UNDERWORLD -- #26 out now !!!

Underworld - Entulho Informativo

Moderador: Aiwass

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça jan 25, 2005 11:24 am

Agora se eu disser "de nada" vai tudo saber que sou eu :oops:


eheh, de nada :)

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça abr 12, 2005 1:57 pm

A nova edição já está disponível em versão pdf no nosso site. Consultem, por favor, http://www.underworldmag.org para a versão on-line.

Nos próximos dias teremos a versão impressa (que é a que interessa) e a distribuição começará de imediato.

Obrigado a todos pelo apoio.
Um abraço,

RA
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça abr 12, 2005 9:52 pm

Tive a dar uma vista de olhos a duas ou tres paginas... muito bom :)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta abr 13, 2005 9:50 am

grande critica aos Adema :lol:

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo abr 17, 2005 11:59 pm

A revista já se vai encontrando por Lisboa, Porto e Leiria. A distribuição está a decorrer a bom ritmo e, em breve, haverá revistas por todo o país.

Espero que gostem.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Lurker
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 88
Registado: segunda ago 30, 2004 1:05 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagempor Lurker » segunda abr 18, 2005 7:45 am

Podes adicionar também Coimbra e Marinha Grande à lista. 8)

Lurker.
"O maior elogio que me podem fazer é criticar a minha obra."

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta abr 20, 2005 7:44 pm

Além dos habituais pontos de distribuição, o UNDERWORLD estará presente em Barroselas para a 8ª edição do Steel Warriors Rebellion.

Até lá...
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Localização: Lisboa

Mensagempor RevaTre » segunda mai 02, 2005 8:16 pm

Trouxe hoje um exemplar desta publicação (o #15) que encontrei na Carbono. Está realmente interessante, com um nivel de escrita mais do que satisfatório, reviews que evitam cair na banalidade e nos lugares-comuns.

Noto que procura-se fazer mais do que uma revista - não sei se se consideram uma revista - para "encher chouriços" e copiar o que as outras já fazem. Destaco ainda o artigo "Judas Priest vs Iron Maiden", a entrevista conjunta a Blacksunrise e Schrapnel, bem como incursões por temáticas extra-musicais mas familiares ao underground (algo que, na minha opinião, pode ser bem explorado e a Loud! ignora).

Por outro lado, pessoalmente, não me é claro o "segmento musical" a que esta publicação se dirige, o que faz com que poucos sejam os entrevistados que me despertem realmente o interesse. Contudo, parece-me que isto é propositado e o verdadeiro alvo será tudo aquilo que habita o underground.

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda mai 02, 2005 8:34 pm

Primeiro que tudo, obrigado pelas tuas palavras.

Sim, consideramo-nos uma revista. Temos impressão profissional, periodicidade e distribuição. Esta última não é profissional mas é feita de forma honesta :)
Parece que para ser uma revista em Portugal basta ter distribuição profissional e ter preço de capa. É um conceito errado, quanto a mim. A revista paga-se a ela própria e não faria sentido pedir €1 que fosse por revista para vendermos pouco e depois não chegarmos a tantas pessoas a que assim chegamos. E depois, ainda teríamos de dar quase 40% a uma distribuidora... não, obrigado.

Ainda bem que gostaste desse tipo de artigos. Tentamos marcar a diferença. Entrevistas banais de promoção ao novo disco podem ler-se em qualquer lado (inclusive no Underworld) por isso temos que ser diferentes na abordagem para que reparem em nós.

Não é ser diferente apenas pela diferença mas porque achamos que podemos colocar alguma criatividade naquilo que fazemos e tornar o projecto mais aliciante para nós e para os leitores. Além disso, os recursos são limitados e temos de ter alguma imaginação.

Relativamente ao target, acertaste na mouche. É mesmo esse bicho-papão que ninguém sabe bem o que é nem como se manifesta. O Underground.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta mai 11, 2005 6:32 pm

Ainda a tinta do #15 está fresca e já se trabalha a todo o vapor na nova edição.

Não querendo adiantar muito sobre o novo número, revelo apenas que teremos um artigo mencionando algumas bandas de metal portuguesas underground com algo mais em comum.

Teremos ainda alguns nomes lendários... esperem para ver.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta mai 13, 2005 7:13 pm

agora que já tenho o vosso ultimo numero, os meus parabens, artigo de maiden vs judas interessante com convidados de peso, excelente entrevista aos cephalic carnage, boas criticas. carry on :twisted:

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quinta jun 16, 2005 3:16 pm

A nova edição do UNDERWORLD Entulho Informativo está em fase adiantada de preparação. Contem com revistas na primeira semana de Julho, se não conseguirmos antes disso.

Em relação a conteúdos, penso que temos uma revista de grande nível. Tivémos o prazer e honra de entrevistar Jarboe, vocalista ímpar, imortalizada pela sua carreira nos Swans. Temos um artigo de fundo sobre o mestre no noise japonês Merzbow, que acaba de editar um CD pela editora portuguesa Thisco. Falámos ao telefone com Karl Sanders sobre o novo "Annihilation Of The Wicked", com os Darkest Hour que editam no final deste mês o excelente "Undoing Ruin" e com os portugueses Ölga, uma refrescante proposta dentro do panoramoa pós-Rock.
Contem também com um artigo sobre bandas de Metal underground portuguesas que têm visto os seus discos editados por editoras estrangeiras e ainda outras surpresas.

A capa é de Fredox, um artista francês que esteve presente na última edição do Salão Lisboa, e pensamos ser um trabalho fantástico. Assim que possível, estará disponível aqui no fórum.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1018
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Localização: Porto
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quinta jun 16, 2005 11:01 pm

Quero ver issoooooooooooooooooooooo!

:twisted:

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo jun 19, 2005 9:28 pm

Acabei de colocar no fórum uma entrevista que fiz ao Barney dos Napalm Death e que nunca chegou a ser publicada.
Não por achar que tem falta de qualidade mas por opção editorial.

Comentem, digam se gostaram da ideia ou não. Tenho mais coisas guardadas na gaveta que poderia colocar aqui, inclusivé uma entrevista a Cannibal Corpse após a edição de "The Wretched Spawn" que não foi publicada pelas mesmas razões.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

desconhecido
Metálico(a)
Mensagens: 173
Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm

Mensagempor desconhecido » segunda jun 20, 2005 11:11 am

Acho uma optima ideia.

Força e bom trabalho!

-----

Já agora, o UNDERWORLD Entulho Informativo, não apoia nem divulga, fanzines amadoras fotocopiadas?!?!


Voltar para “Underworld”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes