A capa

Moderador: Loud! staff
Vooder Escreveu:Se as outras faixas estiverem do nível da que os Atheist disponibilizaram, é quase ofensivo não ser disco do mês, ou mesmo do ano.
Mas isso é um grande SE
Uforia Escreveu:Vooder Escreveu:Se as outras faixas estiverem do nível da que os Atheist disponibilizaram, é quase ofensivo não ser disco do mês, ou mesmo do ano.
Mas isso é um grande SE
Podes retirar o "se". O Jupiter é mesmo muito bom e vem "embrulhado" num artwork fantástico. Sinceramente, superou todas as minhas expectativas e mais algumas. Um dos registos do ano, na minha opinião.
Vooder Escreveu:Tenho muita pena, mas pelos critérios da Loud! isso não vai acontecer
flipknot Escreveu:Grandes Botch! Com a quantidade desmesurada de ressuscitações de bandas, não era nada mal pensado estes também voltarem à vida
Grind-zé Escreveu:flipknot Escreveu:Grandes Botch! Com a quantidade desmesurada de ressuscitações de bandas, não era nada mal pensado estes também voltarem à vida
Deixa lá estar os Botch onde estão que estão bem, na minha opinião. E sim, adoro Botch, e sim, desprezo r€uniõ€$.
Vooder Escreveu:Pior capa eva.
Vooder Escreveu:Da minha parte quando digo que é a pior capa de sempre não é por ser os CoF., banda que não me aquece nem me arrefece. É mesmo pela figura ridicula do Dani. Precisava mesmo de ser esta foto?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes