LOUD! #131 À VENDA ESTA SEMANA
Moderador: Loud! staff
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Re: LOUD! #131 À VENDA ESTA SEMANA
Porque se começaram a abordar novos temas na revista, como poker, numismática e drogas duras. E também temos anúncios de convívio, onde se destaca "cabritinha safada, de seios fartos e bumbum empinado, recebe cavalheiros distintos, zona Marquês de Pombal".
Aiwass, aprende que eu não duro para sempre 

Aiwass Escreveu:Porque se começaram a abordar novos temas na revista, como poker, numismática e drogas duras. E também temos anúncios de convívio, onde se destaca "cabritinha safada, de seios fartos e bumbum empinado, recebe cavalheiros distintos, zona Marquês de Pombal".
Realmente o sludge/stoner texano tá na moda, foda-se...

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Não sei se é efeito das drogas acima referidas, mas de repente esta parece-me a melhor música do mundo, e já vi o vídeo 4xs seguidas.
O nível do cabredo que se apresenta no mesmo, também não é nada de se descurar e merece o devido destaque.
O nível do cabredo que se apresenta no mesmo, também não é nada de se descurar e merece o devido destaque.
Floresta Escreveu:JMR Escreveu:Nossa.
Morri.
Aiwass, cuidado para elas não te darem o:
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Foda-se, há tantos anos enganado em concertos de metal.... isto é A CENA!!
Aiwass Escreveu:Porque se começaram a abordar novos temas na revista, como poker, numismática e drogas duras. E também temos anúncios de convívio, onde se destaca "cabritinha safada, de seios fartos e bumbum empinado, recebe cavalheiros distintos, zona Marquês de Pombal".
Esse post é indicativo de que vamos ter uma secção de comédia na Loud? seria um bom constraste aos textos de natureza extremamente séria que o Fernando Ribeiro costumava escrever

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Floresta Escreveu:Aiwass, cuidado para elas não te darem o:
Tem o seu valor, mas nada como o original.
sepulfan Escreveu:Aiwass Escreveu:Porque se começaram a abordar novos temas na revista, como poker, numismática e drogas duras. E também temos anúncios de convívio, onde se destaca "cabritinha safada, de seios fartos e bumbum empinado, recebe cavalheiros distintos, zona Marquês de Pombal".
Esse post é indicativo de que vamos ter uma secção de comédia na Loud? seria um bom constraste aos textos de natureza extremamente séria que o Fernando Ribeiro costumava escrever
Aquela merda que ele escrevia era a sério?!

o Homem achava que sim 

Última edição por sepulfan em quinta fev 02, 2012 11:15 pm, editado 1 vez no total.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Envergonha-me dizer a quantidade de vezes que já vi aquele vídeo do "ai se eu te pego"... mesmerizing
Aiwass, estou desiludido. Dedicaste os teus posts a promover uma revista de Metal, e agora abandonas a cena? 

O bacana do Aiwass agora vai vender sua colecção do Neurosis pra ir no show do "Ai se eu te pego" se divertir cas tesudinhas lá da zona!
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
I'm cheap.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes