Moonsorrow
Moderador: GoncaloBCunha
Moonsorrow
Julgo que esta banda nunca foi muito falada por aqui. É uma das minhas bandas favoritas e ontem consegui (orgulhosamente) completar a discografia deles em formato original através da compra da Demo "Tämä Ikuinen Talvi". Discos como o ultimo "Verisäkeet" , " Suden Uni" ou o magnifico "Kivenkantaja" são realmente notáveis e coloca a banda, pelo menos na minha opinião, no trono do chamado Viking Metal....
Venham daí opiniões...
Venham daí opiniões...
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Absolutamente brilhantes, e têm vindo a melhorar a cada album. Adoro os toques descaradamente Satyricon do Verisäkeet, bem como o facto de serem das poucas bandas que se apercebem que misturar influencias folk não quer necessariamente dizer que se faça musica ultra alegre e sempre aos saltinhos.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Grimner Escreveu:Absolutamente brilhantes, e têm vindo a melhorar a cada album. Adoro os toques descaradamente Satyricon do Verisäkeet, bem como o facto de serem das poucas bandas que se apercebem que misturar influencias folk não quer necessariamente dizer que se faça musica ultra alegre e sempre aos saltinhos.
Exacto... daí eu não achar grande piada a Finntroll...
-
Abracadaver [RIP]
Grimner Escreveu:Absolutamente brilhantes, e têm vindo a melhorar a cada album. Adoro os toques descaradamente Satyricon do Verisäkeet, bem como o facto de serem das poucas bandas que se apercebem que misturar influencias folk não quer necessariamente dizer que se faça musica ultra alegre e sempre aos saltinhos.
Same here.
-
sorath [RIP]
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
moonsorrow é excelente!
no entanto com o suden uni veio um cd deles ao vivo no Tuska Festival e... enfim...
quase que chorei...
tirando o henri sorvalli e o baterista, o resto da banda são algo limitados...
as faixas perdem imenso em relação ao album... enfim, não se pode ter tudo.
no entanto com o suden uni veio um cd deles ao vivo no Tuska Festival e... enfim...
quase que chorei...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Einherjer Escreveu:moonsorrow é excelente!
quase que chorei...
Pois, acredito que ao vivo os discos não resultem tão bem ! Não é o estilo de música ideal para se ver em concerto, resulta melhor em estúdio dado que a música dos Moonsorrow tá repleta de pormenores sublimes, especialmente ao nível das orquestrações e dos coros. Por isso não me preocupo se não os conseguir ver ao vivo, poderia ficar decepcionado
-
Inferno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
- Contacto:
Re: Moonsorrow
Opuskulo Escreveu: o magnifico "Kivenkantaja" são realmente notáveis e coloca a banda, pelo menos na minha opinião, no trono do chamado Viking Metal....
Ah grande Kivenkantaja
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Einherjer Escreveu:moonsorrow é excelente!
quase que chorei...
Tanto quanto sei, a própria banda está um pouco envergonhada desse registo ao vivo. Aquilo foi gravado sem qualquer tipo de overdubs, e só foi lançado mesmo para haver algum material extra para a reedição do Suden Uni.
O nosso vocalista viajou à finlandia para os ver e ficou bastante bem impressionado, pelo menos. E foi o que lhe disseram.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes