Metallica

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Metallica

Mensagempor Riddl3 » domingo out 26, 2008 7:33 pm

Não sei se ja existe um topic com este tema, mas também não estou com paxorra para procurar :P portanto aqui vai...

Esta banda continua a ser uma das maiores influencias a nivel de "Trash" metal, apesar de infelizmente se terem tornado (na minha opinião) uns meros vendidos à "mainstream cene". Acho triste que uma banda que tenha sido capaz de conceber albuns tão bons como Ride the Lightning, Master of Puppets (os meus favoritos) Kill 'em All e And Justice for All, se saia com cagadas como Loa, Reload, St. Anger e o ultimo...

Não referi ali o Black Album, pq esse para mim ja marca a fase de transição do Bom para o mto mau, chegando ao horrivel... e o garage inc e feito mariotariamente por covers (dou-lhes o merito na exelente cover que eles fizeram da Turn the Page).

Agora gostava de saber as vossas opiniões, o que é que acham que motivou esta mudança no seio da banda.. se o dinheiro, se saida de membros influentes.. o que quiserem
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Re: Metallica

Mensagempor The Einherjar » domingo out 26, 2008 7:47 pm

Riddl3 Escreveu:Não sei se ja existe um topic com este tema, mas também não estou com paxorra para procurar :P portanto aqui vai...

Eu também não tenho pachorra para te indicar um dos milhentos tópicos sobre este assunto aqui antes de fechar este. Usa o search no canto superior direito.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes