2008 || 20 discos || Redacção LOUD!
Moderador: Loud! staff
Re: 2008 || 20 discos || Redacção LOUD!
Obg 2x! Pelo tinto e pelos votos de bom ano, retribuídos. 

-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta dez 17, 2008 2:48 pm
Boas listagens e parabens à Loud! pelas edições deste ano, tenho-as todas e poucas vezes discordei com as vossas opiniões (apesar de ainda estar a matutar como o ultimo cd dos In This Moment levou tamanha nota...)
Bom ano a todos na Loud!.

Bom ano a todos na Loud!.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Aiwass Escreveu:Bom preço. Eu e o autor dessa review comprámos o disco ao próprio...por 12 EUR
Próprio que ia tocar daí a minutos na sala ao lado, diga-se.
I always take the long way home.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Bom Top de albuns que demonstra bem a grande diversidade de gostos por parte do pessoal da revista, gostei de ver o novo dos The firstborn como o melhor nacional,completamente justo, fiquei muito espantado pelo album de Virus ser considerado o melhor, desde já gostaria de dizer que foi uma boa escolha apesar de nao ser o meu album favorito de 2008, fico á espera da revista para ver isto com mais atenção.

Moonspell nao ganharam o album nacional do ano,estou chocado. 

Alba qu bra! Escreveu:O prometido é devido. Aproveito para desejar um bom ano para a Loud!
Já está!

Chegou logo, esteve uma semana a "apurar" e acabou de ser degustada num belo repasto!

- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Confirmo a qualidade inusitada do beberete.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Brujo Escreveu:Muda de avatar. É ofensivo.
Vês, NVS? Eu bem te disse que essa foto antiga não ia dar bom resultado.
A única coisa ofensiva que vejo aí é a assinatura do Mr. Brujo (e não estou a falar do cãozinho). 

Bem ... não posso dizer que me espanta de ver Virus ali no primeiro lugar, apesar de não perceber bem como é possível. Não me espanta porque o álbum foi mesmo muito bem recebido, até aqui no MU, mas por outro lado ouvi o álbum diversas vezes e não consigo perceber o fascínio.
Gosto bastante de ver ali Opeth, Ayreon e Testament e confesso alguma surpresa por ver TMV, até porque acho o Bedlam o piorzinho deles.
Em relação à tabela nacional, acho que falta ali TSO e Riding Pânico (para mim o álbum do ano, apesar de não ser metal). E posso manifestar surpresa, como o ELE, por os Moonspell não terem ganho
Gosto bastante de ver ali Opeth, Ayreon e Testament e confesso alguma surpresa por ver TMV, até porque acho o Bedlam o piorzinho deles.
Em relação à tabela nacional, acho que falta ali TSO e Riding Pânico (para mim o álbum do ano, apesar de não ser metal). E posso manifestar surpresa, como o ELE, por os Moonspell não terem ganho

Aiwass Escreveu:Bom preço. Eu e o autor dessa review comprámos o disco ao próprio...por 12 EUR
Dólar em baixo + amazon.com sem portes (pedi a um familiar que foi aos EUA, lá não pagam portes) = paraíso

Assez lent, si vous le voulez bien.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
NVS Escreveu:A única coisa ofensiva que vejo aí é a assinatura do Mr. Brujo (e não estou a falar do cãozinho).
Dentro do mesmo registo, o moço também tem uma Location um bocado desagradável.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Argh os meus gostos devem ser mesmo intragáveis. Não há nenhuma banda que eu goste dessa lista :S. Oh minto, tem Heavenwood! 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes