JMR Escreveu:na diagonal já apanhei ali umas gralhas
JMR Escreveu:é uma autêntico beatnick, o gajo.
I rest my case.
Moderador: Loud! staff
JMR Escreveu:na diagonal já apanhei ali umas gralhas
JMR Escreveu:é uma autêntico beatnick, o gajo.
JMR Escreveu:Desilusão total... Eu a pensar que estavas lentamente a transformar-te no digno sucessor do Bukowski e, qual Kerouac de segunda, foste logo a correr editar o testamento.
Afinal eu é que sou o beatnick a sério... e recuso-me a editar essa gralha.
JMR Escreveu:Não bebo um copo há oito dias... desde que estive, pela última vez, na Mansão Amorim.
Kustu Escreveu:
Já chamei a vossa atenção??![]()
Até agora ainda nenhum dos ilustres colaboradores da LOUD! foi capaz de comentar esta situação (sei que tiveram problemas com a internet, talvez se deva a isso não terem comentado).Alguém sabe como é que funcionam as campanhas dos discos do mês da LOUD! na Fnac??
Deixo aqui o meu post no tópico Qual foi o último disco que compraram?
Ridículo, fui de manha à Fnac para comprar um álbum que faz parte da campanha de Outubro da revista LOUD!, o gajo da secção de heavy metal não estava hoje, supostamente é o gajo que trata dessas cenas, no computador não tinham informações relativas a esta campanha, de facto havia uma secção de campanhas da LOUD! mas os cds eram todos do mês de Abril. O álbum que eu queria comprar tava com "preço verde" a 15,90€
Depois queixam-se que não se vendem discos...Continuo a achar que a Fnac é RIDÍCULA
Em jeito de continuação do meu post na página anterior
Fui hoje à Fnac do Vasco da Gama para comprar o cd da campanha do mês de Outubro da LOUD!, ora hoje foi a inauguração da nova loja Fnac, eles andavam meio à toa, não tinham lá o cd, o telemóvel ou telefone dos pontos de apoio ao cliente ou lá como se chamam não funcionavam. Acabei por ir à Fnac do Chiado (um pequeno desvio na viagem para casa, nada de mais), acabei por encontrei o álbum que queria, quando vou para pagar o cd o preço era de 16,95 €, expliquei à rapariga que o cd fazia parte da campanha, sorte a minha que levei a revista, depois de lerem a respectiva página de uma ponta à outra e ainda folhearem a revista, reduziram o preço para 10 €, e ainda me pediram "emprestada" a revista para tirarem fotocopia da respectiva página. E ainda confirmaram se realmente o cd que eu comprei fazia parte da campanha ou não.
No fim de isto tudo, o que eu acho ridículo da parte da Fnac é que caso eu não soubesse da campanha e levasse a revista, teria que pagar o cd ao preço que estava marcado, pressuponho que os respectivos cd's são seleccionados com o respectivo acordo de ambas as partes, tanto da LOUD! com da Fnac, na revista não diz que eu tenho que apresenta-la na Fnac para ter direito à tal campanha\desconto; então porque raio é que as pessoas responsáveis não informam as respectivas lojas e mandam colocar os preços correctos? O desconto\campanha não é igual para todos? Tudo bem a Fnac de Almada tem uma pequena(minúscula) secção para as campanhas da LOUD! mas só tinham álbuns do mês de Abril, então e os outros meses? E as outras Fnac's?
Deixo aqui o meu pequeno desabafo que serve também para a malta não se deixar enganar.
Acho que dá para ter uma ideia onde quero chegar.
Lá acabei por comprar o cd, o que eu queria é que os Srs. tivessem a preocupação de chamar a atenção de quem de direito da Fnac para tentar corrigir este tipo de situações. Irei também enviar um email à Fnac a relatar o sucedido.
Sei que não têm culpa da incompetência da gerência da Fnac, pois deu para perceber que esta loja funciona mal, não há comunicação entre os respectivos departamentos, mas como a campanha envolve as duas partes, deve haver alguma coerência na escolha de discos entre ambas as partes, e já que o "vosso nome" está envolvida directamente nesta campanha, este tipo de situações não vos favorece.
Continuem com o bom trabalho
BKD. Escreveu:O que eu posso dizer é que na Fnac onde trabalho, por iniciativa minha, já várias vezes mostri essa página da revista aos meus colegas dos discos, e o que eles muitas vezes me dizem é que não lhes chegou informação nenhuma da campanha, que apenas estão a ter conhecimento da mesma pela revista em si (por isso mesmo num dos casos relatados o funcionário pediu - e bem - a revista para fotocopiar). A informação fica retida nalgum lado, e depois quem está nas lojas a trabalhar acaba por passar por incompetente perante os clientes.
Para quem não conhece a Loud! e trabalha na Fnac, o facto de um cliente aparecer na loja com a revista, não serve de nada se não houver nenhuma informação interna sobre a campanha em questão, até porque já apareceram casos de uso abusivo do nome e logotipo da Fnac por parte de terceiros.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes