Zyklon Escreveu:Deftones disco do mês.
Gostei do álbum e é um dos melhores do ano até agora na minha opinião, mas para ser a LOUD! estava à espera de outro... talvez Watain.
Moderador: Loud! staff
Zyklon Escreveu:Deftones disco do mês.
portluis Escreveu:Zyklon Escreveu:Deftones disco do mês.
Gostei do álbum e é um dos melhores do ano até agora na minha opinião, mas para ser a LOUD! estava à espera de outro... talvez Watain.
[BR11] Escreveu:é o Romeu Dias e é grande guitarrista, sim sr...
Xhara Escreveu:Também já comprei, e fiquei desiludido com o "especial" do Dio. 3 páginas com um super resumo da carreira do homem... Acho que merecia mais, mas enfim...
aftermath Escreveu:Xhara Escreveu:Também já comprei, e fiquei desiludido com o "especial" do Dio. 3 páginas com um super resumo da carreira do homem... Acho que merecia mais, mas enfim...
Comprei ontem, ainda estou a ler, mas o "especial" do Dio, parece-me fraco, muito fraco!!! A importãncia do homem é vastamente supeior à do Dimebag Darrel (com todo o respeito) e este ultimo teve direito a capa!!!!
LORDofPAIN Escreveu:Algum responsável aqui da LOUD! que me possa dizer o ponto de venda da revista em bragança? Costumava comprar numa loja do shopping, mas fechou e agora não encontro em lado nenhum...
Vooder Escreveu:Bela entrevista de Watain, temos homem... e banda!
metallady Escreveu:LORDofPAIN Escreveu:Algum responsável aqui da LOUD! que me possa dizer o ponto de venda da revista em bragança? Costumava comprar numa loja do shopping, mas fechou e agora não encontro em lado nenhum...
Tenho esse problema em Esmoriz tb, enviei um mail para a LOUD! a perguntar, mas não obtive resposta!
LORDofPAIN Escreveu:metallady Escreveu:LORDofPAIN Escreveu:Algum responsável aqui da LOUD! que me possa dizer o ponto de venda da revista em bragança? Costumava comprar numa loja do shopping, mas fechou e agora não encontro em lado nenhum...
Tenho esse problema em Esmoriz tb, enviei um mail para a LOUD! a perguntar, mas não obtive resposta!
não é fácil assim...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes