Children Of Bodom (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Melhor álbum

Something Wild (1997)
0
Sem votos
Hatebreeder (1999)
4
50%
Follow The Reaper (2000)
2
25%
Hate Crew Deathroll (2003)
1
13%
Are You Dead Yet? (2005)
0
Sem votos
Blooddrunk (2008)
0
Sem votos
Relentless Reckless Forever (2011)
1
13%
Halo Of Blood (2013)
0
Sem votos
I Worship Chaos (2015)
0
Sem votos
Hexed (2019)
0
Sem votos
 
Total de votos: 8

carcaca
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 102
Registado: terça mar 30, 2010 10:51 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor carcaca » segunda abr 26, 2010 9:09 pm

Devan Escreveu:http://www.peticaopublica.com/PeticaoAssinada.aspx?pi=P2010N1934# Ajudem pff :P


A minha já tá. :headbanger:

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: Children of Bodom

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda abr 26, 2010 9:49 pm

Não sou grande fã dos CoB, mas os 2 primeiros álbuns até engraçados. O Hatebreeder é o melhor deels sem dúvida.

Enjoy
Turista
Mensagens: 6
Registado: quinta abr 29, 2010 9:17 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor Enjoy » quarta mai 12, 2010 10:47 pm

:metal: COB 4 EVER :metal:
E ñ preciso de dizer + nd
Imagem

Avatar do Utilizador
warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 773
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor warrior of wisdom » quinta mai 13, 2010 3:57 am

Follow the Reaper
This is a local shop for local people.

Avatar do Utilizador
ana_5_almeida
Participante
Mensagens: 16
Registado: terça dez 15, 2009 8:36 pm
Localização: Águeda

Re: Children of Bodom

Mensagempor ana_5_almeida » domingo jul 04, 2010 3:21 pm

Tudo bem que isto é para comentar e dar opiniões sobre bandas, mas há aqui pessoal que vem apenas para criticar, e são criticas pouco fundamentadas.
1º - Sim é verdade que ultimamente os COB tocam mais por dinheiro mas isso não implica que tenham deixado de tocar por gosto (como referem posts mais antigos).
2º - COB não é música para gajas, não tem nada a ver, se me falares em Hannah Montana, sim é música para gajas, mas agora, pegar em bandas de metal e fazer uma distribuição "esta é para gaja, esta não.. esta é... e esta não" é completamente ridículo e só mostra o pouco carácter que se tem. O metal não tem sexos! Quem gosta tem amor a este género, não é por ser gaja ou gajo que vai deixar de ser um fã maior ou menor que os outros.. conheço gajas que apreciam muito mais e conhecem muito mais deste género que gajos e isso não faz com que eles sejam mais ou menos metaleiros! O metal está no sangue! Não no sexo que o *aralho nos deu! (isto referente a posts mais antigos que me puserem completamente furiosa!)

Os COB, para mim, são uma boa banda, longe de serem os melhores, já fui completamente viciada neles e eles desiludiram-me imenso com este último álbum, o que fez com que deixasse de os ouvir tanto e virar-me para outras bandas!

:headbanger:

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: Children of Bodom

Mensagempor Jorgetime » segunda jul 05, 2010 11:25 pm

Elá fui o único a votar no Blooddrunk 8)

Fire in the Hole!

Avatar do Utilizador
HorizonGuitarrist
Participante
Mensagens: 22
Registado: sexta jul 23, 2010 1:21 pm
Localização: Lisbon, Portugal
Contacto:

Re: Children of Bodom

Mensagempor HorizonGuitarrist » sexta jul 23, 2010 1:39 pm

É Brutal Mesmo, consegui estar quase 1 ano viciado neles :jam:
"Just Pull Us To The Teeth Of The Combine!" Parkway Drive - Sleepwalker

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
HorizonGuitarrist
Participante
Mensagens: 22
Registado: sexta jul 23, 2010 1:21 pm
Localização: Lisbon, Portugal
Contacto:

Re: Children of Bodom

Mensagempor HorizonGuitarrist » sexta jul 23, 2010 1:40 pm

ana_5_almeida Escreveu:Tudo bem que isto é para comentar e dar opiniões sobre bandas, mas há aqui pessoal que vem apenas para criticar, e são criticas pouco fundamentadas.
1º - Sim é verdade que ultimamente os COB tocam mais por dinheiro mas isso não implica que tenham deixado de tocar por gosto (como referem posts mais antigos).
2º - COB não é música para gajas, não tem nada a ver, se me falares em Hannah Montana, sim é música para gajas, mas agora, pegar em bandas de metal e fazer uma distribuição "esta é para gaja, esta não.. esta é... e esta não" é completamente ridículo e só mostra o pouco carácter que se tem. O metal não tem sexos! Quem gosta tem amor a este género, não é por ser gaja ou gajo que vai deixar de ser um fã maior ou menor que os outros.. conheço gajas que apreciam muito mais e conhecem muito mais deste género que gajos e isso não faz com que eles sejam mais ou menos metaleiros! O metal está no sangue! Não no sexo que o *aralho nos deu! (isto referente a posts mais antigos que me puserem completamente furiosa!)

Os COB, para mim, são uma boa banda, longe de serem os melhores, já fui completamente viciada neles e eles desiludiram-me imenso com este último álbum, o que fez com que deixasse de os ouvir tanto e virar-me para outras bandas!

:headbanger:


Concordo plenamente :D
"Just Pull Us To The Teeth Of The Combine!" Parkway Drive - Sleepwalker

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
JotaRedskull
Participante
Mensagens: 24
Registado: terça jul 20, 2010 7:04 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor JotaRedskull » domingo jul 25, 2010 3:08 am

Não sei ao certo, mas gosto bastante das musicas deles. :cheers:
Imagem
Imagem
Metallica: Some kind of Monster

Avatar do Utilizador
HateBreeder
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 58
Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor HateBreeder » segunda jul 26, 2010 4:38 pm

COB É uma grande banda, e digo "É" porque apesar de material mais fraco ainda fazem musica que se ouve.
Os primeiros 3 albuns são simplesmente fenomenais, Something Wild e Hatebreeder são sem duvida Obras-Primas!
Agora dizerem-me que o album Blooddrunk é um mau album é mesmo de quem ouve uma vez e enconsta. A verdade é que o album precisa de algumas oportunidades de mostrar o que vale porque a sonoridade da banda tem vindo a mudar significativamente, e posso dizer que gosto MUITO mais do Blooddrunk do que do Are you Dead Yet?. Acho o AYDY muito mais comercial do que o Blooddrunk, e essa treta de tocar por dinheiro já é um clichê do caralh* e já cansa, não só p'ros COB mas para outras bandas também. A maior parte das bandas vai experimentando novas influencias e mudando o seu som, é isso que as torna comerciais? um bocado talvez, mas todas as bandas querem ter sucesso e no dia em que uma banda começa a tocar por dinheiro acaba.


btw, estava indeciso entre o SW e o Hatebreeder, mas como estou á espera de um "Hatebreeder 2 :lol:" decidi votar no Hatebreeder.

Avatar do Utilizador
SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1052
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: Children of Bodom

Mensagempor SamuraiRui » terça jul 27, 2010 3:28 pm

Percebo agora porque é que a maioria das pessoas tem uma relação ou de amor ou de ódio com esta banda.

Votei no Something wild por ser o que eu conheço relativamente melhor. De ha uns meses para cá esta banda começou-me a soar a algo meio barroco... no meio daquela mixórdia toda há alguam coisa que agora não me entra... ou é por ser demasiado melódico para a voz do Alexi Laiho (que não deixa de ser um grande guitarrista), ou se é por ser, na minha opinião, demasiado abrangente.. é que as vezes dame a sensação que esta banda quer fazer um mix de vários géneros de metal, tentando expandir esse mix demasiado.

Enfim, essa é a minha opinião actual, não quer dizer que amanha não volte a gostar mais de os ouvir :evillol:
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Avatar do Utilizador
ana_5_almeida
Participante
Mensagens: 16
Registado: terça dez 15, 2009 8:36 pm
Localização: Águeda

Re: Children of Bodom

Mensagempor ana_5_almeida » sexta ago 06, 2010 7:14 pm

HorizonGuitarrist Escreveu:
ana_5_almeida Escreveu:Tudo bem que isto é para comentar e dar opiniões sobre bandas, mas há aqui pessoal que vem apenas para criticar, e são criticas pouco fundamentadas.
1º - Sim é verdade que ultimamente os COB tocam mais por dinheiro mas isso não implica que tenham deixado de tocar por gosto (como referem posts mais antigos).
2º - COB não é música para gajas, não tem nada a ver, se me falares em Hannah Montana, sim é música para gajas, mas agora, pegar em bandas de metal e fazer uma distribuição "esta é para gaja, esta não.. esta é... e esta não" é completamente ridículo e só mostra o pouco carácter que se tem. O metal não tem sexos! Quem gosta tem amor a este género, não é por ser gaja ou gajo que vai deixar de ser um fã maior ou menor que os outros.. conheço gajas que apreciam muito mais e conhecem muito mais deste género que gajos e isso não faz com que eles sejam mais ou menos metaleiros! O metal está no sangue! Não no sexo que o *aralho nos deu! (isto referente a posts mais antigos que me puserem completamente furiosa!)

Os COB, para mim, são uma boa banda, longe de serem os melhores, já fui completamente viciada neles e eles desiludiram-me imenso com este último álbum, o que fez com que deixasse de os ouvir tanto e virar-me para outras bandas!

:headbanger:


Concordo plenamente :D



passo-me por completo quando começam a fazer distinção entre música para gaja e música para gajo, quando não são só os homens que ouvem metal, machismo é algo que não faz parte do estilo metal, essa diferença entre sexos é um acto completamente ignorante. Só falta dizerem-me que a Angela Gossow dos Arch Enemy devia cantar ópera. São criticas pouco fundamentadas.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor Enigma » quarta ago 18, 2010 10:50 pm

Estes já vinham era cá. Srs. promotores, apesar da quantidade considerável de haters neste fórum, palpita-me que COB seria banda para trazer muito pessoal. Eventualmente até num espaço maior que os locais habituais (Íncrivel Almadense, Corroios).

P.S: ah, e o meu voto vai para o Folow the Reaper. Grande álbum. :metal:
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Children of Bodom

Mensagempor Brunhu » quinta ago 19, 2010 7:59 am

Enigma Escreveu:Estes já vinham era cá. Srs. promotores, apesar da quantidade considerável de haters neste fórum, palpita-me que COB seria banda para trazer muito pessoal. Eventualmente até num espaço maior que os locais habituais (Íncrivel Almadense, Corroios).

Totalmente de acordo!!

Avatar do Utilizador
Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 887
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: Children of Bodom

Mensagempor Opuskulo » quinta ago 19, 2010 10:37 am

Ora ai está uma banda que comecei por gostar, mas que acabou por me causar alguma alergia passados uns anos :lol: Comprei o Something Wild quando saiu e adorei. Soava diferente e inspirado. Ainda cheguei a comprar o Follow the Reaper e o Hatebreeder e comecei a achar a fórmula demasiado repetitiva. Comecei gradualmente a desligar-me da banda e os discos ficaram para lá a apanhar pó. Passados uns anos ponho a rolar o Something Wild e aquilo já não entrou, principalmente a voz do Lahio tornou-se insuportável para os meus ouvidos. Já vendi os cds que tinha, mas continuo a achar o Something Wild a melhor coisa que fizeram. Quanto aos mais recentes nem sequer ouvi.


Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes