Khoma

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Brujo [RIP 2009/08/10]

Khoma

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo abr 02, 2006 5:58 pm

bem o meu primeiro contacto com estes tipos foi com o album tsunami que nunca consegui arranjar o original dado que esgotou rapidamente. agora a roadrunner uk pegou neles e lança dia 4 abril o seu novo registo "the 2nd Wave". esta é daquelas bandas que é impossivel não gostar, o tsunami já era recheado de cançoes memoraveis e este 2nd wave não lhe fica nada atras.

podem ver o video - http://uk.music.yahoo.com/ar-30655345-videos--Khoma

ou ouvir malhas em http://www.myspace.com/khoma

ou sacar - http://www.roadrunnerrecords.co.uk/shar ... eeches.mp3

:wink:

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » segunda mai 01, 2006 10:27 pm

Descobri recentemente isto... achei muito porreiro. Agora a ver se arranjo por ai o 1º album.
HAIL !!!

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça mai 02, 2006 12:29 pm

Nao é mau, nao senhor, mas ainda tenho que ouvir com mais atençao...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta mai 05, 2006 1:41 pm

Excelente, já os conhecia algum tempo,fiquei admirado com o topico deles aqui,ainda não tinha visto.
Misturam a atmosfera de Cult of Luna(alias tem membros da banda) com Radiohead e aqui e ali uns toques de Filter torna-se viciante ouvir e é uma excelente companhia para noites de insonia.
Vale a pena descobrir.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta mai 05, 2006 2:45 pm

Zyklon Escreveu:Excelente, já os conhecia algum tempo,fiquei admirado com o topico deles aqui,ainda não tinha visto.
Misturam a atmosfera de Cult of Luna(alias tem membros da banda) com Radiohead e aqui e ali uns toques de Filter torna-se viciante ouvir e é uma excelente companhia para noites de insonia.
Vale a pena descobrir.

Filter!? Tenho de ouvir... Conheces Filter Zyklon? é das minhas bandas preferidas... tinha ideia que quase ninguém ouvia isso...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta mai 05, 2006 3:18 pm

OrDoS Escreveu:
Zyklon Escreveu:Excelente, já os conhecia algum tempo,fiquei admirado com o topico deles aqui,ainda não tinha visto.
Vale a pena descobrir.

Filter!? Tenho de ouvir... Conheces Filter Zyklon? é das minhas bandas preferidas... tinha ideia que quase ninguém ouvia isso...

conheço sim senhor a banda do senhor Richard Patrick a anos..pois nem só de brutalidade vive um homem :wink: ou como diz uma amiga minha "È a maturidade e o refinamento do bom gosto" :wink: :P

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta mai 05, 2006 3:50 pm

Zyklon Escreveu:"È a maturidade e o refinamento do bom gosto" :wink: :P

Frase "gira" :D ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta mai 16, 2007 3:33 pm

KHOMA (formerly KOMA) — the Swedish band featuring members of CULT OF LUNA, THE PERISHERS, and the DEPORTEES — has issued the following update:

"The summer is looking quite calm at the moment. Were gonna focus on writing new songs and trying to record. Right now everyone is working on ideas, and we have a few songs that are shaping up. So, we will try to keep you updated as they come to life, and post some new lyrics and the ideas behind it [on our web site]. Hopefully we can play a few shows late summer, but nothing is set yet. If you have any ideas of nice places to go — let us know."

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta mai 16, 2007 3:37 pm

Nice

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quarta mai 16, 2007 3:54 pm

Gostei :D

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo mai 20, 2007 4:07 pm

Muito boa esta banda

Voltar para “Bandas”