LOUD! #92 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Re: LOUD! #92 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor JCS » sexta out 17, 2008 3:32 pm

JMR Escreveu:na diagonal já apanhei ali umas gralhas

JMR Escreveu:é uma autêntico beatnick, o gajo.

I rest my case.
I always take the long way home.

JMR
Metálico(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am

Mensagempor JMR » sexta out 17, 2008 3:34 pm

Desilusão total... Eu a pensar que estavas lentamente a transformar-te no digno sucessor do Bukowski e, qual Kerouac de segunda, foste logo a correr editar o testamento.

Afinal eu é que sou o beatnick a sério... e recuso-me a editar essa gralha.

ScratchtheSurface
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 07, 2007 11:55 pm
Contacto:

Mensagempor ScratchtheSurface » sexta out 17, 2008 3:42 pm

A troca de opiniões fomenta em larga maioria o conhecimento e a aprendizagem e deve ser incentivada sempre que possível, no entanto o exemplo descrito só é para ser levado em conta quanto a discussão de opiniões se resume meramente a uma questão de gostos.
Concordo plenamente quando referes que uma critica é uma opinião pessoal e não deve ser elevada a verdade universal, se assim fosse a quantidade de ovelhas e rebanhos que se regem pelas ideias dos outros aumentava substancialmente. No entanto as opiniões podem e devem ser valorizadas consoante a base de argumentação, a experiência e conhecimento sobre determinado assunto e obviamente o perfil da pessoa que se expressa. Os elementos integrantes da Loud pelo peso que a revista representa em Portugal estão claramente expostos a criticas, impropérios e outros comentários e aposto que essa questão já foi interiorizada pelos próprios. Duvido que atirassem pedras ao JMR se este veiculasse a suas opiniões através do antigo Pentagrama Critico, quanto maior a exposição maior a responsabilidade e acredito que esta existe por parte dos jornalistas da Loud. Os princípios estão lá por isso é que não entendo tanta discussão em volta de um assunto que se resume simplesmente à subjectividade dos gostos pessoais.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sexta out 17, 2008 4:43 pm

JMR Escreveu:Desilusão total... Eu a pensar que estavas lentamente a transformar-te no digno sucessor do Bukowski e, qual Kerouac de segunda, foste logo a correr editar o testamento.

Afinal eu é que sou o beatnick a sério... e recuso-me a editar essa gralha.

Realmente, acho que tanto um como outro têm uma certa tendência para o delirium tremens. Que me parece ser agora o caso.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

JMR
Metálico(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am

Mensagempor JMR » sexta out 17, 2008 5:25 pm

Não bebo um copo há oito dias... desde que estive, pela última vez, na Mansão Amorim.

The Cataclysm
Participante
Registado: sexta out 03, 2008 8:38 pm

Mensagempor The Cataclysm » sexta out 17, 2008 5:29 pm

JMR Escreveu:Não bebo um copo há oito dias... desde que estive, pela última vez, na Mansão Amorim.

Recorda-me algo isso...
Não sei bem é o quê...
"We all die laughing"

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta out 17, 2008 5:37 pm

Imagem
Onde andarão os antigos criticos da Loud!,aqueles dos topicos antigos?
Viva a RIFF man´s :metal:
Imagem

The Cataclysm
Participante
Registado: sexta out 03, 2008 8:38 pm

Mensagempor The Cataclysm » sexta out 17, 2008 6:04 pm

Não esquecer também o Entulho!
Senão o Amorim fica triste... :cry:

VIVA O BLITZ!
"We all die laughing"

FMR
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor FMR » sábado out 18, 2008 1:13 pm

Kustu Escreveu:Imagem

Já chamei a vossa atenção?? :mrgreen:

Até agora ainda nenhum dos ilustres colaboradores da LOUD! foi capaz de comentar esta situação (sei que tiveram problemas com a internet, talvez se deva a isso não terem comentado).

Alguém sabe como é que funcionam as campanhas dos discos do mês da LOUD! na Fnac??

Deixo aqui o meu post no tópico Qual foi o último disco que compraram?

:angry:

Ridículo, fui de manha à Fnac para comprar um álbum que faz parte da campanha de Outubro da revista LOUD!, o gajo da secção de heavy metal não estava hoje, supostamente é o gajo que trata dessas cenas, no computador não tinham informações relativas a esta campanha, de facto havia uma secção de campanhas da LOUD! mas os cds eram todos do mês de Abril. O álbum que eu queria comprar tava com "preço verde" a 15,90€ :censored:

Depois queixam-se que não se vendem discos...

Continuo a achar que a Fnac é RIDÍCULA :!:

Em jeito de continuação do meu post na página anterior :arrow:

Fui hoje à Fnac do Vasco da Gama para comprar o cd da campanha do mês de Outubro da LOUD!, ora hoje foi a inauguração da nova loja Fnac, eles andavam meio à toa, não tinham lá o cd, o telemóvel ou telefone dos pontos de apoio ao cliente ou lá como se chamam não funcionavam. Acabei por ir à Fnac do Chiado (um pequeno desvio na viagem para casa, nada de mais), acabei por encontrei o álbum que queria, quando vou para pagar o cd o preço era de 16,95 € :shock: , expliquei à rapariga que o cd fazia parte da campanha, sorte a minha que levei a revista, depois de lerem a respectiva página de uma ponta à outra e ainda folhearem a revista, reduziram o preço para 10 €, e ainda me pediram "emprestada" a revista para tirarem fotocopia da respectiva página. E ainda confirmaram se realmente o cd que eu comprei fazia parte da campanha ou não.

No fim de isto tudo, o que eu acho ridículo da parte da Fnac é que caso eu não soubesse da campanha e levasse a revista, teria que pagar o cd ao preço que estava marcado, pressuponho que os respectivos cd's são seleccionados com o respectivo acordo de ambas as partes, tanto da LOUD! com da Fnac, na revista não diz que eu tenho que apresenta-la na Fnac para ter direito à tal campanha\desconto; então porque raio é que as pessoas responsáveis não informam as respectivas lojas e mandam colocar os preços correctos? O desconto\campanha não é igual para todos? Tudo bem a Fnac de Almada tem uma pequena(minúscula) secção para as campanhas da LOUD! mas só tinham álbuns do mês de Abril, então e os outros meses? E as outras Fnac's?

Deixo aqui o meu pequeno desabafo que serve também para a malta não se deixar enganar.

Acho que dá para ter uma ideia onde quero chegar.
Lá acabei por comprar o cd, o que eu queria é que os Srs. tivessem a preocupação de chamar a atenção de quem de direito da Fnac para tentar corrigir este tipo de situações. Irei também enviar um email à Fnac a relatar o sucedido.

Sei que não têm culpa da incompetência da gerência da Fnac, pois deu para perceber que esta loja funciona mal, não há comunicação entre os respectivos departamentos, mas como a campanha envolve as duas partes, deve haver alguma coerência na escolha de discos entre ambas as partes, e já que o "vosso nome" está envolvida directamente nesta campanha, este tipo de situações não vos favorece.

Continuem com o bom trabalho :metal:

O que se passa neste caso dos discos que mensalmente são anunciados na revista como estando a um preço mais acessível num determinado mês, é que a comunicação é feita atempadamente à Fnac (através da sua sede), mas a comunicação interna com as lojas depois não funciona tão bem quanto seria desejável. Apesar de tentarmos resolver estes problemas, são coisas internas do funcionamento da Fnac que fazem com que as coisas funcionem muito bem numas lojas e pura e simplesmente não funcionem noutras. E no mês a seguir seja ao contrário, por exemplo. Aleatoriamente. Por mais que queiramos resolver o problema, não podemos intrometer-nos na comunicação interna da Fnac nem no funciomento da cadeia. A única coisa que podemos fazer - e fá-lo-emos - é não desistir da ideia apenas porque não está a funcionar tão bem numa ou noutra loja em alguns meses. Tentaremos encontrar uma solução, juntamente com a Fnac, para estes problemas. Até lá, a única coisa que podemos fazer - nós deste lado e vocês nas lojas - é manifestar o nosso desagrado sempre que detectarmos este tipo de falhas.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo out 19, 2008 1:39 am

O que eu posso dizer é que na Fnac onde trabalho, por iniciativa minha, já várias vezes mostri essa página da revista aos meus colegas dos discos, e o que eles muitas vezes me dizem é que não lhes chegou informação nenhuma da campanha, que apenas estão a ter conhecimento da mesma pela revista em si (por isso mesmo num dos casos relatados o funcionário pediu - e bem - a revista para fotocopiar). A informação fica retida nalgum lado, e depois quem está nas lojas a trabalhar acaba por passar por incompetente perante os clientes.
Para quem não conhece a Loud! e trabalha na Fnac, o facto de um cliente aparecer na loja com a revista, não serve de nada se não houver nenhuma informação interna sobre a campanha em questão, até porque já apareceram casos de uso abusivo do nome e logotipo da Fnac por parte de terceiros.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

FMR
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor FMR » quarta out 22, 2008 11:43 am

BKD. Escreveu:O que eu posso dizer é que na Fnac onde trabalho, por iniciativa minha, já várias vezes mostri essa página da revista aos meus colegas dos discos, e o que eles muitas vezes me dizem é que não lhes chegou informação nenhuma da campanha, que apenas estão a ter conhecimento da mesma pela revista em si (por isso mesmo num dos casos relatados o funcionário pediu - e bem - a revista para fotocopiar). A informação fica retida nalgum lado, e depois quem está nas lojas a trabalhar acaba por passar por incompetente perante os clientes.
Para quem não conhece a Loud! e trabalha na Fnac, o facto de um cliente aparecer na loja com a revista, não serve de nada se não houver nenhuma informação interna sobre a campanha em questão, até porque já apareceram casos de uso abusivo do nome e logotipo da Fnac por parte de terceiros.

É isso. A sensação com que ficamos é que, por vezes, os responsáveis pelos departamentos de discos das lojas são tão "vítimas" desta falta de comunicação quanto nós ou, em última análise, os clientes que pretendem comprar os discos a acabam por não conseguir fazê-lo.

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor Alba » quarta out 22, 2008 4:03 pm

Já vivi essa experiência várias vezes... na Fnac do Norte Shopp., Colombo, Braga, Via Catarina... a única que funcionou sem necessidade de "explicar a coisa" foi a do Chiado.
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes