Graves At Sea

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Graves At Sea

Mensagempor -Edges- » quarta nov 23, 2005 7:13 pm

Conheci este grupo pelo split cd com asunder, os temas que estão na pagina do my space são de um ep que saiu pela southern lord o ano passado.
Gosto mais dos temas da demo e do split mas estes aqui ja da para ter uma ideia do grupo.
Escrevam a vossa opinião.
Cya

http://www.myspace.com/fuckinggravesatsea
Pleasure = Pain x 2

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta nov 23, 2005 9:55 pm

Fucking graves at sea? Soa a passatempo algo elaborado...

Para ser um bocado mais on topic, não desgosto, embora a voz não me agrade por aí além. Consegue ser mais ou menos "drone" sem ser chato como algumas outras bandas do género.

Edit: Era Sludge que queria dizer, e não Drone... whatever.
Última edição por Gornoth em quinta nov 24, 2005 9:59 am, editado 1 vez no total.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta nov 23, 2005 11:08 pm

De drone não tem nada o_O

Já tinha visto o nome no site da SL ou no fórum de reviews do stonerrock.com, mas ainda não conhecia.

Está bem porreiro, dá vontade de ouvir o resto, e só prova que, cada vez mais, a Southern Lord está a milhas das outras.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

[the.greatdeceiver] [RIP]

Mensagempor [the.greatdeceiver] [RIP] » quinta nov 24, 2005 3:27 am

Eu já conhecia a banda há algum tempo e, confesso, gosto de tudo o que fizeram até agora. É doom/sludge no seu melhor...

Em ocasiões fazem-me lembrar os Burning Witch (talvez também ligeiramente os Grief) e, na minha opinião, isso é óptimo.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta nov 24, 2005 12:26 pm

banda porreira, mas de sea adoro mais os buried at sea . . .

Mensagempor [the.greatdeceiver] [RIP] » quinta nov 24, 2005 12:42 pm

Brujo Escreveu:buried at sea...

É uma grande banda, sim senhor.
8)

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor -Edges- » sexta nov 25, 2005 7:02 pm

engraçado, porque oque me chamou a atenção neste grupo foi a voz, principalmente no split que estão mais "puxadas".
As comparações com grief da para perceber mas para mim grief é ainda mais extremo, musicas mais lentas e não varia tanto como as de GaS. Para ser sincero ja não ouço burning witch a muito tempo, so me lembro da voz que era bem fodida, tenho de encontrar o cd outra vez e pegar nisso.
Pleasure = Pain x 2

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor -Edges- » sexta nov 25, 2005 7:06 pm

Brilhando Escreveu:De drone não tem nada o_O

Já tinha visto o nome no site da SL ou no fórum de reviews do stonerrock.com, mas ainda não conhecia.

Está bem porreiro, dá vontade de ouvir o resto, e só prova que, cada vez mais, a Southern Lord está a milhas das outras.

por acaso a southern lord tem metido ca fora cenas muito boas, repara (em) no que esta previsto ser lançado por eles em 2006 (ate agora)

2006
more crappy black metal, more impossibly limited releases and of course more more more releases that will make people whine!!!!!!

seriously...here is whats in the works:

Orcustus-7" sunn53.5 (2 new tracks)
Craft-"Fuck the Universe" SUNN54 CD and 2xLP
SUNN0)))-BLACK ONE 2XLP

LEVIATHAN-SAPTHURAN-SPLIT
(distributed by southern lord releases by Battle Kommand)

MORD-DEBUT
LAIR OF THE MINOTAUR-2ND album
BORIS-PINK CD and 2xLP
SUNN/BORIS-"Altar"
ORCUSTUS-DEBUT
BURNING WITCH- RE-ISSUES (yes Hell hath frozen over and this is finally in the works)
Pleasure = Pain x 2

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta nov 25, 2005 8:32 pm

esse Boris-Pink vai ter dono 8)

Brilhando
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brilhando » sábado nov 26, 2005 1:22 am

-Edges- Escreveu:Para ser sincero ja não ouço burning witch a muito tempo, so me lembro da voz que era bem fodida, tenho de encontrar o cd outra vez e pegar nisso.

Não fosse o vocalista de Khanate o de BW 8)

Seriously, SL fucking rawks.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor -Edges- » sábado nov 26, 2005 6:59 pm

Brilhando Escreveu:
-Edges- Escreveu:Para ser sincero ja não ouço burning witch a muito tempo, so me lembro da voz que era bem fodida, tenho de encontrar o cd outra vez e pegar nisso.

Não fosse o vocalista de Khanate o de BW 8)

Seriously, SL fucking rawks.

Pensava que o vocalista de khanate Alan Dublin so tinha feito parte de O.L.D. e não de burning witch, tenho de voltar a ouvir burning witch, vou ver se lhe pego esta noite. :twisted:
Pleasure = Pain x 2

Mensagempor [the.greatdeceiver] [RIP] » terça dez 06, 2005 12:29 am

O Sr. Alan Dubin - que fez, de facto, parte dos OLD com o James Plotkin -nunca fez parte dos Burning Witch. O vocalista da banda "chamava-se" Edgy 59 e perdi-lhe o rasto depois de ter participado no álbum estreia dos Sinnistar («Future Shock», de 2002). Essa foi a última cena que ouvi com ele, um disco de electro/hardrock na onda dos Orgy e afins.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor -Edges- » terça dez 06, 2005 7:26 pm

Ja ouvi as cenas que tinha de burning witch e ainda bem que isto vai ser reeditado, é incrivel como cenas que tinha aqui a anos me passaram ao lado e agora consigo ouvir e curtir. Gostei da voz em burning witch apesar de gostar mais como GaS ou khanate, mais "extremo", mas o som destas duas bandas é um pouco diferente disto, mais "puxado".
Ja agora ja que estamso a falar deste tipo de bandas alguem conheçe e gosta dos japoneses

CORRUPTED

Conheçi atraves do 3 way split com Discordance Axis e 324 apartir dai começei a seguir os lançamentos destes tipos, desde splits a cd´s e sempre tive o Paso Inferior como meu favorito, mas este fim de semana arranajei o ultimo cd EL MUNDO FRIO e estou completamente viciado, 71 minutos do melhor que corrupted ja fez, o album esta bem pesado mas começa de um modo bem suave e vai alternado assim entre momentos devastadores com momentos bem calmos cantados em Espanhol, um dos melhores albuns do ano.
Pena ser incrivelmente dificil de arranjar por um preço razoavel (25 euros), so o encontrei em ideologic.org e por $34, oque é bastante... se alguem vir este cd mais barato e numa distro europeia, avise por favor.
Cya
Pleasure = Pain x 2

Brilhando
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brilhando » terça dez 06, 2005 11:45 pm

Khanate / Burning Witch

Tenha lá o nome que tiver, mas a voz é a mesma.

Mensagempor [the.greatdeceiver] [RIP] » quarta dez 07, 2005 12:30 am

Brilhando Escreveu:Khanate / Burning Witch

Tenha lá o nome que tiver, mas a voz é a mesma.

Não é a mesma pessoa, man...
Disso tenho a certeza, acredita.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes