Overkill: tópico oficial (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Qual o vosso álbum preferido de Overkill?

Feel The Fire
0
Sem votos
Taking Over
1
14%
Under The Influence
0
Sem votos
The Years Of Decay
2
29%
Horrorscope
0
Sem votos
I Hear Black
1
14%
W.F.O.
0
Sem votos
The Killing Kind
0
Sem votos
From The Underground And Below
0
Sem votos
Necroshine
0
Sem votos
Coverkill
0
Sem votos
Bloodletting
0
Sem votos
Killbox 13
0
Sem votos
ReliXIV
0
Sem votos
Ironbound
2
29%
The Electric Age
0
Sem votos
White Devil Armory
1
14%
The Grinding Wheel
0
Sem votos
The Wings Of War
0
Sem votos
Scorched
0
Sem votos
 
Total de votos: 7

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: Overkill

Mensagempor JekBanger » quarta jan 25, 2012 5:37 pm

Wolfheart66 Escreveu:Mas experimenta dar uma outra oportunidade Jek olha que esses albuns valem mesmo a pena, há com cada pérola lá :P


Pois Wolf, eu sei que perco grandes pérolas, mas parece que por mais vezes que oiça estes clássicos sejam dos Overkill, Anthrax ou Artillery, a sonoridade dos instrumentos/produção quando não me entra no ouvido é-me mesmo difícil de ignorar!
Por outro lado com os Exodus, dos anos 80 só gosto mesmo do Bonded By Blood, com aquela gravação um pouco tosca que me faz lembrar algo o Kill'em All e não gosto nada da regravação que eles fizeram com o Dukes!

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Overkill

Mensagempor Vooder » quarta jan 25, 2012 6:00 pm

JekBanger Escreveu:
Wolfheart66 Escreveu:Mas experimenta dar uma outra oportunidade Jek olha que esses albuns valem mesmo a pena, há com cada pérola lá :P


Pois Wolf, eu sei que perco grandes pérolas, mas parece que por mais vezes que oiça estes clássicos sejam dos Overkill, Anthrax ou Artillery, a sonoridade dos instrumentos/produção quando não me entra no ouvido é-me mesmo difícil de ignorar!
Por outro lado com os Exodus, dos anos 80 só gosto mesmo do Bonded By Blood, com aquela gravação um pouco tosca que me faz lembrar algo o Kill'em All e não gosto nada da regravação que eles fizeram com o Dukes!

Eu percebo o que dizes. No meu caso posso dar dois exemplos de duas bandas que gosto muito. Exodus e principalmente Voïvod.
De exodus o Bonded by Blood até hoje nunca entrou e sabe-se lá as oportunidades que já lhe dei, e de Voivod só a partir do Killing Technology é que os albuns me agradam. Apenas tenho os primeiros para ter a colecção completa, raramente os ouço.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: Overkill

Mensagempor JekBanger » quarta jan 25, 2012 6:28 pm

Vooder Escreveu:
JekBanger Escreveu:
Wolfheart66 Escreveu:Mas experimenta dar uma outra oportunidade Jek olha que esses albuns valem mesmo a pena, há com cada pérola lá :P


Pois Wolf, eu sei que perco grandes pérolas, mas parece que por mais vezes que oiça estes clássicos sejam dos Overkill, Anthrax ou Artillery, a sonoridade dos instrumentos/produção quando não me entra no ouvido é-me mesmo difícil de ignorar!
Por outro lado com os Exodus, dos anos 80 só gosto mesmo do Bonded By Blood, com aquela gravação um pouco tosca que me faz lembrar algo o Kill'em All e não gosto nada da regravação que eles fizeram com o Dukes!

Eu percebo o que dizes. No meu caso posso dar dois exemplos de duas bandas que gosto muito. Exodus e principalmente Voïvod.
De exodus o Bonded by Blood até hoje nunca entrou e sabe-se lá as oportunidades que já lhe dei, e de Voivod só a partir do Killing Technology é que os albuns me agradam. Apenas tenho os primeiros para ter a colecção completa, raramente os ouço.


é isso exactamente o que se passa comigo!
Vou-te dar mais uns exemplos, Manowar, só consigo gostar de albuns de estúdio a partir do Triumph Of Steel, até já tive salvo erro 4 originais dos 80 deles e vendio-os!
Dentro do powermetal os Edguy e os Helloween são outros exemplos de bandas das quais não gosto dos primeiros albuns!
E Motorhead também exceptuando o Ace Of Spades, só gosto dos albuns a partir dos anos 90!

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Overkill

Mensagempor Wolfheart66 » quarta jan 25, 2012 10:17 pm

JekBanger Escreveu:
Wolfheart66 Escreveu:Mas experimenta dar uma outra oportunidade Jek olha que esses albuns valem mesmo a pena, há com cada pérola lá :P


Pois Wolf, eu sei que perco grandes pérolas, mas parece que por mais vezes que oiça estes clássicos sejam dos Overkill, Anthrax ou Artillery, a sonoridade dos instrumentos/produção quando não me entra no ouvido é-me mesmo difícil de ignorar!
Por outro lado com os Exodus, dos anos 80 só gosto mesmo do Bonded By Blood, com aquela gravação um pouco tosca que me faz lembrar algo o Kill'em All e não gosto nada da regravação que eles fizeram com o Dukes!

Compreendo man, alias nesse exemplo de Exodus também não gostei muito da regravação do bonded. No caso de Overkill se remasterizarem os 1ºs até podia ser que viesses a curtir :P era uma boa ideia até :P
Imagem

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Overkill

Mensagempor Enigma » quinta jan 26, 2012 2:23 pm

Se este The Electric Age mantiver o (alto) nível do Ironbound, vem daí grande álbum. :P
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Overkill

Mensagempor Wolfheart66 » quinta jan 26, 2012 8:39 pm

Enigma Escreveu:Se este The Electric Age mantiver o (alto) nível do Ironbound, vem daí grande álbum. :P

Same :P
Estou é ansioso para ver algum show-off do grande DD. Verni, um dos meus baixistas favoritos.
Imagem

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: Overkill

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quinta jan 26, 2012 9:32 pm

Das bandas de thrash que gosto, é a única que me falta ver :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Overkill

Mensagempor Wolfheart66 » sexta jan 27, 2012 12:21 pm

Quem dera puder dizer o mesmo, ainda me faltam tantas :mrgreen:
Imagem

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Overkill

Mensagempor Sanguessuga » quarta fev 01, 2012 11:33 am

Miguel Linkin Escreveu:Das bandas de thrash que gosto, é a única que me falta ver :mrgreen:

Falta pouco entao :wink:

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: Overkill

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quarta fev 01, 2012 12:54 pm

Sanguessuga Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Das bandas de thrash que gosto, é a única que me falta ver :mrgreen:

Falta pouco entao :wink:


Ya, vamos ver se vai dar para ir. 8)

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: Overkill

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » terça fev 07, 2012 7:59 pm



E vem ai o 16º álbum...que banda produtiva :lol:

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Overkill

Mensagempor Santyago » quarta fev 08, 2012 7:26 pm

Se este álbum for da mesma linha que o Ironbound, temos um dos álbuns do ano! :metal:
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
Dragonlord
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 200
Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm
Localização: Amora (No deserto da margem sul do Tejo!)

Re: Overkill

Mensagempor Dragonlord » segunda fev 13, 2012 12:10 pm

Mais um anúncio acerca do próximo disco de Overkill, e uma matéria interessante sobre a carreira deles:

http://fatfreddyscat.hubpages.com/hub/O ... al-Masters

Imagem

Espero que venha aí petardo! Vou fazer das tripas, coração, para ir ao Vagos, nem que seja só de "fugida" para ver a actuação deles; e espero assistir a uma xacina tão grande, ou maior do que a que assisti há mais de uma década no Johnny Garage em Alcântara, já em finais de "mil-vocentos-e-troca-o-passo"!

Keep Thrashin'!

\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
Wiser words were never spoken!
[size=85]
"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]

Avatar do Utilizador
DiogoCFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 266
Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm
Localização: Leiria

Re: Overkill

Mensagempor DiogoCFH » quinta fev 16, 2012 11:27 am

The Years of Decay :beer:

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5743
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Overkill

Mensagempor abyssum » sexta fev 17, 2012 6:53 pm

Santyago Escreveu:Se este álbum for da mesma linha que o Ironbound, temos um dos álbuns do ano! :metal:

x2
Esta poll já precisava de uma actualização. Falta aí o Ironbound que é dos meus favoritos. Pode ser que a façam quando sair o próximo deles. Já serão 2 albúns para actualizar.


Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes