Bornholm

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Visitante

Bornholm

Mensagempor Visitante » terça ago 16, 2005 7:05 pm

Pagina: http://www.bornholm.hu/ alguns mp3's disponiveis incluindo um clip!
Nada de outro mundo, mas é muito porreiro, tanto os mp3's como o clip, mas mm assim aconselho a track " northwind "

Info: http://www.metal-archives.com/band.php?id=19348

Sathronus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 350
Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm
Localização: Porto

Mensagempor Sathronus » terça ago 16, 2005 7:20 pm

Por acaso nao apreciei mt..
Imagem

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » terça ago 16, 2005 9:28 pm

è audivel..mas é como dizes,não é nada de outro mundo :) Thanks for the tip :wink:

Avatar do Utilizador
Grimner
Administrador
Mensagens: 4290
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça ago 16, 2005 10:10 pm

Ouve-se, é daquelas bandas que se calhar até saco o album, mas não me faz ir a correr comprar.


Já o video é ridiculamente hilariante. Já era tempo que bandas pseudo pagãs deixassem de ter gajos com cruzes invertidas de meio metro penduradas no pescoço. E quanto menos se falar do equilibrista no tronco de árvore, melhor. :D
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » quinta ago 18, 2005 5:26 pm

Grimner Escreveu:Ouve-se, é daquelas bandas que se calhar até saco o album, mas não me faz ir a correr comprar.


Já o video é ridiculamente hilariante. Já era tempo que bandas pseudo pagãs deixassem de ter gajos com cruzes invertidas de meio metro penduradas no pescoço. E quanto menos se falar do equilibrista no tronco de árvore, melhor. :D


eu gostei mais daquele movimento "cabelo pantene" de machado(ou whatever it is) na mão,a por o cabelo para trás uhuh seXY!!!! 8) (irony by the way)

Avatar do Utilizador
Grimner
Administrador
Mensagens: 4290
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta ago 18, 2005 8:03 pm

LunaSpectruM Escreveu:
eu gostei mais daquele movimento "cabelo pantene" de machado(ou whatever it is) na mão,a por o cabelo para trás uhuh seXY!!!! 8) (irony by the way)


Acho que é esse mesmo a que me refiro, porque o homem está de gatas em cima de um tronco de árvore :grim:


É isso, e os três gajos de armadura que andam completamente à nora na floresta com lanças e Alabardas para cima e para baixo sem motivo nenhum aparente :lol:
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » sexta ago 19, 2005 7:04 pm

Grimner Escreveu:
LunaSpectruM Escreveu:
eu gostei mais daquele movimento "cabelo pantene" de machado(ou whatever it is) na mão,a por o cabelo para trás uhuh seXY!!!! 8) (irony by the way)


Acho que é esse mesmo a que me refiro, porque o homem está de gatas em cima de um tronco de árvore :grim:


É isso, e os três gajos de armadura que andam completamente à nora na floresta com lanças e Alabardas para cima e para baixo sem motivo nenhum aparente :lol:



opah...esse move rula supreme 8)

LOL yah,é mesmo...andam a vaguear feitos tolinhos...mas á parte destes pequenos pormenores...até tem algumas imagens giritas 8)

Avatar do Utilizador
DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 870
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » domingo ago 21, 2005 2:55 am

Não gostei muito. Mas de qualquer maneira não é o meu estilo.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Avatar do Utilizador
trollofthenorth
Participante
Mensagens: 49
Registado: sexta ago 19, 2005 9:12 pm
Localização: Reino de Prestes João
Contacto:

Mensagempor trollofthenorth » segunda ago 22, 2005 10:43 pm

O video parece mesmo daqueles videos manhosos ai de 96/97 dos Hecate Enthroned...não evoluir no tempo é o que dá..a parte gira são aqueles fumos esverdeados com o gajo pendurado na arvore, fez-me lembrar O Predador I... :D
" Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)


Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes