LOUD! #104 EM IMPRESSÃO
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #104 EM IMPRESSÃO
Aquilo é apenas já considerado como um dos melhores lançamentos do ano.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Para quem andou a chorar baba e ranho e a dizer que o Legion é que era e o PDM é que era o som total de Marduk talvez seja.
Agora para quem se deixou dessas novelas e encarou a banda no Plague como devia ser na sua totalidade não.
Alias digo mais, este album é muito bom, mas continuo a achar o Rom o melhor album deles até hoje e este novo sinceramente acaba por não surpreender assim tanto, apenas confirma realmente aquilo que se esperaria com estas alterações.
Bem e o resultado está á vista...
Agora peguem de novo no Plague e no 5:12 sff.
Agora para quem se deixou dessas novelas e encarou a banda no Plague como devia ser na sua totalidade não.
Alias digo mais, este album é muito bom, mas continuo a achar o Rom o melhor album deles até hoje e este novo sinceramente acaba por não surpreender assim tanto, apenas confirma realmente aquilo que se esperaria com estas alterações.
Apesar de ser um bom álbum, este Wormwood é, na minha opinião, "apenas" a continuação do trabalho desenvolvido no Plague Angel e no Rom 5:12. Se tivermos em consideração apenas estes 3 últimos discos, o Wormwood é para mim o mais fraco.
Zyklon Escreveu:Para quem andou a chorar baba e ranho e a dizer que o Legion é que era e o PDM é que era o som total de Marduk talvez seja.
São opiniões. E como todos sabemos, cada um tem a sua. Agora estamos a falar do que as revistas dizem dos discos do ano 2009 e não outro.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Eu não gosto do "Plague Angel", mas mesmo assim consigo o ouvir melhor que o "Grand Danse", ou o "World Funeral". Será que não consigo gostar do resto da discografia mais recente por causa disso?
O Room e este Wormwood, voltaram a fazer olhar para os Marduk com admiração. Espero que o Morgan não se farte e torne a fazer um album unidimensional, do género Panzer Division parte dois.
O Room e este Wormwood, voltaram a fazer olhar para os Marduk com admiração. Espero que o Morgan não se farte e torne a fazer um album unidimensional, do género Panzer Division parte dois.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Eu continuo a achar que os Immortal deveriam ter sido a capa deste mês da revista. Acho que falta alguma audácia à Loud para mostrar que é mesmo uma revista de metal e deve deixar-se de floriados com meninas bonitas na capa para vender mais. Vejam a capa da Terrorizer deste mês muito à la Rolling Stone. É uma das melhores capas de revistas de metal que já vi.
Eles também consideraram o "Wormwood" disco do mês.
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Não compreendo como é que uma banda tão básica (e convenhamos...deixa muito a desejar em termos de sonoridade, devem existir uns bons milhares de bandas com o mesmo som e visual) é capa da suposta melhor revista de metal de Portugal. De certeza que podiam arranjar algo melhor.
Comprei a revista, tal como faço quase todos os meses, mas até tenho uma certa vergonha de a andar a ler em público, estou constantemente a esconder a capa (ainda que inconscientemente). Afinal é uma revista de metal ou uma revista para as miúdas dos Evanescence? Mas bom, o conteúdo é o mais importante, sem dúvida. Só não pude deixar de vir aqui expressar a minha humilde opinião, não devo ter sido a única a pensar isto.
Comprei a revista, tal como faço quase todos os meses, mas até tenho uma certa vergonha de a andar a ler em público, estou constantemente a esconder a capa (ainda que inconscientemente). Afinal é uma revista de metal ou uma revista para as miúdas dos Evanescence? Mas bom, o conteúdo é o mais importante, sem dúvida. Só não pude deixar de vir aqui expressar a minha humilde opinião, não devo ter sido a única a pensar isto.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Saeglopur Escreveu:Não compreendo como é que uma banda tão básica (e convenhamos...deixa muito a desejar em termos de sonoridade, devem existir uns bons milhares de bandas com o mesmo som e visual) é capa da suposta melhor revista de metal de Portugal. De certeza que podiam arranjar algo melhor.
Não é pela banda em si, é pela importancia da Liv-Kristine no panorama músical, em conjunto com os ToT. E isto digo eu, que não gosto de ToT, e sempre achei a miuda pouco bonita.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Grind-zé Escreveu:Saeglopur Escreveu:Não compreendo como é que uma banda tão básica (e convenhamos...deixa muito a desejar em termos de sonoridade, devem existir uns bons milhares de bandas com o mesmo som e visual) é capa da suposta melhor revista de metal de Portugal. De certeza que podiam arranjar algo melhor.
sempre achei a miuda pouco bonita.
Já somos 2! Mas no que toca à escolha da capa, nem tem a ver com a beleza da Liv, mas com a pertinência de um disco como o Njord, ao pé de uma série de outras bandas que nesta altura parecem ter algo mto mais pertinente para dizer, do que espetar mais um disco cheio de clichés no mercado. Mas como a Saeg disse, o que conta é o recheio...

... nem tem a ver com a beleza da Liv, mas com a pertinência de um disco como o Njord, ...
Pertinência!!!!!!
Pertinência!!!!!!

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
paulo figueiredo Escreveu:Grind-zé Escreveu:Saeglopur Escreveu:Não compreendo como é que uma banda tão básica (e convenhamos...deixa muito a desejar em termos de sonoridade, devem existir uns bons milhares de bandas com o mesmo som e visual) é capa da suposta melhor revista de metal de Portugal. De certeza que podiam arranjar algo melhor.
sempre achei a miuda pouco bonita.
Já somos 2! Mas no que toca à escolha da capa, nem tem a ver com a beleza da Liv, mas com a pertinência de um disco como o Njord, ao pé de uma série de outras bandas que nesta altura parecem ter algo mto mais pertinente para dizer, do que espetar mais um disco cheio de clichés no mercado. Mas como a Saeg disse, o que conta é o recheio...
Olha lá que assim parece mal. Não me parece que a LOUD! já tenha chegado ao ponto em que escolhe as capas pela beleza dos ocupantes das capas. Assim não sei como é que Municipal Waste foram parar à capa.
Por acaso nada posso dizer sobre o novo album da banda em causa, bastou-me as vezes que andei a ouvir os dois primeiros albuns de ToT, para afirmar que tive a minha dose da voz da rapariga para a minha vida... Ainda agora ando a ter consultas de psicanalise para me livrar do trauma.
Será que vou ser apedrejado pelo comentário?
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
vlad Escreveu:Eu continuo a achar que os Immortal deveriam ter sido a capa deste mês da revista. Acho que falta alguma audácia à Loud para mostrar que é mesmo uma revista de metal e deve deixar-se de floriados com meninas bonitas na capa para vender mais. Vejam a capa da Terrorizer deste mês muito à la Rolling Stone. É uma das melhores capas de revistas de metal que já vi.
Dois pontos rápidos:
1) Na capa está a Liv Kristine. Menina, já terá sido, bonita, nunca foi;
2) Acho que não cometo nenhuma grande inconfidência editorial ao revelar que, neste caso específico, não foi audácia que faltou para a capa ser Immortal - foi a própria banda que decidiu deixar de dar entrevistas (segundo sei, até hoje assim se mantem), por "motivos pessoais", e com um timing bestial, ou seja, no próprio dia em que estava marcada a converseta com a LOUD!.
E já agora, nem é para me armar em defensor da revista, porque por mim saía sempre Khanate e Gnaw e Portal e Altar Of Plagues e outras merdas igualmente desagradáveis, mas pegando rapidamente nas últimas 12 capas antes desta, temos Vader, Municipal Waste, Suffocation, Jorn, Epica, Lacuna Coil, Samael, Grave Digger, Six Feet Under, Metallica, Amon Amarth e Anathema. Num ano inteiro, de meninas bonitas no meio desta marmanjada feia toda, salva-se a Simone e a Cristina (que mesmo assim aparece no meio de italianos feiosos) e, no limite, o Vinnie Cavanagh. Só as fuças do Chris Boltendahl justificavam três anos de capas consecutivas da Anneke.
I always take the long way home.
JCS Escreveu: Só as fuças do Chris Boltendahl justificavam três anos de capas consecutivas da Anneke.

Saeglopur Escreveu:Comprei a revista, tal como faço quase todos os meses, mas até tenho uma certa vergonha de a andar a ler em público, estou constantemente a esconder a capa (ainda que inconscientemente).
Alguém anda com dúvidas metaleiras.

Como é que vocês criticam as actuações das bandas durante o longo caminho que era preciso percorrer a pé entre o sitio do estacionamento e o recinto do festival.?
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
JCS Escreveu: Só as fuças do Chris Boltendahl justificavam três anos de capas consecutivas da Anneke.

Se bem que qualquer motivo para meter a Anneke na capa é um bom motivo

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes