Holymarsh - Pérola de melodeath desconhecida proveniente da Coreia

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Holymarsh - Pérola de melodeath desconhecida proveniente da Coreia

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta dez 17, 2008 4:36 pm

Imagem

Os Holymarsh foram (estão split-up) uma banda de melodic death metal que se fundou em 2000 embora tenha infelizmente durado pouco tempo.

Imagem

Tiveram tempo para lançar apenas 2 álbuns fantásticos, reunindo tudo o que de melhor foi feito no início da década passada na Suécia, sem mariquices modernas, puro melodic death como deve ser feito.

Imagem

Primeiro álbum, mais cru e visceral, com riffs fantásticos, solos fabulosos, uma curta demonstração do enorme potencial deste grupo, que viria a ser consolidado com o seguinte e último álbum.

Imagem

O pinnacle da banda em termos técnicos. Misturando de maneira sublime harmonias com tanto de virtuoso como de agreste, um trabalho de baixo exemplar e embora com vocais unidimensionais, é o culminar do melodic death metal em todo o seu esplendor.

Infelizmente não passam de completamente desconhecidos e nem eu próprio sei como obtive conhecimento desta banda, mas valeu bem a pena. Se gostam de melodic death metal sem merdices, oiçam.

Dêem uma espreita no MySpace criado por um fã:
http://www.myspace.com/holymarshband

Após um trabalho árduo de constante pesquisa sobre a banda, por entre sites e blogs japoneses, chineses e coreanos, lá consegui descobrir uma maneira de ouvir os álbuns na íntegra, se é que me entendem. Quem quiser ser linkado, que me mande PM.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: Holymarsh - Pérola de melodeath desconhecida proveniente da Coreia

Mensagempor Sir Sardine » quarta dez 17, 2008 4:53 pm

Boas faixas as do Myspace. Quero ouvir mais, por isso PM!

cannibalgo
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm

Mensagempor cannibalgo » quarta dez 17, 2008 4:55 pm

embora curta death melodico, nao gosto muito destes xinocas

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » quinta dez 18, 2008 10:08 pm

Passado eras à espera da tal PM prometida, e como o prometido é devido, o pai natal é amigo e eu portei-me bem este ano, lá a recebi, assim ao já típico "Muito Bom " acrescentarei mais umas palavritas.

Portanto depois de ter estado até à bem pouco a deliciar-me com as duas obras, e como grande guru do melodeath :lol:, posso mesmo confirmar e suportar a recomendação do Herak, isto é mesmo melodeath oldschool que certamente agradará a todos aqueles que pararam no tempo e boa onda para todos aqueles que querem entranhar-se no género. Álbuns onde as guitarras desempenham o papel principal, ora com secção acústicas que caiem que nem ginja ora com riffs memoráveis que acompanhados de uma bateria bem dinâmica dão uma harmonia tão natural às musicas, parece que está tudo no sitio certo...

Infelizmente, e deixo aqui o reparo, é pena haverem para aí tantas bandas, como esta por exemplo, ás quais não é dado crédito algum e que certamente o mereciam, enfim...

Deixa-me deixar 3 nomes que talvez agradem:
http://www.myspace.com/nightingales ( Intruder, Crystalthorns Call)
http://www.myspace.com/bitternessthrash (Hatred Is My Virtude)
http://www.myspace.com/archaios ( The Distant)

tks herak :metal: que ELE te pague :mrgreen:
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Mensagempor WormGirl » sexta dez 19, 2008 12:17 am

Gostei bastante da banda :metal:
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 38 visitantes