Ljå ou Ljaa é uma banda norueguesa , toca essencialmente black metal, gostei bastante do som deles , com uns riffs porreiros, não me deixou de boca aberta, mas é bastante agradavel! Oiçam vale mesmo a pena e comentem!
http://www.ljaa.net/index.shtml , na secção media encontram alguns Mp3's disponiveis!
Ljå
Moderador: GoncaloBCunha
-
Akitsa [RIP]
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Ljå
riffs poderosos, voz bem vincada, produção fixe....
promissores....
gostei da demo Vedderbaug de 2002, apesar da evolução nao ter sido mta... o álbum é um pouco irregular, na 2º parte perde a intensidade das primeiras faixas....
mas nota positiva
promissores....
gostei da demo Vedderbaug de 2002, apesar da evolução nao ter sido mta... o álbum é um pouco irregular, na 2º parte perde a intensidade das primeiras faixas....
mas nota positiva
-
MysticCosmoS [RIP]
Me hay gustado mucho... Porém, a Demo 2002 como defeito de muitas gravações que até gosto mas que rápidamente encosto ao canto, tem um som de gravação fracote. Mas não tá má de todo não senhor, está até bem distinto
Já o Til Avsky For Livet com um som de gravação bem agradavel, raramente vejo uma passagem que realmente me prenda... ganhou-se uma coisa, perdeu-se outra :\
Já o Til Avsky For Livet com um som de gravação bem agradavel, raramente vejo uma passagem que realmente me prenda... ganhou-se uma coisa, perdeu-se outra :\
-
Sethlad [RIP]
Ljå foi uma das bandas que me surpreendeu nos últimos tempos no espectro black metal.
Não trazem nada de novo. Facto.
Não se destacam por aí além. Facto.
Soam exactamente àquilo que se esperaria. Facto.
E ainda assim, gostei bastante. Curioso.
Aguardo para ver o que estes meninos fazem daqui para a frente...
Não trazem nada de novo. Facto.
Não se destacam por aí além. Facto.
Soam exactamente àquilo que se esperaria. Facto.
E ainda assim, gostei bastante. Curioso.
Aguardo para ver o que estes meninos fazem daqui para a frente...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes