Aqui vos deixo, para os que conhecem e não conhecem, uma banda da velha guarda, formada em 1986, em S. Francisco (Califórnia) que prima imenso pela parte instrumental e não só! Marty Friedman (Megadeth) esteve na banda! De acordo com a definição da banda tocam um Shredded Speed Metal / Heavy Metal / Neo-Classic Metal brutal! (Mais tipo Chuck Norris Metal!) Tenho aqui o "Speed Metal Symphony" e FDS! Que épico, que maravilha!
Fds, lembrei-me desta banda quando ouvi pela primeira vez o meu stor a tocar a Ninja do album "Speed Metal Symphony" quando tinha aulas de guitarra. O gajo até me chegou a ensinar e imprimui-me a tabulatura daquilo e tudo

Ultimo Line-up:
Peter Marrino - Vocals (9.0, Le Mans)
Jimmy O'Shea - Bass (on "Go Off !")
Marty Friedman - Guitar (Vixen (US), Deuce (US), Hawaii, Megadeth, Nanase Aikawa)
Jason Becker - Guitar (Dave Lee Roth Band)
Kenny Stavropoulos - Drums (on "Go Off!") (Le Mans)
Deen Castronovo - Drums (on "Go Off!") (Malice (US), Journey, Dr. Mastermind, Marty Friedman, Ozzy Osbourne, James Murphy, Geezer, Hawaii, Tony MacAlpine, Wild Dogs, Journey, Steve Vai, Neil Schon, Soul Sirkus, Bad English, The Enemy, Hardline, Planet Us, Paul Rodgers, Matthew Ward, The Hitmaker, Joey Tafolla)
MYSPACE(Não Oficial) :
http://www.myspace.com/cacophonyisthebe ... wholeworld
http://www.myspace.com/cacophonypwns
DISCOGRAFIA:
Speed Metal Symphony Full-length, 1987

1. Savage 05:50
2. Where My Fortune Lies 04:33
3. The Ninja 07:25
4. Concerto 04:37
5. Burn the Ground 06:51
6. Desert Island 06:25
7. Speed Metal Symphony 09:37