LOUD! #115 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: LOUD! #115 EM IMPRESSÃO

Mensagempor OrDoS » quinta set 02, 2010 4:50 pm

JMR Escreveu:Caríssimo, Brujo... 8)

A única coisa que a Relapse disponiblizou até ao momento foi uma versão com "bips" de dois em dois minutos para evitar o inevitável leak antes da data de lançamento e, apesar da curiosidade ser muita, confesso que andei a evitar até à última ouvir o disco nessas condições. Infelizmente foi-se aproximando a altura de entrevistar o Ryan e, como ainda não surgiu alternativa, lá tive de ceder.

Ouvi o álbum apenas três vezes e, apesar das interrrupções irritantes que não deixam uma pessoa focar-se realmente no que está a tocar, pareceu-me muito bem. Prepara-te, no entanto, para um álbum bem diferente dos dois últimos. O «V» continua a ter riffs enormes, mas está substancialmente mais lento e sufocante -- nada me parece descabido dizer que, assim de repente, parece uma continuação do que fizeram no «In The Red».

Gabo-te a coragem, a única vez que eu fiz isso foi com o Life Is Killing Me e até há pouco tempo ficava sempre à espera que as vozes que estavam constantemente a aparecer a anunciar que aquele era o novo álbum começassem, arruinou-me um pouco a audição durante pelo menos 2 anos :? Imagino que os bips sejam mais fáceis de "apagar" da memória mas devem resistir durante uns tempos quando se começa a ouvir a versão original, principalmente se ouvirmos o álbum mais do que uma vez, coisa que eu nunca mais fiz (uma às vezes tolero).

Já agora, sinto um pingo de inveja por ainda não poder ouvir o de Enslaved :(
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » quinta set 02, 2010 6:21 pm

jonihc Escreveu:
Zyklon Escreveu:
disco do mês, alguém?

Why Angels Fall.

O quê, um álbum de doom, português, melhor do mês? Isso é que não, senão depois lá vem o Leviathan dizer que o álbum é mal tocado e não tem nada que se aproveite e o caralho.

O "Erosion" foi álbum do mês, no ano passado, e não me pareceu que o mar tenha andado assim tão agitado.
Se estivesse mais próximo data de lançamento ("The Unveiling" foi lançado em Março), também seguiria o palpite do Zyk; mas nunca se sabe...

Os Enslaved serão capa e disco do mês de Novembro da LOUD! (ou não...) :mrgreen:

apscsantos
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 4:43 pm
Contacto:

Mensagempor apscsantos » quinta set 02, 2010 6:51 pm

Porreiro. Este mês de certeza absoluta que compro a Loud.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta set 02, 2010 11:33 pm

OrDoS Escreveu:Gabo-te a coragem, a única vez que eu fiz isso foi com o Life Is Killing Me e até há pouco tempo ficava sempre à espera que as vozes que estavam constantemente a aparecer a anunciar que aquele era o novo álbum começassem, arruinou-me um pouco a audição durante pelo menos 2 anos :? Imagino que os bips sejam mais fáceis de "apagar" da memória

Com uma transformada de Fourier vais lá. :mrgreen:

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta set 03, 2010 10:34 am

Pedro Lopes Escreveu:
vlad Escreveu:Continuo a achar que o hard force não deveria aparecer mas o futuro irá dar-me razão. :metal:
A Nuclear Blast não é a maior editora independente mas sim a maior editora de metal.

Não percebo porque corrigiste a referência à Nuclear Blast. A Nuclear Blast é realmente a maior editora independente mas não será certamente a maior editora de metal. A não ser que te estejas a basear em algum critério que eu desconheça.

Já agora, em relação à tua aversão à rubrica Hard Force, repara que até a "maior editora de metal" como lhe chamas, continua a apostar no Hard Rock.

Só dei ênfase à maior editora de metal do mundo e baseio-me em números de vendas.
Diz lá uns nomes de Hard Rock da NB?

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta set 03, 2010 10:39 am

Opuskulo Escreveu:Este pessoal é teimoso com a questão do hard rock! O tópico referente ao #114 já fechou portas à custa dessa discussão e parece que querem levar este pelo mesmo caminho! Deixem lá o espacinho do hard rock para quem gosta (que certamente não serão tão poucos quanto isso) e concentrem-se naquilo que gostam. Acho que há espaço para tudo e para todos...assim haja respeito!

Atenção. Eu nunca escrevi que não gosto de Hard Rock. Eu ouço todos os géneros musicais sem qualquer tipo de preconceito. Só acho que o Hard Rock terá de ter o seu espaço noutro tipo de publicação. Como até tem muitos adeptos ferrenhos, poderia ter uma revista especializada e eu provavelmente iria ser um dos seus leitores.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta set 03, 2010 10:45 am

A NB é o quê e em termos de quê?!
Vendas?
Já ouviste falar na Roadracer|Roadrunner?

Nomes de HR na NB por exemplo lembro-me que os Lordi estiveram lá.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta set 03, 2010 10:57 am

Zyklon Escreveu:A NB é o quê e em termos de quê?!
Vendas?
Já ouviste falar na Roadracer|Roadrunner?

Nomes de HR na NB por exemplo lembro-me que os Lordi estiveram lá.

A Roadrunner nem de perto nem de lonje se aproxima das vendas da NB.
Os Lordi não estão na NB e o que é mais parecido com hard rock poderá ser Chrome Divison que só assinaram com a NB porque têm vários elementos de bandas da editora mas não vendem nada bem.
Não vou mais alimentar esta conversa da secção hard Force da Loud porque é conversa para ouvidos moucos.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta set 03, 2010 11:12 am

Essa é boa.
Diz-me lá uma banda da NB que tenha vendido tanto quanto Slipknot (ultimos anos) ou Sepultura (antigamente) por exemplo?
Eu gosto de discutir e falar de musica com as pessoas mas quando vejo que essas mesmas pessoas estão a falar de azeitonas quando eu falo de vinagre não vale a pena.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sexta set 03, 2010 11:16 am

A NB sempre foi uma editora que andou atrás dos sons da moda (ou até são mesmo um dos principais fazedores da moda) dentro dos sons extremos. Logo, é óbvio que não apostam em bandas de HR.

Mas estão lá os GottHard... por exemplo.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta set 03, 2010 11:17 am

Zyklon Escreveu:

Essa é boa.
Diz-me lá uma banda da NB que tenha vendido tanto quanto Slipknot (ultimos anos) ou Sepultura (antigamente) por exemplo?
Eu gosto de discutir e falar de musica com as pessoas mas quando vejo que essas mesmas pessoas estão a falar de azeitonas quando eu falo de vinagre não vale a pena.

Este assunto não tem nada a ver com o tópico e por isso se quiseres que te explique por A mais B envia-me uma mensagem privada.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sexta set 03, 2010 11:23 am

Uma capa a 3D é que tinha sido jóia... mas já se sabe que tal seria impossível...

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta set 03, 2010 11:28 am

[BR11] Escreveu:Uma capa a 3D é que tinha sido jóia... mas já se sabe que tal seria impossível...

Ya e assim passava de ser uma capa quase igual à Metal Hammer para ser uma cópia da Metal Hammer.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sexta set 03, 2010 11:30 am

vlad Escreveu:
[BR11] Escreveu:Uma capa a 3D é que tinha sido jóia... mas já se sabe que tal seria impossível...

Ya e assim passava de ser uma capa quase igual à Metal Hammer para ser uma cópia da Metal Hammer.

podiam pedir ao irondoom para desenhar... mas depois levavam com um processo em cima :mrgreen:

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sexta set 03, 2010 1:06 pm

vlad Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:
vlad Escreveu:Continuo a achar que o hard force não deveria aparecer mas o futuro irá dar-me razão. :metal:
A Nuclear Blast não é a maior editora independente mas sim a maior editora de metal.

Não percebo porque corrigiste a referência à Nuclear Blast. A Nuclear Blast é realmente a maior editora independente mas não será certamente a maior editora de metal. A não ser que te estejas a basear em algum critério que eu desconheça.

Já agora, em relação à tua aversão à rubrica Hard Force, repara que até a "maior editora de metal" como lhe chamas, continua a apostar no Hard Rock.

Só dei ênfase à maior editora de metal do mundo e baseio-me em números de vendas.
Diz lá uns nomes de Hard Rock da NB?

Só o novo álbum de Maiden deve vender mais do que todos os discos da Nuclear Blast este ano.

Em relação a Hard Rock na NB tens os Gotthard e os Fireball Ministry. Posso igualmente informar-te que uma outra grande editora independente chamada Century Media tem uma sub-selo só para o Hard Rock com cerca de duas dezenas de bandas.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes