Descobri recentemente estes irlandeses que, ao que que parece, já existem desde 1992, tocando Doom Metal que por vezes lembra Morgion, Saturnus, Anathema (era Pentecost) ou mesmo My Dying Bride. Achei interessante porque - pelo menos do que vou notando - esta forma de Doom Metal já não é muito comum actualmente. Estes Graveyard Dirt revivem um pouco aquele espírito verdadeiramente nostálgico, fugindo à mais popular tendência do chamado Funeral Doom. Deixo aqui a sugestão para os apreciadores do género.
http://www.myspace.com/graveyarddirt
Graveyard Dirt
Moderador: GoncaloBCunha
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Graveyard Dirt
The solitary dark animal and the burning black Earth.
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Re: Graveyard Dirt
Gosto imenso deste som!
Faz-me sentir um certo sentimento nostálgico relativamente aos primeiros álbuns de My Dying Bride ou Anathema.
Ouvi falar deles numa critica na Terrorizer mas nunca vi o EP à venda.
Faz-me sentir um certo sentimento nostálgico relativamente aos primeiros álbuns de My Dying Bride ou Anathema.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Re: Graveyard Dirt
Pedro Lopes Escreveu:Gosto imenso deste som!
Pois, encontrá-lo à venda parece ser mais complicado, pelo que pude verificar eles nem sequer têm editora, o EP foi lançado independente. Estou a pensar mandar vir daqui brevemente: http://www.allthatisheavy.com/info.asp?item_num=ATH-5048
The solitary dark animal and the burning black Earth.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes