Após ter reparado que a minha lista do iPod estava estranhamente pobre em grindcore decidi obter álbuns de bandas que já estou para ouvir há algum tempo mas que ainda não lhes tinha dado uma oportunidade. Por entre Trap Them, Kill the Client, Misery Index, The Red Chord (obviamente desfasado um pouco das anteriores) lembrei-me desta banda que não tinha assimilado, mas que já tinha ouvido falar relativamente bem, Leng Tch'e.

Banda existente desde 2001 que até hoje lançou quatro álbums e 3 splits, o último com Fuck the Facts. Já ouvi numerosos comentários a lisonjear o terceiro, de 2005 com o nome de The Process of Elimination.

Ainda só tive tempo para ouvir umas vezes o último álbum, que já data de 2007 e tem o nome de Marasmus, mas a verdade é que não tem parado de rodar para aqui, oferendo um death metal com variados toques de grind, leves pózinhos de hardcore e uma catchiness algo invulgar, um pouco como o último de Misery Index. A verdade é que o álbum nem é assim tão original, mas por algum motivo colou à primeira, queria saber se há por aí mais malucos que conhecerem estes buddies dos Agathocles e o que acham deles.
Aposto que a tua preferia é ali os Corda Vermelha...