Devil Doll
Moderador: GoncaloBCunha
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Devil Doll
Fui desenterrar os meus Cds de Devil Doll, e tenho estado aqui o dia todo nisto...já o "Dies Irae" vai na terceira volta...como nunca vi nada sobre esta banda por aqui, gostava de saber se há por cá conhecedores e admiradores desta genial banda, liderada pelo genial Mr.Doctor, sem dúvida um dos maiores vocalistas/performers da cena musical!!! Epah...é que isto até me dá arrepios...é mesmo de ficar com pele de galinha!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
You bet. Lembro-me que, a dada altura, o pessoal da "indústria" musical norueguesa só ouvia isso, o que me despoletou a curiosidade... e ainda bem. São difíceis de arranjar, os CDs. Mas acho que a Equilibrium tem no seu catálogo de distribuição, pelo menos lembro-me de ver lá umas cópias numa prateleira.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
Abracadaver [RIP]
-
YX [RIP]
Realmente Devil Doll é algo muito suis generis.
Há uns anos atrás, quando surgiu uma certa"histeria" à volta de DD era bem mais do que complicado arranjar os originais. Mas, há pouco tempo, vi a discografia quase completa na FNAC de Santa Catarina e Norteshopping. Portanto, está bem acessível para quem quiser conhecer.
Há uns anos atrás, quando surgiu uma certa"histeria" à volta de DD era bem mais do que complicado arranjar os originais. Mas, há pouco tempo, vi a discografia quase completa na FNAC de Santa Catarina e Norteshopping. Portanto, está bem acessível para quem quiser conhecer.
-
Groth [RIP]
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Groth Escreveu:Devil Doll é simplesmente genial. Consegue-nos por a imaginar...
Olha que uma garrafa de Borba tinto também faz imaginar umas coisas!!!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
Akitsa [RIP]
-
NekroWar [RIP]