumph é que está muito tum tum tum tum tum tum




pá, por acaso agr tento ouvir tudo menos metal, houve uma altura em que só ouvia metal e fui-me fartando. Ando a ouvir indie pop, synth pop e outras coisas para depois continuar a ter gosto pela música extrema.

disse isso do "rock" porque curto mais a veia "metaleira" e épica dos Manowar, por isso nao aprecio musicas como Metal Daze e Blow Your Speakers.

Quanto a tocar algum instrumento, sim, toco guitarra mas isso só me faz apreciar mais a musica. algo simples pode ser tao belo como algo complexo. O Joe Satriani nunca escreveria uma musica como I Wanna Be Your Boyfriend, dos Ramones.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Manowar

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado set 25, 2010 9:13 pm

Está na altura ideal para alguém os trazer cá :jam:


Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes