Kroda

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Kroda

Mensagempor Xhara » terça mai 26, 2009 8:23 pm

Esta banda, sinceramente, dispensa bem apresentações, mas mesmo assim, vou tentar manter o meu nível e não ligar o modo fanboy. Não prometo que consiga, ainda assim :lol:

Oriundos da Ucrânia, Kroda junta-se à lista de bandas que tocam o dito "pagan metal", juntamente com Nokturnal Mortum, Drudkh e muitas outras, no entanto destacando-se de todas elas. Não pelo facto de ser composta por apenas dois elementos, mas sim pelo enorme orgulho que a música transmite. É impossível ficar impassível ao ouvir pérolas como "Cry to me, River...", "By The Hammer of Spirit and Identity of Blood" e muitas outras. Em especial destaco a cover da "Jesus Tod" de Burzum, em que conseguem conferir-lhe uma nova identidade. Com apenas três álbuns, dois splits e um cd ao vivo(sendo este o melhor cd ao vivo que já ouvi), Kroda existe há relativamente pouco tempo, mas já assegurou o seu lugar na elite ucraniana(e na minha colecção, mas isso é um caso à parte! :twisted: )

Discografia:
2004 Cry to me, River...
2005 Legend/Wolfen Loyalty (split com Oprich)
2005 Towards the Firmament Verge of Life
2006 By The Hammer of Spirit and Identity of Blood (split com Velimor)
2007 Fimbulvinter
2008 Live in Lemberg
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Re: Kroda

Mensagempor Inmist » terça mai 26, 2009 8:57 pm

Isto é grande som, mas ainda não sou muito conhecedor das coisas deles. Ouvi o album ao vivo "Live in Lemberg" que gostei mesmo muito. :)
"Hate the ones who bring you down"

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » terça mai 26, 2009 8:59 pm

Aconselho-te a ouvir o "Cry to me, River...", foi por onde comecei e considero o álbum mais acessivel deles. E é genial! :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça mai 26, 2009 9:04 pm

Essa música é muito boa e é das que mais se destaca do album ao vivo. Isso já é certo. :D
"Hate the ones who bring you down"

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » terça mai 26, 2009 9:15 pm

Adoro o Live todo, de uma ponta á outra. Mas a que mais me ficou foi a track 5(nome longo xD). :headbanger: :headbanger: :headbanger:

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quarta jun 03, 2009 7:26 pm

É grande som. Só cheguei a ouvir um álbum e já foi há uns meses.

Evoked

Mensagempor Evoked » quarta jun 03, 2009 7:34 pm

Brutal esta banda, gosto bastante também.
Excelentes malhas. :metal:

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta set 09, 2009 1:25 pm

Imagem

:metal: :metal:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes