JMR Escreveu:Caríssimo, Brujo...![]()
A única coisa que a Relapse disponiblizou até ao momento foi uma versão com "bips" de dois em dois minutos para evitar o inevitável leak antes da data de lançamento e, apesar da curiosidade ser muita, confesso que andei a evitar até à última ouvir o disco nessas condições. Infelizmente foi-se aproximando a altura de entrevistar o Ryan e, como ainda não surgiu alternativa, lá tive de ceder.
Ouvi o álbum apenas três vezes e, apesar das interrrupções irritantes que não deixam uma pessoa focar-se realmente no que está a tocar, pareceu-me muito bem. Prepara-te, no entanto, para um álbum bem diferente dos dois últimos. O «V» continua a ter riffs enormes, mas está substancialmente mais lento e sufocante -- nada me parece descabido dizer que, assim de repente, parece uma continuação do que fizeram no «In The Red».
Gabo-te a coragem, a única vez que eu fiz isso foi com o Life Is Killing Me e até há pouco tempo ficava sempre à espera que as vozes que estavam constantemente a aparecer a anunciar que aquele era o novo álbum começassem, arruinou-me um pouco a audição durante pelo menos 2 anos

Já agora, sinto um pingo de inveja por ainda não poder ouvir o de Enslaved