Leng Tch'e - Grindy Death Slab

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Leng Tch'e - Grindy Death Slab

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta jan 16, 2009 3:24 am

Imagem

Após ter reparado que a minha lista do iPod estava estranhamente pobre em grindcore decidi obter álbuns de bandas que já estou para ouvir há algum tempo mas que ainda não lhes tinha dado uma oportunidade. Por entre Trap Them, Kill the Client, Misery Index, The Red Chord (obviamente desfasado um pouco das anteriores) lembrei-me desta banda que não tinha assimilado, mas que já tinha ouvido falar relativamente bem, Leng Tch'e.

Imagem

Banda existente desde 2001 que até hoje lançou quatro álbums e 3 splits, o último com Fuck the Facts. Já ouvi numerosos comentários a lisonjear o terceiro, de 2005 com o nome de The Process of Elimination.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda só tive tempo para ouvir umas vezes o último álbum, que já data de 2007 e tem o nome de Marasmus, mas a verdade é que não tem parado de rodar para aqui, oferendo um death metal com variados toques de grind, leves pózinhos de hardcore e uma catchiness algo invulgar, um pouco como o último de Misery Index. A verdade é que o álbum nem é assim tão original, mas por algum motivo colou à primeira, queria saber se há por aí mais malucos que conhecerem estes buddies dos Agathocles e o que acham deles.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: Leng Tch'e - Grindy Death Slab

Mensagempor Sir Sardine » sexta jan 16, 2009 10:55 am

Grind não. Vi-os em Mangualde o ano passado. Fugia demais para o Hardcore com laivos de Death, grind not really.
De qualquer forma são uma banda inovadora e interessante.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jan 16, 2009 10:59 am

por acaso das bandas que referenciaste nao associei nenhuma a grindcore. mas eu percebo é de emo acustico por isso remeto-me a minha ignorancia
Última edição por UnderØath em sexta jan 16, 2009 11:32 am, editado 1 vez no total.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jan 16, 2009 11:31 am

Têm decrescido na minha opinião. . .

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta jan 16, 2009 2:31 pm

UnderØath Escreveu:por acaso das bandas que referenciaste nao associei nenhuma a grindcore. mas eu percebo é de emo acustico por isso remeto-me a minha ignorancia

Então vai ouvir e associa-mos. :redneck: Aposto que a tua preferia é ali os Corda Vermelha... 8)
Esqueci-me foi de meter na lsita outra coisa que agora ando a ouvir bastante, Insect Warfare, grande destruição e caos, puro grind insano.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jan 16, 2009 2:57 pm

Heraklyon Escreveu:
UnderØath Escreveu:por acaso das bandas que referenciaste nao associei nenhuma a grindcore. mas eu percebo é de emo acustico por isso remeto-me a minha ignorancia

Então vai ouvir e associa-mos. :redneck: Aposto que a tua preferia é ali os Corda Vermelha... 8)
Esqueci-me foi de meter na lsita outra coisa que agora ando a ouvir bastante, Insect Warfare, grande destruição e caos, puro grind insano.

nao curto nenhuma, mas o que ouvi de red chord e trap them, nao me recordo sentir o grind. mas como nao tenho nem idade nem estatuto social para me preocupar em discutir rotulos , confio nos teus conhecimentos :mrgreen:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Antemortem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Mensagempor Antemortem » sexta jan 16, 2009 5:56 pm

Boa banda. No entanto já foi mais grind do que é, isso é verdade. As outras referidas sofrem do mesmo síndrome, estando de álbum para álbum a soar mais hardcore. The Red Chord é única banda com apontamentos de metalcore que gosto de ouvir, mesmo assim já teve melhores dias também.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » sexta jan 16, 2009 9:33 pm

Ora bem, o «Man made predator» para mim é um clássico e ponto final. Agora, confesso que este último álbum desiludiu-me bastante ao ponto de considerá-lo um marasmo de ideias. Contudo, voltei a prestar atenção à banda com o split Leng Tch'e/Fuck The Facts que conta com a presença de um novo vocalista. A ver vamos o que o futuro nos reserva.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta jan 16, 2009 10:01 pm

Só para dizer que tem um ipod.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: abyssum e 15 visitantes