Children Of Bodom (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Melhor álbum

Something Wild (1997)
0
Sem votos
Hatebreeder (1999)
4
50%
Follow The Reaper (2000)
2
25%
Hate Crew Deathroll (2003)
1
13%
Are You Dead Yet? (2005)
0
Sem votos
Blooddrunk (2008)
0
Sem votos
Relentless Reckless Forever (2011)
1
13%
Halo Of Blood (2013)
0
Sem votos
I Worship Chaos (2015)
0
Sem votos
Hexed (2019)
0
Sem votos
 
Total de votos: 8

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Children of Bodom

Mensagempor Brunhu » sábado ago 21, 2010 9:28 pm

Children Of Bodom - Enter The Studio

In an interview with Noisecreep, Children Of Bodom frontman Alexi Laiho, told that the band is in the process of writing new material for their upcoming album, scheduled to be released in late 2010/early 2011.

"We're gonna start writing music and hopefully we'll be able to take some time so we can come up with some really cool songs. I already have a bunch of new riffs that I'm happy with, so hopefully we'll just keep being productive."

Children of Bodom have studio time booked for early summer, which should give them at least five months to write the new material. "We're doing three shows in Finland in April, but other than that we're just going to be working really hard, so there won't be much happening until we're done with the record," Laiho further adds.


A ver se sai uma coisa menos forçada que os dois trabalhos anteriores.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor Enigma » domingo ago 22, 2010 11:56 am

Actualização da notícia anterior: :)

Children Of Bodom, the esteemed Finnish Heavy Metal band that features frontman and modern day guitar hero Alexi Laiho has entered Hollola, Finland's Petrax Studios to begin work on its as-yet-untitled seventh studio album. Children Of Bodom has enlisted famed rock producer Matt Hyde (Slayer, Monster Magnet) to oversee the new recording and will remain in the studio through late September.

"We're very excited to let everyone hear what we're creating with this new record," said the band in a statement. "Everything you love about Children Of Bodom has been magnified tenfold and we're pushing ourselves harder than ever before. Expect nothing less than the perfect storm!"
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 796
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Localização: Valeta

Re: Children of Bodom

Mensagempor CrazyfoX » segunda ago 23, 2010 6:06 pm

Enigma Escreveu:Actualização da notícia anterior: :)

Children Of Bodom, the esteemed Finnish Heavy Metal band that features frontman and modern day guitar hero Alexi Laiho has entered Hollola, Finland's Petrax Studios to begin work on its as-yet-untitled seventh studio album. Children Of Bodom has enlisted famed rock producer Matt Hyde (Slayer, Monster Magnet) to oversee the new recording and will remain in the studio through late September.

"We're very excited to let everyone hear what we're creating with this new record," said the band in a statement. "Everything you love about Children Of Bodom has been magnified tenfold and we're pushing ourselves harder than ever before. Expect nothing less than the perfect storm!"


Ou seja, mais caca. Se voltassem às raízes, tipo Hatebreeder... É um álbum fantástico, referência dentro do melodeath.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor Enigma » segunda ago 23, 2010 7:02 pm

CrazyfoX Escreveu:Ou seja, mais caca. Se voltassem às raízes, tipo Hatebreeder... É um álbum fantástico, referência dentro do melodeath.


Isso é palpite, ou tem algo a ver com a notícia que postei?
Valfar, ein Windir

mustainehimself
Participante
Mensagens: 12
Registado: sábado ago 28, 2010 3:04 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor mustainehimself » sábado ago 28, 2010 7:57 pm

deixem-me dizer que acho que mais de metade de vocês é atrasado mental. children of bodom é genial e das bandas mais talentosas por ai. se n gostam tudo bem, agora dizer que nao presta/nao tem qualidade é mesmo de alguem que n percebe nada de nada. os riffs, solos, melodias sao super bem conseguidos e originais e lá porque tem uma voz distorcida que faz confusão aos ouvidos mais fechados não quer dizer que tudo por detrás da voz nao preste igualmente.

este pais esta perdido
enfim

Avatar do Utilizador
diabox
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8208
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am
Localização: Mafra

Re: Children of Bodom

Mensagempor diabox » sábado ago 28, 2010 7:59 pm

excelente apresentação :lol:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor Kustu Rica » sábado ago 28, 2010 7:59 pm

mustainehimself Escreveu:deixem-me dizer que acho que mais de metade de vocês é atrasado mental.



Fdx, chegou e disse! :metal:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1914
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Localização: 6120-221 CARDIGOS

Re: Children of Bodom

Mensagempor tampinhas13 » sábado ago 28, 2010 8:08 pm

mustainehimself Escreveu:deixem-me dizer que acho que mais de metade de vocês é atrasado mental. children of bodom é genial e das bandas mais talentosas por ai. se n gostam tudo bem, agora dizer que nao presta/nao tem qualidade é mesmo de alguem que n percebe nada de nada. os riffs, solos, melodias sao super bem conseguidos e originais e lá porque tem uma voz distorcida que faz confusão aos ouvidos mais fechados não quer dizer que tudo por detrás da voz nao preste igualmente.

este pais esta perdido
enfim


ainda bem que está cá sua celência douta e estrosa para dizer isso mesmo :cheers:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Children of Bodom

Mensagempor Brunhu » sábado ago 28, 2010 10:30 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
mustainehimself Escreveu:deixem-me dizer que acho que mais de metade de vocês é atrasado mental.



Fdx, chegou e disse! :metal:


Alívio!! Pelo menos sou quase metade não atrasado mental!! Melhor que nada!!

carcaca
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 102
Registado: terça mar 30, 2010 10:51 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor carcaca » sábado ago 28, 2010 11:13 pm

A voz do Alexi não é mesmo nada de especial mas realmente dizerem que não tem qualidade porque não gostam é ignorância. As pessoas que aqui andam esquecem-se que estamos num site da música que é provavelmente a menos tolerada no mundo. Regra geral dizem que é SÓ barulho.
Quem não gosta, eu respeito mas quem diz que COB não tem qualidade é tão ignorante como estas mesmas pessoas.

Avatar do Utilizador
SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1052
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: Children of Bodom

Mensagempor SamuraiRui » segunda ago 30, 2010 1:41 pm

carcaca Escreveu:A voz do Alexi não é mesmo nada de especial mas realmente dizerem que não tem qualidade porque não gostam é ignorância. As pessoas que aqui andam esquecem-se que estamos num site da música que é provavelmente a menos tolerada no mundo. Regra geral dizem que é SÓ barulho.
Quem não gosta, eu respeito mas quem diz que COB não tem qualidade é tão ignorante como estas mesmas pessoas.


Verídico. Tenho essa merda opinião acerca de um monte de bandas que, na minha opinião são músicos tecnicamente excelentes mas cuja música que fazem é um desperdício de talento. CoB por acaso não se insere nesse grupo, acho que fazem boa música

Mas é um conceito que me desilude um pouco por acaso, todo esse "ódio" para com bandas dentro da cena do metal, onde supostamente quem faz parte dessa mesma cena pertence a um meio onde o espírito de união é muito forte.
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: Children of Bodom

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » domingo dez 19, 2010 12:16 am

Follow The Reaper!

A Kissing the Shadows é simplesmente uma das melhores faixas que ouvi na vida!

Avatar do Utilizador
tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1914
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Localização: 6120-221 CARDIGOS

Re: Children of Bodom

Mensagempor tampinhas13 » domingo dez 19, 2010 4:01 pm

Follow the Reaper porque gosto de albuns com capas azuis 8)
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Children of Bodom

Mensagempor Wolfheart66 » domingo dez 19, 2010 9:21 pm

pantufa Escreveu:
JuliaPinheiro Escreveu:Das bandas mais overrated e aborrecidas que já ouvi!

não diria que são aborrecidos, (acho que foi o Zyk que disse algures (MAS NAO TENHO A CERTEZA)) mas Irritantes sim!

Não posso com aqueles solos neo-classicos e a voz do alexi e um pouco irritante. Ouvia +/- regularmente quando entrei pro metal, mas agora já nao. têm uma ou outra coisas boas nos 3 primeiros albuns, a partir dai são uma valente bosta.

Isto, não consigo ouvir um album do início ao fim sem uma enorme sensação de tédio, e aqueles abusos nos teclados são uber irritantes imo.
Imagem

Avatar do Utilizador
ProgressiveDemon
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 73
Registado: quarta ago 04, 2010 6:34 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor ProgressiveDemon » domingo jan 02, 2011 6:10 pm

É mesmo intrigante como é que um álbum como o Are You Dead Yet? tem tantos votos para melhor álbum... :roll: é bastante fraco no geral, com músicas que só são mesmo um atabalhoado de notas para encher... :lol:
Já o Hate Crew :jam: que é bastante porreiro parece ser o mais underrated por estes lados... :lol:

Para mim o melhor é o Follow the Reaper, seguido do Hatebreeder e Hatecrew. Os Blooddrunk e Are You Dead Yet? são foleiros...


Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes