As The Sun Sets (noise inside)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Grind-Zé [RIP]

As The Sun Sets (noise inside)

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça jun 06, 2006 11:32 am

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pessoal nao sei qual a vossa opiniao a respeito do noise-core, mas nao posso deixar de vos recomendar uma banda As The Sun Sets,que já deixaram o Sol por-se, pois acabaram ha coisa de 3 anos!

Podem conhece-los numa fan page do myspace : http://www.myspace.com/asthesunsetsgrind

Se pretenderem sacar alguma coisa recomendo o ep "7744" (5 musicas e cerca de 5 minutos) e o album "8949" (que sao os trabalhos com quem convivo ha mais tempo).

Recentemente arranjei a discografia completa destes moços (mais um album e a demo), se estiverem interessados é só mandarem uma PM aqui ao je, se me faço intender!

Atençao para os amantes das emoçoes fortes (e nao é so descargas, eles ate tem umas coisitas industrias que poderiam estar num album daqueles projectos dos anos 90 da CMI).

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » sexta jun 09, 2006 11:42 am

tenho lá em casa um album deles chamado: each individual voice is dead in the silence com pouco mais de meia hora e akilo é mt fixe! :wink:

Grue [RIP]

Mensagempor Grue [RIP] » sexta jun 09, 2006 1:29 pm

É difícil encontrar grind que valha a pena ouvir (que seja original). Não conhecia estes gajos, está bem bom.

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » sábado jun 10, 2006 2:15 pm

Grue Escreveu:É difícil encontrar grind que valha a pena ouvir (que seja original). Não conhecia estes gajos, está bem bom.

O grind (e afins) ainda mete medo a muita gente ;) Tenho para aqui mais umas quantas bandas novas que valem a pena (em termos de originalidade); quando encontrar paginas eu posto-as!!

Grue [RIP]

Mensagempor Grue [RIP] » sábado jun 10, 2006 2:56 pm

força

xZyKx
Participante
Registado: segunda jan 03, 2005 3:28 pm
Contacto:

Mensagempor xZyKx » quinta jul 13, 2006 10:26 am

Minha banda preferida do género!! Pena terem acabado!! Snif..
Share your hate..

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes