UNDERWORLD -- #26 out now !!!
Moderador: Aiwass
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:

"Portugal. Terra de condutores loucos, mulheres deslumbrantes, bons vinhos e a língua mais bonita de todo o mundo. E provavelmente um milhão de outras coisas de que não me lembro agora.
Tenho muito boas memórias de Portugal. Da primeira vez, em que tocámos no Lótus em Cascais, foi uma das noites mais memoráveis de toda a tournée. Toda a gente foi tão simpática e ajudaram-nos tanto que quase parecia irreal. Fomos recebidos com uma garrafa de absinto (...)"
Robin Staps [The Ocean] em discurso directo no UNDERWORLD #25.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
E a respeito desse mesmo canhão, que constituiu o "bolo de anos" do Robin nessa noite:
"Assim, logo depois do concerto, os meus companheiros de banda permitiram-se oferecer-me uma prenda de anos, que tinham secretamente subtraído ao meu cachet… enrolada nalgumas sete mortalhas, foi o maior charro que alguma vez vi. E ia rodando por toda a gente na sala, com reacções imediatas e audíveis… "
"Assim, logo depois do concerto, os meus companheiros de banda permitiram-se oferecer-me uma prenda de anos, que tinham secretamente subtraído ao meu cachet… enrolada nalgumas sete mortalhas, foi o maior charro que alguma vez vi. E ia rodando por toda a gente na sala, com reacções imediatas e audíveis… "
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brujo Escreveu:Aquela tshirt de Jesu. . . <3
Aquele cavalheiro foi o baterista de Jesu na tour americana com Isis. Toca também em Phobia e (antigamente) em Uphill Battle e Exhumed.
Quanto a edições antigas, tudo é possível através de assinatura. Contactem pelo mail assinaturas@underworldmag.org
Abraços
Aiwass Escreveu:
"Portugal. Terra de condutores loucos, mulheres deslumbrantes, bons vinhos e a língua mais bonita de todo o mundo. E provavelmente um milhão de outras coisas de que não me lembro agora.
Tenho muito boas memórias de Portugal. Da primeira vez, em que tocámos no Lótus em Cascais, foi uma das noites mais memoráveis de toda a tournée. Toda a gente foi tão simpática e ajudaram-nos tanto que quase parecia irreal. Fomos recebidos com uma garrafa de absinto (...)"
Robin Staps [The Ocean] em discurso directo no UNDERWORLD #25.
Brutal essa foto, da-me recordaçoes de um dos melhores concertos que assisti, aquele gajo com a T-shirt de Jesu, é um baterista fenomenal, e um grande maluco tambem

Fodas que puta de charro

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
UNDERWORLD #25 já online em: http://www.underworldmag.org
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes