Draconian - o vosso álbum favorito
Moderador: GoncaloBCunha
- Diabolikal_Angel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Draconian - o vosso álbum favorito
Bem.. Esta é a minha banda favorita sem dúvida... Posso dizer que tem tudo o que adoro em música... Teclas e fundos excelentes, voz gutural, voz melodica duma gaja (Lisa Johansson), voz falada, solos muito fixes e profundos, baterista e baixista assim-assim, e sem dúvida letras 6*...
Digam o que quiserem pois estou pronto para opiniões...
Não vou colocar na votação demo álbuns...
Por mim voto no Arcane Rain Fell, o álbum que mais me marcou...
Digam o que quiserem pois estou pronto para opiniões...
Não vou colocar na votação demo álbuns...
Por mim voto no Arcane Rain Fell, o álbum que mais me marcou...
Última edição por Diabolikal_Angel em terça ago 11, 2009 3:07 pm, editado 2 vezes no total.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Re: DRACONIAN - O QUE ACHAM
Diabolikal_Angel Escreveu:Digam o k kiserem px estou pronto para opiniões...
Ok então, podes começar por escrever em bom português.
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Boooring
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Diabolikal_Angel Escreveu:bem.. esta e a minha banda favorita sem duvida... posso sixer k tem tudo o que adoro em musica... teclas e fundos excelentes, voz gutural, voz melodica duma gaja (Lisa Johansson), voz falada, solos mto fixes e profundos, baterista e baixista assimassim, e sem duvida letras 6*...
Digam o k kiserem px estou pronto para opiniões...
Bem, não percebi nada do que escreveste o que, para primeiro tópico, é mau sinal.
De qualquer forma, aparentemente fico com a ideia de que te estás a referir aos Draconian.
Sem serem muito originais penso que são competentes no que fazem.
Falta-lhes lançar "O" álbum que os coloque num patamar acima das muitas bandas com um som idêntico que proliferam por aí.
Entretanto, ficava-te bem escreveres como deve ser pois a sala de chat é nos "Jogos e Diversões".
Até a assinatura tem erros.
Tens quê? 14 anos?
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Acho que sim.
Vá, tenham lá calma com o moço... Não deixem isto descambar.
- Diabolikal_Angel
Lol tenho lá culpa de não ser sobredotado como vocês quando escrevo a 200 à hora e assim xD... Sim estou a falar dos Draconian...
Suponho que esta seja uma jarda bastante ouvida deles. É porreirote.
Diabolik, quando fores a começar assim um tópico, tenta ver outros e copiar uma estrutura legível, para estes aqui acima de mim não se queixarem...

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Diabolikal_Angel Escreveu:Lol tenho lá culpa de não ser sobredotado como vocês quando escrevo a 200 à hora e assim xD... Sim estou a falar dos Draconian...
Ninguém aqui é sobredotado nem sequer tens de escrever depressa.
Escreve mais devagar, sem erros, por forma a que a tua mensagem possa ser transmitida! Senão, todos gozam contigo, como é natural!
Isto é um forum para que todos exponham as suas ideias e as suas opiniões mas não é para o fazerem por mensagens de telemóvel.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Entrada a pés juntos de Pedro Lopes.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Diabolikal_Angel
Pedro Lopes Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Lol tenho lá culpa de não ser sobredotado como vocês quando escrevo a 200 à hora e assim xD... Sim estou a falar dos Draconian...
Ninguém aqui é sobredotado nem sequer tens de escrever depressa.
Escreve mais devagar, sem erros, por forma a que a tua mensagem possa ser transmitida! Senão, todos gozam contigo, como é natural!
Isto é um forum para que todos exponham as suas ideias e as suas opiniões mas não é para o fazerem por mensagens de telemóvel.
Roger that xD
- Diabolikal_Angel
Neburis Escreveu:
Suponho que esta seja uma jarda bastante ouvida deles. É porreirote.
Diabolik, quando fores a começar assim um tópico, tenta ver outros e copiar uma estrutura legível, para estes aqui acima de mim não se queixarem...
Sim, aí está uma boa canção deles... Esta é a minha favorita em todos os sentidos... Death Come Near Me é uma obra de arte... Fico maluco sempre que a oiço xD... E tocá-la ainda é melhor...
Quanto a isso da estrutura, ya eu seguirei o conselho... Tou-me pouco lixando para críticas negativas se eles querem gozar que gozem xD
Re: Draconian
Gosto do 1º album,o resto nem tanto.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes