LOUD! #90 JÁ NAS BANCAS!

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Re: LOUD! #90 JÁ NAS BANCAS!

Mensagempor JCS » domingo ago 03, 2008 11:40 pm

Aiwass Escreveu:Tu é que és feio.

...e saiu-te cocó.

E por acaso entrei no Man's Ruin durante a actuação dos 4QM e o feio do JCS já lá estava.

Sei que posso contar contigo para, ao entrar numa sala cheia de (dez ou onze, as versões variam) pessoas, reparares logo no único homem rude e feio que lá se encontra. Mas ao menos não uso brinco!
I always take the long way home.

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » segunda ago 04, 2008 12:19 am

Amanha vou busca-la ao quiosque mais próximo...espero que venha repleta de BM e Metal Nacional!!! :beer:
-Heavy as fuck-

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda ago 04, 2008 2:08 pm

Já estou à espera da Loud de Setembro e terá muitas reportagens de festivais com certeza. O CDzito é que não hà meio de nos oferecerem com a revista. Vá lá pessoal da Loud, nós merecemos.

6Shadow6Maggot6
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 18, 2008 8:27 pm

Mensagempor 6Shadow6Maggot6 » segunda ago 04, 2008 2:15 pm

[quote="vlad"]Já estou à espera da Loud de Setembro e terá muitas reportagens de festivais com certeza. O CDzito é que não hà meio de nos oferecerem com a revista. Vá lá pessoal da Loud, nós merecemos.[/quote

CD we're waiting for you dude! :mrgreen: bute fazer uma petição para a Loud! e mostrar como aqui o pessoal do MU aprova a revista e tá mortinho por um CD grátis :beer:
Imagem
Legacy of Blood...

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » terça ago 05, 2008 1:42 pm

Vamos começar a petition já. Quem aprova esta ideia responda a este post com o seu nome apenas. :headbanger:

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » terça ago 05, 2008 6:49 pm

Não me parece que seja algo essencial na revista. Até porque isso provavelmente iria inflaccionar o preço da mesma. Acho que se devia apostar em outros pontos que não o CD.
Fuck you, you fuckin' fuck!

6Shadow6Maggot6
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 18, 2008 8:27 pm

Mensagempor 6Shadow6Maggot6 » terça ago 05, 2008 10:48 pm

Ima Escreveu:Não me parece que seja algo essencial na revista. Até porque isso provavelmente iria inflaccionar o preço da mesma. Acho que se devia apostar em outros pontos que não o CD.

tambem ja tinha pensado nisso do preço :| como a Metal Hammer que custa 6€ e tal ou que é...
Imagem
Legacy of Blood...

INDULGENCE
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
Contacto:

Mensagempor INDULGENCE » terça ago 05, 2008 11:06 pm

Ima Escreveu:Não me parece que seja algo essencial na revista. Até porque isso provavelmente iria inflaccionar o preço da mesma. Acho que se devia apostar em outros pontos que não o CD.

para alem do mais, todas as revistas estrangeiras que oferecem cds tem varios patrocinios e apoios que investem algum nas revistas, sorte essa que a LOUD nao tem, infelizmente

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta ago 06, 2008 8:27 am

vlad Escreveu:Vamos começar a petition já. Quem aprova esta ideia responda a este post com o seu nome apenas. :headbanger:

Toca mas é a por aqui o vosso nome:

- Vlad :metal:

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » quarta ago 06, 2008 3:51 pm

a revista parece ke tem enfrentado alguns problemas ultimamente, por isso acho que não é no cd que eles se vão concentrar agora...por enquanto só desejo que a mantenham de pé! Mas ainda espero vir a comprar alguns numeros da LOUD! que tragam o tão desejado cd.
Imagem

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta ago 06, 2008 10:16 pm

O que a Loud poderia fazer era dar oportunidade às bandas que tivessem interessadas, de distribuirem/divulgarem o seu trabalho através da mesma, género cada edição teria um cd/ep de uma determinada banda, banda essa que poderia ser entrevistada (ou não, não é de todo obrigatório) e reviewuzada (isto sim era mais nice, mesmo que a revista fizesse uma crítica negativa).
Aos leitores poderia ser pedido mais um eurito ou assim, ou não se pediria nada.. poderia dar-se oportunidade às pessoas de escolherem entre ficar com o cd ou não caso ele fosse pago.

Assim a Loud não teria custos de fabricação de cd's nem coisas dessas, talvez tivesse custos (ou não, não sei) ligados à distribuição.
Mas sinceramente penso que estas ideias já foram pensadas pelo pessoal da revista e que devido a mtos motivos q só a razão deles conhece porque são eles que fazem a revista, não foram para a frente. Lembro me de há coisa de 3 ou 4 anos ter havido uma votação no site da Loud a propósito disso e do preço da revista tb.

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » quarta ago 06, 2008 10:57 pm

nazgul Escreveu:O que a Loud poderia fazer era dar oportunidade às bandas que tivessem interessadas, de distribuirem/divulgarem o seu trabalho através da mesma, género cada edição teria um cd/ep de uma determinada banda, banda essa que poderia ser entrevistada (ou não, não é de todo obrigatório) e reviewuzada (isto sim era mais nice, mesmo que a revista fizesse uma crítica negativa).
Aos leitores poderia ser pedido mais um eurito ou assim, ou não se pediria nada.. poderia dar-se oportunidade às pessoas de escolherem entre ficar com o cd ou não caso ele fosse pago.

Assim a Loud não teria custos de fabricação de cd's nem coisas dessas, talvez tivesse custos (ou não, não sei) ligados à distribuição.
Mas sinceramente penso que estas ideias já foram pensadas pelo pessoal da revista e que devido a mtos motivos q só a razão deles conhece porque são eles que fazem a revista, não foram para a frente. Lembro me de há coisa de 3 ou 4 anos ter havido uma votação no site da Loud a propósito disso e do preço da revista tb.

Era de facto uma boa ideia!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta ago 06, 2008 11:31 pm

E porque haveria a Loud, ou qualquer outra revista, de fazer algo por muitas bandas que não fazem nada por elas próprias?
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » quinta ago 07, 2008 1:25 am

Se houver um mútuo acordo não é fazer nada a ninguém. Mas sim uma entreajuda, digo eu... (ou então não)

Mas embora ache uma boa idea deve ser complicada de a por em prática.

FMR
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am

Mensagempor FMR » quinta ago 07, 2008 3:07 pm

O motivo pelo qual ainda não temos CD publicado juntamente com a revista prende-se com determinados factores, quase todos logísticos:
- Aumento de preço de capa da revista e pesadelo logístico (na impressão, na distribuição e nos postos de venda) em ter revistas COM disco a um preço e SEM disco a outro);
- Problemas com a SPA, que está mortinha por nos ver fazer uma coisa dessas seis ou sete meses (para deixar acumular um belo valor de direitos inventados, mesmo que tenhamos carta dos artistas/editoras a abdicar dos direitos para esse CD promocional) e cair-nos em cima com uma conta gigantesca ou um processo se não a pagarmos;
- Aumento de trabalho para que a equipa não está preparada. Fazer um CD promocional é giro e divertido, mas fazer um todos os meses (com pedidos às editoras, papelada de direitos, juntar tudo a tempo do deadline da revista, escolher os temas, controlar tempos de duração, etc), sobretudo quando junto com o trabalho regular que já não é pouco começa a parecer um pesadelo. Sobretudo a partir do oitavo mês ou assim, em que o entusiasmo já desapareceu e o trabalho continua lá.
- Ainda assim, a última vez que ponderámos a possibilidade de enfrentar todos os pontos atrás descritos só para termos finalmente um CD à venda com a revista, a corrente de pensamento segundo a qual QUASE toda a música está agora disponível na net e basta um clique para lhe aceder pareceu-nos que arrefecia bastante a ideia.

Resta-nos a hipótese de um CD, EP ou qualquer coisa de uma determinada banda disponível com a revista. Para além de quase todos os problemas atrás mencionados que se manteriam com esta hipótese, existe o grande senão de uma banda ter que fabricar 15.000 cópias (!) do título, enviá-las para a nossa gráfica e depois receber o dinheiro de 6.000 no máximo (considerando a hipótese edílica de que quase toda a gente acederia a comprar o título com a revista nesse mês) e NÃO receber as restantes de volta. Sim, porque todas as revistas excedentárias que sobram ao final do mês são destruídas pela VASP - única situação possível quando a comparamos com os preços que nos cobrariam por nos enviarem essas "sobras" de volta.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes