Six Feet Under (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Qual o melhor álbum de Six Feet Under?

Haunted - 1995
5
45%
Warpath - 1997
1
9%
Maximum Violence - 1999
1
9%
Graveyard Classics - 2000
0
Sem votos
True Carnage - 2001
3
27%
Bringer of Blood - 2003
1
9%
Graveyard Classics II - 2004
0
Sem votos
13 - 2005
0
Sem votos
Commandment - 2007
0
Sem votos
Death Rituals - 2008
0
Sem votos
Graveyard Classics III - 2010
0
Sem votos
Undead - 2012
0
Sem votos
Unborn - 2013
0
Sem votos
Crypt Of The Devil - 2015
0
Sem votos
Graveyard Classics IV: The Number Of The Priest - 2016
0
Sem votos
Torment - 2017
0
Sem votos
 
Total de votos: 11

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2054
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Six Feet Under

Mensagempor Midgard » domingo set 06, 2009 12:01 pm

SFU Escreveu:Bem, chegou o dia :D Como já tinha referido em outro post, hoje vou ver Six Feet Under :headbanger: Sem dúvida uma das minhas bandas favoritas :jam: Estava aqui a dar uma volta às letras e cansei-me, é chato :twisted: já dei mais importância em saber as letras na integra, agora sei partes e acho que chega bem, o que importa mais é curtir o concerto e não ir tanto ao promenor!

Bons concertos :metal:

Eu orgulho-me de saber as letras de cor de mais de 20 musicas :lol: :metal:

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: Six Feet Under

Mensagempor death in geres » domingo set 06, 2009 12:42 pm

SFU Escreveu:Bem, chegou o dia :D Como já tinha referido em outro post, hoje vou ver Six Feet Under :headbanger:


quem me dera ver Six Feet Under... :evil:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 330
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Re: Six Feet Under

Mensagempor SFU » segunda set 07, 2009 7:56 am

Eu orgulho-me de saber as letras de cor de mais de 20 musicas :lol: :metal:
[/quote]

Eu em tempos sabia todas de SFU e Deicide, depois com o tempo vai-se esquecendo, mas ainda sei bastantes letras (partes).Tinhas razão, e também tinha pesquisado, as outras bandas foi mesmo para fazer tempo! Tirando Jungle Rot e Feral. Em relação a SFU, começaram logo a abrir com "No warning shot" :jam: depois tocaram: Feasting on the Blood of the Insane, Victim of the Paranoid, The Enemy Inside, Silent Violence, Beneath a Black Sky, Suffering in Ecstacy, Torn to the Bone, Revenge of the Zombie, The Day the Dead Walked, Deathklaat, Shadow of the Reaper, The Evil Eye, Seed of Filth e Shot in the Head :headbanger: :headbanger: Sabe sempre a pouco, mas vale sempre a pena :D Só estava à espera que tocassem "Hacked to Pieces", adoro essa música já da última vez também não tocaram :evil: Em relação à banda, Steve Swanson, é um excelente guitarrista, sem dúvida, ritmo e solo :jam: Terry Butler, mantém a sua postura como sempre ( limita-se a tocar ), Greg Gall, toca bem, mas penso que podia outra dinâmica as músicas de SFU, falta qualquer coisa, contúdo suficiente! Chris Barnes, nada a dizer a não ser que é a actualmente o melhor vocals :headbanger: SFU, já foi a 3ª vez, por isso, já estou satisfeito, claro se puder ver outra vez, não perco :jam: O meu objectivo é ver ao vivo todas as bandas que gosto e já está quase cumprido!

Avatar do Utilizador
SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 330
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Re: Six Feet Under

Mensagempor SFU » segunda set 07, 2009 1:57 pm

quem me dera ver Six Feet Under... :evil:
[/quote]

Nunca viste?

Olha este video, estava lá bem à frente junto às grades, claro a :headbanger: :headbanger:


Midgard
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2054
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Six Feet Under

Mensagempor Midgard » segunda set 07, 2009 7:20 pm

SFU Escreveu:
Eu em tempos sabia todas de SFU e Deicide, depois com o tempo vai-se esquecendo, mas ainda sei bastantes letras (partes).Tinhas razão, e também tinha pesquisado, as outras bandas foi mesmo para fazer tempo! Tirando Jungle Rot e Feral. Em relação a SFU, começaram logo a abrir com "No warning shot" :jam: depois tocaram: Feasting on the Blood of the Insane, Victim of the Paranoid, The Enemy Inside, Silent Violence, Beneath a Black Sky, Suffering in Ecstacy, Torn to the Bone, Revenge of the Zombie, The Day the Dead Walked, Deathklaat, Shadow of the Reaper, The Evil Eye, Seed of Filth e Shot in the Head :headbanger: :headbanger: Sabe sempre a pouco, mas vale sempre a pena :D Só estava à espera que tocassem "Hacked to Pieces", adoro essa música já da última vez também não tocaram :evil: Em relação à banda, Steve Swanson, é um excelente guitarrista, sem dúvida, ritmo e solo :jam: Terry Butler, mantém a sua postura como sempre ( limita-se a tocar ), Greg Gall, toca bem, mas penso que podia outra dinâmica as músicas de SFU, falta qualquer coisa, contúdo suficiente! Chris Barnes, nada a dizer a não ser que é a actualmente o melhor vocals :headbanger: SFU, já foi a 3ª vez, por isso, já estou satisfeito, claro se puder ver outra vez, não perco :jam: O meu objectivo é ver ao vivo todas as bandas que gosto e já está quase cumprido!

Lembras-te da setlist de Jungle Rot?

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2054
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Six Feet Under

Mensagempor Midgard » segunda set 07, 2009 7:22 pm

death in geres Escreveu:
SFU Escreveu:Bem, chegou o dia :D Como já tinha referido em outro post, hoje vou ver Six Feet Under :headbanger:


quem me dera ver Six Feet Under... :evil:

x2, dava tudo, e tenho que ver pelo menos uma vez antes de morrer, SFU :metal:

Avatar do Utilizador
SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 330
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Re: Six Feet Under

Mensagempor SFU » segunda set 07, 2009 7:37 pm

Lembras-te da setlist de Jungle Rot?
[/quote]

Devias ver o vocalista a pedir ao pessoal para fossem mais activos e com razão, o pessoal, a grande maioria, está ali a assistir parece que estão na missa a rezar :lol: e dizeele (vocalista) para os que estavam sentados: "Move your asses, come here :headbanger: ", o gajo não foi correspondido e acrescentou: "you're patetics", curti essa cena :mrgreen: Mas aqui (Suíça), são muito pacíficos, até a ver CC pareciam estátuas :o Por falar nisso vou ver CC, pela 2ª vez, dia 5 de Outubro, no Z7, Pratteln, mas desta vez como banda principal, acho que já tinha dito (não sei onde), Dying Fetus tocam antes deles, exacto, recordo-me que já tinha mencionado isso e que houve alguém que disse gostar 1000 vez mais de DF do que CC, são gostos, eu é ao contrário :jam: Respondendo à tua questão, eles nem tocaram toda a set-list, mas não sei que músicas tocaram, porque conhecia pouco JR antes de os ir ver e também não curto muito, parecem muito repetitivas as músicas!

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2054
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Six Feet Under

Mensagempor Midgard » segunda set 07, 2009 8:02 pm

SFU Escreveu:Devias ver o vocalista a pedir ao pessoal para fossem mais activos e com razão, o pessoal, a grande maioria, está ali a assistir parece que estão na missa a rezar :lol: e dizeele (vocalista) para os que estavam sentados: "Move your asses, come here :headbanger: ", o gajo não foi correspondido e acrescentou: "you're patetics", curti essa cena :mrgreen: Mas aqui (Suíça), são muito pacíficos, até a ver CC pareciam estátuas :o Por falar nisso vou ver CC, pela 2ª vez, dia 5 de Outubro, no Z7, Pratteln, mas desta vez como banda principal, acho que já tinha dito (não sei onde), Dying Fetus tocam antes deles, exacto, recordo-me que já tinha mencionado isso e que houve alguém que disse gostar 1000 vez mais de DF do que CC, são gostos, eu é ao contrário :jam: Respondendo à tua questão, eles nem tocaram toda a set-list, mas não sei que músicas tocaram, porque conhecia pouco JR antes de os ir ver e também não curto muito, parecem muito repetitivas as músicas!


Se fores por serem repetitivas também não gostarias de SFU, mas não é por isso que tanto SFU como Jungle Rot deixam de ser um total e completo WIN, Jungle Rot para mim é excelente.
Acho que isso de DF e CC fui eu que disse. Acho que já tinha dito antes isto, mas volto a dizer, Cannibal Corpse são lendários, mas Dying Fetus são Dying Fetus.

Avatar do Utilizador
SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 330
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Re: Six Feet Under

Mensagempor SFU » segunda set 07, 2009 8:20 pm

Se fores por serem repetitivas também não gostarias de SFU, mas não é por isso que tanto SFU como Jungle Rot deixam de ser um total e completo WIN, Jungle Rot para mim é excelente.
Acho que isso de DF e CC fui eu que disse. Acho que já tinha dito antes isto, mas volto a dizer, Cannibal Corpse são lendários, mas Dying Fetus são Dying Fetus.

[/quote]

O problema de JR foi de ter ouvido a três pancadas, tenho de ouvir melhor :metal:

Avatar do Utilizador
grind
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1474
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Localização: Guimarães / Vieira do Minho / Porto

Re: Six Feet Under

Mensagempor grind » segunda set 07, 2009 8:27 pm

Foram durante muitos anos a minha banda preferida. Obviamente que quero desesperadamente vê-los :|

Avatar do Utilizador
SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 330
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Re: Six Feet Under

Mensagempor SFU » segunda set 07, 2009 8:31 pm

grind Escreveu:Foram durante muitos anos a minha banda preferida. Obviamente que quero desesperadamente vê-los :|



Então os SFU não vão a Portugal ou nunca foram :? ?

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2054
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Six Feet Under

Mensagempor Midgard » segunda set 07, 2009 8:49 pm

grind Escreveu:Foram durante muitos anos a minha banda preferida. Obviamente que quero desesperadamente vê-los :|

Mesmo (em relação as 2 coisas). Portugal falha sempre nestas coisas, no SFU, no hatebreed, no Dying Fetus, no nothing. :lol: :|

Avatar do Utilizador
Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 625
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Localização: Loures
Contacto:

Re: Six Feet Under

Mensagempor Miguel79 » segunda set 07, 2009 9:04 pm

MidgardsormR Escreveu:
grind Escreveu:Foram durante muitos anos a minha banda preferida. Obviamente que quero desesperadamente vê-los :|

Mesmo (em relação as 2 coisas). Portugal falha sempre nestas coisas, no SFU, no hatebreed, no Dying Fetus, no nothing. :lol: :|

Podiam vir à 2ª edição do Vagos Open Air,a ver se o pessoal pede muito pode ser que se faça a vontade,sonhar não custa. :cheers: :metal:

Avatar do Utilizador
SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 330
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Re: Six Feet Under

Mensagempor SFU » terça set 08, 2009 10:46 am

MidgardsormR Escreveu:
grind Escreveu:Foram durante muitos anos a minha banda preferida. Obviamente que quero desesperadamente vê-los :|

Mesmo (em relação as 2 coisas). Portugal falha sempre nestas coisas, no SFU, no hatebreed, no Dying Fetus, no nothing. :lol: :|




Eu nem me posso queixar muito até há bastantes concertos na Suíça e nem preciso ir à vizinha Alemanhã, aí é que tem com fartura!!! Se quiseres vê aqui http://www.metalfactory.ch/ e diz se te agrada alguma coisa :)

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: Six Feet Under

Mensagempor death in geres » terça set 08, 2009 3:45 pm

É mesmo aquela banda que já cá devia ter vindo...
Adorava mesmo vê-los ao vivo... acho que é a minha banda preferida...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!


Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes