Explosions in the Sky
Moderador: GoncaloBCunha
-
Ermo [RIP]
Explosions in the Sky
Penso que não é, de longe, uma banda de todo desconhecido. Supreendeu-me bastante pela beleza e expressividade que emanam, sem recorrerem a vocalista. Um dos temas que mais me marcou foi precisamente o "first breath after coma". Lindo.

Última edição por Ermo [RIP] em sexta jul 07, 2006 6:39 pm, editado 1 vez no total.
-
Skellington [RIP]
Não chega a ser uma excelente banda, porque recorre a um minimalismo que por vezes soa descabido e entediante. Outros dirão que é hipnótico, para mim farta um pouco.
Apesar disso, os meus álbuns preferidos são : "The Earth Is Not A Cold Dead Place" e "How Strange, Innocence".
Inveja de quem assistiu aos concertos no Porto e em Lisboa...
Apesar disso, os meus álbuns preferidos são : "The Earth Is Not A Cold Dead Place" e "How Strange, Innocence".
Inveja de quem assistiu aos concertos no Porto e em Lisboa...
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
Gosto muito e discordo da crítica do post anterior: de minimalista a música dos EITS não tem nada. Quem gostou do "The Earth is Not a Cold Dead Place" talvez queira ouvir a banda sonora de um filme chamado "Friday Night Lights" (acho que nem estreou cá), constituída por temas desse álbum com novos arranjos e temas inéditos.
Última edição por Zsa Zsa Gabor [RIP] em terça mai 30, 2006 2:06 am, editado 1 vez no total.
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
Intifada Escreveu:Por acaso não conheço EiTS!
Tem alguma coisa a ver com GY!BE ou Sigur Rós?
Talvez mais a ver com G!YBE do que com Sigur Rós, se bem que essas bandas não sejam muito aptas a comparações. Imagina uns Mogwai ou uns Red Sparowes mais "suaves" e talvez isso te dê uma ideia. Ou uns Tristeza mais "acelerados".
-
Anacronica [RIP]
Explosions in the sky é um som aproximável a Godspeed mesmo sendo equivocante equipará-los.
o som deles constitui-se como uma viagem exploratória de sentimentos enfatizada em crescendos, mas sem aqueles momentos mais agonizantes, depressivos que caracterizam o som de GYBE! .
Tal como o nome sugere, o som explode, mas dentro de nós claro está, e, falando por mim, quase que se podem ver imagens se fecharmos os olhos.
o som deles constitui-se como uma viagem exploratória de sentimentos enfatizada em crescendos, mas sem aqueles momentos mais agonizantes, depressivos que caracterizam o som de GYBE! .
Tal como o nome sugere, o som explode, mas dentro de nós claro está, e, falando por mim, quase que se podem ver imagens se fecharmos os olhos.
Os Explosions of The Sky é uma banda de pós-rock tendo o mesmo som de uns Tortoise ou Slint. Se querem rock de qualidade procurem bandas dentro deste género. Outras recomendações: God Speed You! Black Emperor, Mogway e Sigur Ros. Se querem ouvir um som mais pesado semelhante a este ouçam Pelican, Baroness, Mouth of the Architect ou Isis. É muito bom.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 27 visitantes