Six Feet Under (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Qual o melhor álbum de Six Feet Under?

Haunted - 1995
5
45%
Warpath - 1997
1
9%
Maximum Violence - 1999
1
9%
Graveyard Classics - 2000
0
Sem votos
True Carnage - 2001
3
27%
Bringer of Blood - 2003
1
9%
Graveyard Classics II - 2004
0
Sem votos
13 - 2005
0
Sem votos
Commandment - 2007
0
Sem votos
Death Rituals - 2008
0
Sem votos
Graveyard Classics III - 2010
0
Sem votos
Undead - 2012
0
Sem votos
Unborn - 2013
0
Sem votos
Crypt Of The Devil - 2015
0
Sem votos
Graveyard Classics IV: The Number Of The Priest - 2016
0
Sem votos
Torment - 2017
0
Sem votos
 
Total de votos: 11

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Re: Six Feet Under

Mensagempor JVELHAGUARDA » sexta out 30, 2009 5:47 pm

Haunted excelente!!
ter ficado à porta do palha d´aço porque não havia guito para pagar à banda, ainda falamos com a banda mau demais, no mesmo dia não ter visto ac-dc no restelo, é a imagem que tenho de six feet under, até hoje não vi e só me traz más memórias....

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: Six Feet Under

Mensagempor death in geres » sexta out 30, 2009 9:19 pm

Afinal sempre é verdade que estiveram cá no mesmo dia de AC/DC... já tinha ouvido falar nisso, mas sempre sem grandes certezas...
O facto de não haver dinheiro para lhes pagar pode ter feito com que ficassem com uma má imagem do nosso país ao ponto de nunca mais cá voltar...
Lembro-me de chegar a ser anunciado um concerto para o Colinas Bar, mas que entretanto também foi cancelado...
é pena mesmo... é a banda que sejam quais forem as condições, em Portugal, estou lá com toda a certeza!

Serão uma banda assim tão cara!?
Com a idade deles, se não for nos próximos 3/4 anos não acredito que os vá chegar a ver...
Só queria 5 numeros e 2 estrelas... :twisted:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
beastchild
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1052
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Localização: Marrakeche...e Deserto da Margem Sul do Tejo

Re: Six Feet Under

Mensagempor beastchild » sábado out 31, 2009 10:30 am

Warpath.

tenho uma ligação especial com esse album :headbanger: :evillol: :jam: :evillol: :metal:
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Re: Six Feet Under

Mensagempor JVELHAGUARDA » sábado out 31, 2009 3:03 pm

Ainda mais ridículo da situação do palha d´aço é que havia publico que já tinha pago o bilhete, estariam para ai umas 400 pessoas mas, o organizador do evento estava em ac-dc no restelo porque tinha organizado excursões e não tinha guito suficiente para pagar à banda.
Banda essa que tinha feito uma viagem de 16 horas até ao porto montaram o material todo para tocar e depois passado 2 horas disseram que não havia guito, isto contado por elementos do staff e roadies com quem falamos na altura, vou procurar nos arquivos porque era six feet under e outras bandas, as bandas chegaram a pedir para tocar e tomar banho, mesmo sem o organizador do evento mas, a direcção do palha d´aço não se quis responsabilizar.......
Relato aqui o que vimos, e nos foi dito pelos roadies e alguns elementos da banda suporte, da parte do Alberto Barros(organizador), não sei a história toda direito mas, com faltas de respeito destas não mais falei com ele....
Era o melhor álbum deles e a melhor fase depois disso perdi o interesse muito por causa deste episódio lamentável, isto acho que foi em 1995 mas, vou confirmar tudo direito nos arquivos......

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: Six Feet Under

Mensagempor death in geres » sábado out 31, 2009 3:23 pm

Realmente os tempos mudaram, penso que hoje seria impensável uma coisa dessas... com bandas estrangeiras, pelo menos...
Mas uma situação lamentável mesmo...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Bombeiro
Metálico(a)
Mensagens: 183
Registado: quinta abr 24, 2008 5:50 pm
Localização: Gaia
Contacto:

Re: Six Feet Under

Mensagempor Bombeiro » quinta nov 12, 2009 11:56 pm

JVELHAGUARDA Escreveu:Ainda mais ridículo da situação do palha d´aço é que havia publico que já tinha pago o bilhete, estariam para ai umas 400 pessoas mas, o organizador do evento estava em ac-dc no restelo porque tinha organizado excursões e não tinha guito suficiente para pagar à banda.
Banda essa que tinha feito uma viagem de 16 horas até ao porto montaram o material todo para tocar e depois passado 2 horas disseram que não havia guito, isto contado por elementos do staff e roadies com quem falamos na altura, vou procurar nos arquivos porque era six feet under e outras bandas, as bandas chegaram a pedir para tocar e tomar banho, mesmo sem o organizador do evento mas, a direcção do palha d´aço não se quis responsabilizar.......
Relato aqui o que vimos, e nos foi dito pelos roadies e alguns elementos da banda suporte, da parte do Alberto Barros(organizador), não sei a história toda direito mas, com faltas de respeito destas não mais falei com ele....
Era o melhor álbum deles e a melhor fase depois disso perdi o interesse muito por causa deste episódio lamentável, isto acho que foi em 1995 mas, vou confirmar tudo direito nos arquivos......



LOL ainda carreguei amplificadores e deixei de ir ver AC-DC para ficar na prancha...mas faltam alguns pontos ai na tua historia.Talvez um senhor chamado Allan West k é um grande merdoso lol mai sao promenores!!! :metal:

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Re: Six Feet Under

Mensagempor JVELHAGUARDA » sexta nov 13, 2009 3:24 pm

tens razão bombeiro!!! o allen west também contribui para aquela situação....
já foi à algum tempo, já nem me lembro de quem eram as bandas suporte, não consigo encontrar o cartaz do concerto, já que não fiquei com nenhum registo, e ac-dc não cheguei a ver até hoje, não deu.....foi pena a melhor fase da banda e ficamos à porta....


já agora, és o bombeiro, vocalista de lácrima com quem estive em metallica no restelo na fase do load, ainda te vi ao vivo a tocar com a banda e tenho aqui a demo...
se és abraço, era só loucura na altura, ainda me lembro daquele concerto de sinister no palha d´aço....

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: Six Feet Under

Mensagempor death in geres » sexta nov 13, 2009 5:07 pm

Contem lá então o que se passou com o West...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Bombeiro
Metálico(a)
Mensagens: 183
Registado: quinta abr 24, 2008 5:50 pm
Localização: Gaia
Contacto:

Re: Six Feet Under

Mensagempor Bombeiro » sábado nov 14, 2009 6:11 pm

JVELHAGUARDA Escreveu:tens razão bombeiro!!! o allen west também contribui para aquela situação....
já foi à algum tempo, já nem me lembro de quem eram as bandas suporte, não consigo encontrar o cartaz do concerto, já que não fiquei com nenhum registo, e ac-dc não cheguei a ver até hoje, não deu.....foi pena a melhor fase da banda e ficamos à porta....


já agora, és o bombeiro, vocalista de lácrima com quem estive em metallica no restelo na fase do load, ainda te vi ao vivo a tocar com a banda e tenho aqui a demo...
se és abraço, era só loucura na altura, ainda me lembro daquele concerto de sinister no palha d´aço....



E´verdade sim senhor era muita loucura lol!! Bons tempos bons concertos, e tareia ao gajo de sinister lol, apesar de gostar bastante de alguns albums!!E o resto de avulsed nao m lembro lol acordei na ultima musica Matando Gueros versao de Brujeria !!! Acho k andei de Totos mas nao m lembro lol!!! AKELEABRAÇO

Bombeiro
Metálico(a)
Mensagens: 183
Registado: quinta abr 24, 2008 5:50 pm
Localização: Gaia
Contacto:

Re: Six Feet Under

Mensagempor Bombeiro » sábado nov 14, 2009 6:16 pm

death in geres Escreveu:Contem lá então o que se passou com o West...



Ola ... em principio ficamos sem ver o grande concerto á pala desse grande snob!! maldito pois toda a gente queria tocar e esse nabo nao deixou arranjando problems no espaço, no line up,e enfim tinha fome o pobrezinho coitado nao queria pizzas!!! enfim .... um 31!! grande nabo de metal nao tinha nada!!! sem comentarios ele nao merece tanto!!! abraços e bjs
:metal:

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Six Feet Under

Mensagempor Sanguessuga » quinta nov 19, 2009 8:38 am

six feet under-os ac\dc do death metal 8)

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2054
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Six Feet Under

Mensagempor Midgard » quinta nov 19, 2009 7:10 pm

Já ouvi isso varias vezes, mas isso é num mau sentido, é a dizer que Six Feet Under faz sempre a mesma coisa. Mas eu adoro tudo.

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Six Feet Under

Mensagempor Sanguessuga » quinta nov 19, 2009 7:37 pm

MidgardsormR Escreveu:Já ouvi isso varias vezes, mas isso é num mau sentido, é a dizer que Six Feet Under faz sempre a mesma coisa. Mas eu adoro tudo.

mas nao curtes AC\DC?

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2054
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Six Feet Under

Mensagempor Midgard » quinta nov 19, 2009 9:06 pm

metalfreak Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:Já ouvi isso varias vezes, mas isso é num mau sentido, é a dizer que Six Feet Under faz sempre a mesma coisa. Mas eu adoro tudo.

mas nao curtes AC\DC?

Sim gosto de AC/DC, mas quando eles dizem isso de Six Feet Under é para dizer que são repetitivos.

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Six Feet Under

Mensagempor Sanguessuga » sexta nov 20, 2009 9:23 am

os ac\dc teem um som engraçado ;) mas olha que no ultimo album deles,dos six feet under-death rituals,diz na capa,naquele autocolante redondo diz assim,nao sei se viste este autocolante na capa do album,mas quando fores a fnac e vires este album deles a venda,has de reparar que tem este autocolante. a dizer assim:
-six feet under,os ac\dc do death metal-


Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes