LOUD! #107 NA GRÁFICA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: LOUD! #107 NA GRÁFICA

Mensagempor Pedro Lopes » sexta jan 08, 2010 10:31 pm

Sir Sardine Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:Os Orphaned Land são de Israel e esta imagem tem o sentido da critica à guerra de religiões. Daí juntarem na mesma imagem o cristianismo, o judaísmo e o islamismo.

Sem claro, deixar de lado o factor gaja boa. :mrgreen:

Sardine!

Só olhaste para o ombrinho desnudado! És um herege cristio-judaico-islamico.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » sábado jan 09, 2010 12:20 am

Por acaso acho uma das melhores capas da LOUD. A música nova deles é que não gostei muito :cry: . Acho o Mabool uma pérola.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » sábado jan 09, 2010 3:38 am

Pedro Lopes Escreveu:A titulo de curiosidade, o Steven Wilson (dos Porcupine Tree) é o produtor.

Sendo assim, se calhar, o Sludge, afinal, já curte a banda.

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » sábado jan 09, 2010 5:54 am

Déjà loin Escreveu:
as críticas a discos se debruçam, entre outras, sobre as novidades dos Amenra, Cage, Cave In, Dark Fortress, Dream Evil, Factory Of Dreams, Fear Factory, Gama Bomb, Genitorturers, Ihsahn, Impetuous Ritual, Impious, Katatonia, Madder Mortem, Onirik, Orphaned Land, Overkill, Suffocation e Troll, lançando uma luta titânica em relação ao título de disco do mês

Ihsahn!

Não me cheira, o AngL levou 7, se não me engano.
Ainda dão a Genitorturers só por causa de ser o David Vincent :lol: :P
Oui oui la baguette

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » sábado jan 09, 2010 2:04 pm

O povo tem reagido melhor ao último dele. Ainda não o ouvi, devido ao facto de ter achado o anterior um pouco mau, mas vou tratar já disso.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sábado jan 09, 2010 2:27 pm

Amenra, Cage, Cave In, Dark Fortress, Dream Evil, Factory Of Dreams, Fear Factory, Gama Bomb, Genitorturers, Ihsahn, Impetuous Ritual, Impious, Katatonia, Madder Mortem, Onirik, Orphaned Land, Overkill, Suffocation e Troll

Katatonia e Madder Mortem vêm super atrasados.

Gostava que o álbum do mês fosse o dos Overkill, mas dado as honras de capa, talvez seja Orphaned Land o eleito, que ainda não ouvi, por isso não opino.

Fico cheio de curiosidade para ler isto: Tesourinho Pertinente («Into Darkness» dos Winter em adoração). Adoro esse disco!
Última edição por paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] em sábado jan 09, 2010 6:59 pm, editado 1 vez no total.

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » sábado jan 09, 2010 3:09 pm

Capa Brutal, e bastante inteligente.
É um dos álbuns mais aguardados por mim, há já 3 ou 4 anos... estes gajos demoraram uma eternidade para lançarem um novo álbum cá para fora... +/- 6 anos... Mas promete muito, não bastava serem músicos excepcionais, logo por azar tem como Produtor Steven Wilson, Mentor dos Porcupine Tree... :) o resultado já começa a ser traçado... com 2 novos temas lançados no Myspace da banda, que nos abrem o apetite ao que por ai vem...
...E parece-me a mim que finalmente teremos os Orphaned Land novamente por Portugal...

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » domingo jan 10, 2010 3:29 am

Poet of Tragedies Escreveu:Capa Brutal, e bastante inteligente.
É um dos álbuns mais aguardados por mim, há já 3 ou 4 anos... estes gajos demoraram uma eternidade para lançarem um novo álbum cá para fora... +/- 6 anos... Mas promete muito, não bastava serem músicos excepcionais, logo por azar tem como Produtor Steven Wilson, Mentor dos Porcupine Tree... :) o resultado já começa a ser traçado... com 2 novos temas lançados no Myspace da banda, que nos abrem o apetite ao que por ai vem...
...E parece-me a mim que finalmente teremos os Orphaned Land novamente por Portugal...

ainda não ouvi nada do novo album...mas tou curiosissimo. O mabool é um album bem interessante! E aquele concerto em Panoias...brilhante,apesar de curto...deixou a salivar por uma nova data!Que voltem então a passar por Braga!! :cheers:
Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » terça jan 12, 2010 1:56 am

Pedro Lopes Escreveu:Os Orphaned Land são de Israel e esta imagem tem o sentido da critica à guerra de religiões. Daí juntarem na mesma imagem o cristianismo, o judaísmo e o islamismo.

O objectivo é provocar e, como alguém disse: "A musica é uma arma".

Sou um grande apreciador da banda desde o seu inicio e o novo álbum anunciado para breve promete. A titulo de curiosidade, o Steven Wilson (dos Porcupine Tree) é o produtor.

Estando os judeus a rezar prostrados, à maneira islâmica e os "muçulmanos" a rezar como judeus, pelo menos é a ideia que dá...é um pormenor engraçado...Vou gostar de ler a revista, pelos vistos...

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Mensagempor Jotunheim » terça jan 12, 2010 1:39 pm

Finalmente uma reportagem do Vimaranes Metallvm Fest. :beer:

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » terça jan 12, 2010 1:41 pm

Deception Circus Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:A titulo de curiosidade, o Steven Wilson (dos Porcupine Tree) é o produtor.

Sendo assim, se calhar, o Sludge, afinal, já curte a banda.

:rofl:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jan 12, 2010 2:30 pm

Finalmente uma capa diferente! (Não é que a capa seja muito importante). Foi uma escolha inteligente, visto que as fotos promocionais da banda são fora do comum.
"Hate the ones who bring you down"

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » terça jan 12, 2010 5:41 pm

FMR Escreveu: Reedições (Drudkh e The CNK em revisão da matéria dada)

*fanboy mode on* :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça jan 12, 2010 8:08 pm

FMR Escreveu:[img] Tesourinho Pertinente («Into Darkness» dos Winter em adoração)

Um dos discos da minha vida. Cada vez mais gosto dos Tesourinhos Pertinentes, e não por uma questão de nostalgia, por vezes o disco ganha nova vida. E é sempre interessante saber o que outros tem a dizer sobre obras que ajudaram a construir gostos, e vá, pessoas.

E deixem me dizer que a capa está boa, faz todo o sentido tendo enconta o encontradamente musical e sociocultural de Orphaned Land.

Voto em Amenra para disco do mês.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » terça jan 12, 2010 8:12 pm

Grind-zé Escreveu:
FMR Escreveu:[img] Tesourinho Pertinente («Into Darkness» dos Winter em adoração)

Um dos discos da minha vida. Cada vez mais gosto dos Tesourinhos Pertinentes, e não por uma questão de nostalgia, por vezes o disco ganha nova vida. E é sempre interessante saber o que outros tem a dizer sobre obras que ajudaram a construir gostos, e vá, pessoas.

Pessoalmente, cada vez que escrevo um Tesourinho (e normalmente quando leio os do resto do pessoal também), isso desencadeia sempre um período em que ouço muito o álbum em questão.
I always take the long way home.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante