LOUD! #117 FECHADA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Re: LOUD! #117 FECHADA

Mensagempor JVELHAGUARDA » quinta nov 04, 2010 1:31 am

Palavras chave do texto: Therion, Amorphis, Meshuggah, Filter, Peaceville Records, Atheist, Forbidden, Helmet, Helloween, Killing Joke, Madball.

A capa
Imagem

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » domingo nov 07, 2010 4:34 am

Vooder Escreveu:Se as outras faixas estiverem do nível da que os Atheist disponibilizaram, é quase ofensivo não ser disco do mês, ou mesmo do ano.
Mas isso é um grande SE

Podes retirar o "se". O Jupiter é mesmo muito bom e vem "embrulhado" num artwork fantástico. Sinceramente, superou todas as minhas expectativas e mais algumas. Um dos registos do ano, na minha opinião.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo nov 07, 2010 3:49 pm

Uforia Escreveu:
Vooder Escreveu:Se as outras faixas estiverem do nível da que os Atheist disponibilizaram, é quase ofensivo não ser disco do mês, ou mesmo do ano.
Mas isso é um grande SE

Podes retirar o "se". O Jupiter é mesmo muito bom e vem "embrulhado" num artwork fantástico. Sinceramente, superou todas as minhas expectativas e mais algumas. Um dos registos do ano, na minha opinião.

Confiro.
Coladíssimo nisto.

Sabemos como são os regressos, mas este se não o melhor regresso que já assisti, deve estar lá quase. Foi como se nunca tivessem acabado.
Espero que seja para continuar e que alguém os traga cá.
E já agora mostrem isto aos Cynic :twisted:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo nov 07, 2010 7:03 pm

O disco do mês vai ser o de Sailors with wax wings, e bem o merecem, para mim é talvez o disco do ano.
Grandes Botch! Com a quantidade desmesurada de ressuscitações de bandas, não era nada mal pensado estes também voltarem à vida :mrgreen:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo nov 07, 2010 7:06 pm

Tenho muita pena, mas pelos critérios da Loud! isso não vai acontecer :twisted:

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » domingo nov 07, 2010 7:13 pm

Vooder Escreveu:Tenho muita pena, mas pelos critérios da Loud! isso não vai acontecer :twisted:

Olha que eles podem surpreender...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo nov 07, 2010 9:52 pm

flipknot Escreveu:Grandes Botch! Com a quantidade desmesurada de ressuscitações de bandas, não era nada mal pensado estes também voltarem à vida :mrgreen:

Deixa lá estar os Botch onde estão que estão bem, na minha opinião. E sim, adoro Botch, e sim, desprezo r€uniõ€$.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » domingo nov 07, 2010 10:18 pm

Grind-zé Escreveu:
flipknot Escreveu:Grandes Botch! Com a quantidade desmesurada de ressuscitações de bandas, não era nada mal pensado estes também voltarem à vida :mrgreen:

Deixa lá estar os Botch onde estão que estão bem, na minha opinião. E sim, adoro Botch, e sim, desprezo r€uniõ€$.

Eu não digo voltar aos álbuns, mas sim dar uns concertos, já vi metade da banda nos these arms are snakes, mas queria presenciar aquela brutalidade que se pode observar no dvd.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quinta nov 11, 2010 1:34 am

Vooder Escreveu:Pior capa eva.

ja não compra a loud mas se o fizesse ate tinha vergonha de ir a papelaria... estas ultimas capas....

JRM
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
Contacto:

Mensagempor JRM » quinta nov 11, 2010 1:58 pm

A mim parece-me é que aqui toda a gente ouve a melhor música de sempre mas percebe pouco de marketing!

É mais do que natural as capas estarem reservadas muitas vezes para bandas com maior impacto no estilo. E antes de me virem atirar tomates... com maior impacto refiro-me mais do que naturalmente a maior número de items vendidos por estas bandas.

Penso que é mais do que lógico para toda a gente que CoF ou Dimmu Borgir vendem!!! Basta contar o número de t-shirts destas bandas em vários concertos ou até mesmo na rua!

E o que se calhar muitas pessoas não pensam é que até deviamos agradecer a estas bandas. Se não fossem elas e não houvesse editoras a investir nestas bandas, concerteza que muitas outras nunca teriam sobrevivido. Se existem mais apoios a bandas metal neste momento é porque o estilo ganhou outra dimensão no mercado. E isso deve-se (não só) a este tipo de bandas que actualmente atraem imensa gente. E nem sequer vou falar de velha ou nova guarda porque poderia dar vários exemplos de velha guarda que ainda gostam deles e exemplos de nova guarda que os detestam!

Quando muitos de nós deixarmos de encarar o metal como um grupo restrito de pessoas com um certo esteriótipo tudo irá fazer mais sentido!

Muitos dos que postam aqui deviam assistir a concertos em países do Norte da Europa. Há pouco tempo num festival aqui em Roterdão onde Sodom foram os cabeças de cartaz, consegui ver velhos, novos, novíssimos, até bebés! Famílias completas desde as avós e avôs aos netos. A cor predominante ainda é o preto, mas em pouco mais de 5000 pessoas presentes eu arriscaria que cerca de 1000 não transmitiam qualquer parte do esteriótipo de um metaleiro. E surpresa!!! Ninguém andava a discutir quem era mais TRVE ou não...

Com isto tudo... apenas para dizer que apesar de não ser nem de perto uma banda que aprecie... compreendo perfeitamente porque está na capa da revista!
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta nov 11, 2010 2:13 pm

Da minha parte quando digo que é a pior capa de sempre não é por ser os CoF., banda que não me aquece nem me arrefece. É mesmo pela figura ridicula do Dani. Precisava mesmo de ser esta foto?

A revista essa, comprarei na mesma, como é hábito.

Em relação ao ter de agradecer a estas bandas, eh pah, se não fossem estas seriam outras, é assim o bizz

JRM
Contacto:

Mensagempor JRM » quinta nov 11, 2010 2:22 pm

Vooder Escreveu:Da minha parte quando digo que é a pior capa de sempre não é por ser os CoF., banda que não me aquece nem me arrefece. É mesmo pela figura ridicula do Dani. Precisava mesmo de ser esta foto?

Provavelmente foi a foto que a editora/artista forneceu à revista para publicar!
Muitas das decisões não partem dos próprios editores. E promotional photos é uma delas!
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta nov 11, 2010 2:32 pm

Então muito se deve ter rido a equipa da Loud quando viu as outras.

mas pronto :arrow:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta nov 11, 2010 2:33 pm

Eu tambem ainda consegui compreender que raio de criterio é usado para escolher as fotos da capa...não é de agora, mas ás vezes são de um mau gosto que mete impressão.
Não compro só a Loud!, mas se formos comparar com outras publicações, se calhar fica-se com a ideia que são feitas no gozo.
Tambem se sabe que são feitas com base nas fotos promocionais (voltando a CoF as que vi são idiotas mesmo), mas é cada tiro mais estranho e nem sei como a propria revista não vê isso...
Tipo só uma ideia:
Imagem
Membro de CoF, foto promocional, album baseado em Lillith, foto que chama atenção (marketing)...agora metam ali o logo e o resto das letras da capa e tentem comparar ou imaginar qual delas vendia mais.
CoF é cada vez mais gozado, mas o Dani parece que gosta...e se o faz numa atitude de "FOAD"...opá só me faz é rir :lol:

JRM
Contacto:

Mensagempor JRM » quinta nov 11, 2010 3:12 pm

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes