Olá, meu nome é Gabriel e sou brasileiro. Entrei no forum para divulgar minha banda, acessem nosso blog pra baixar nossa demo. É de graça - no money http://www.tower-of-sorcery.blogspot.com/
eu adoro esse lado tosco no heavy metal. faz lembrar muito do que se fazia no underground dos anos 80, capas desenhadas à mão e nada dessas mariquices modernaças feitas nos pcs que desvirtuam tudo.
quanto a castlevania tambem já tive o prazer de ouvir e gostei.. unico ponto negativo é mesmo a prestaçao vocal.
já agora o Brasil é um viveiro de bandas MUITO boas, ainda ontem estive a ouvir as compilaçoes sp metal
Bem, acho que combinamos nesse tipo de som underground. Também gosto muito de heavy metal tosco, tem uma banda legal da minha cidade chamada Forgotten Land, acho q vc vai gostar também. Se tiver umas bandas de Portugal (infelizmente não conheço muitas) pra me passar agradeceria muito! Você gosta de English Dogs? recentemente (mês passado) achei uns blogs onde se pode baixar alguns sons deles - acho que não foram lançados em CD
editado
Apesar de ser uma banda punk - que na verdade não tenho nada contra - esses discos são de um metal bem legal cara! Faltou postarem o EP Metalmorphosis, que infelizmente eu troquei por um LP do Vicious Rumors (sim, hj me arrependo!)
Última edição por otnemeM em segunda mai 11, 2009 6:57 pm, editado 1 vez no total.
Razão:"Não é permitida a divulgação publica de qualquer prática relacionada com Pirataria de material oficial."