LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Bubonic
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 29, 2006 2:53 pm
Contacto:

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Bubonic » quarta set 14, 2011 8:40 am

Pedro Lopes Escreveu:
Numa época em que a internet, o download e o comodismo invadiram o meio metálico, terei sempre de louvar o trabalho que toda a equipa da Loud tem desenvolvido para levar a cabo o lançamento desta revista.

Trabalham numas catacumbas onde mal se vê a luz do dia, enfrentam uma permanente redução de anunciantes devido ao contexto económico em que vivemos e não têm as vantagens que revistas inglesas ou francesas detêm em termos de internacionalização.

A Loud tenta sobreviver num mercado pequeno e em crise tendo por base o esforço e a dedicação de toda a equipa.

Isto.

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » quinta set 15, 2011 4:31 pm

Não diria, nem escreveria, melhor.

lovecraft
Participante
Registado: terça ago 23, 2011 6:15 pm
Contacto:

Mensagempor lovecraft » quinta set 15, 2011 10:15 pm

A Riff é quéra boa! (só para chatear, eu até compro sempre a loud!)

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta set 16, 2011 9:54 am

Naturalmente que as sugestões são sempre bem vindas e todos os leitores da Loud têm o direito e o dever de as fazer mas, se reparares bem nos teus posts, lá apareceste com uma ou duas sugestões depois do José Carlos Santos te ter picado a moleirinha.

Mas se o José Carlos usou vaselina, eu tenho de usar areia. Se fores verificar, os os teus comentários são do género:

Então a revista sai ou não sai????

A capa parece a da VOGUE. Tenham paciência. Que é isto??????

Tava-se mesmo a ver quem seria a capa deste mês. Prevejo mais um número fraco sem as "estúpidas" caixas com a informação das bandas.

Então esta merda sai ou não sai? Dasssss

Loud não tem CD (nunca teve), não tem poster, não tem informações sobre as bandas com discografia e não tem metal como aquela velha máxima do "O metal é música extrema para pessoas extremas". Para além disso não se pode dizer caralhadas no seu tópico porque é o aí Jesus. Se calhar é melhor irem vender revistas para a porta da igreja.

E isto sairá quê? Lá para dia 20, não?

Depois tiveste aqueles fantásticos devaneios sobre a Nuclear Blast quando pensavas que era a maior editora de Metal e continuas sistematicamente a implicar com o Hard Rock como se algum de nós tivesse competência para definir o que é o Metal.

Sinceramente, nunca li tanto disparate junto e custa-me ver figuras como tu virem aqui permanentemente denegrir o trabalho e a dedicação destes rapazes que só nos merecem respeito.[/quote]

Desde já agradeço a atenção. Fazeres uma pesquisa aos meus posts só me leva a um comentário. Não fazes nada na vida ou muito pouco e mesmo assim não dás nenhuma opinião sobre como melhorar a revista do teu amiguinho do coração José Carlos Santos. Como é óbvio achas que a Loud é a melhor coisa que te poderia acontecer na vida o que me leva a outra opinião. Não tens vida pessoal e devias arranjar tempo para conviver com outras pessoas. Um pobre de espírito é o que tu és.
Por outro lado, não colocaste as considerações que fiz para as minhas opiniões e sugestões e por isso mostras o lado mais popularucho do nosso povinho. Criticar tudo menos os nossos amigos. Mesmo que eles façam um mau trabalho serão sempre defendidos por nós. Terás que passar menos tempo nas catacumbas da Loud e ver o mundo porque não és o Sol.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta set 16, 2011 10:06 am

Ziltoid Escreveu:Ultimamente, e em tempo de crise, cheguei a uma conclusão.

Eu dou mensalmente 12€ pela revista Prog. No entanto dou apenas 3€ pela Loud. Certo que a Prog traz CD e vem toda bonitinha, mas parece-me a mim que o preço podia esticar até aos 4€ que eu pelo menos continuaria a pagar.

Compreendo esta opinião mas também gostava de avisar que neste tempo de crise se calhar haverá muita gente que poderá deixar de pagar os 3€, quanto mais se aumentar para os 4€. Isto não deve no entanto descurar o empenho para fazer sempre o melhor possível.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta set 16, 2011 10:15 am

lovecraft Escreveu:A Riff é quéra boa! (só para chatear, eu até compro sempre a loud!)

Por acaso até tenho quase os números todos e gostava muito do aspecto gráfico da revista.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » sexta set 16, 2011 10:18 am

vlad Escreveu:Desde já agradeço a atenção. Fazeres uma pesquisa aos meus posts só me leva a um comentário. Não fazes nada na vida ou muito pouco e mesmo assim não dás nenhuma opinião sobre como melhorar a revista do teu amiguinho do coração José Carlos Santos. Como é óbvio achas que a Loud é a melhor coisa que te poderia acontecer na vida o que me leva a outra opinião. Não tens vida pessoal e devias arranjar tempo para conviver com outras pessoas. Um pobre de espírito é o que tu és.
Por outro lado, não colocaste as considerações que fiz para as minhas opiniões e sugestões e por isso mostras o lado mais popularucho do nosso povinho. Criticar tudo menos os nossos amigos. Mesmo que eles façam um mau trabalho serão sempre defendidos por nós. Terás que passar menos tempo nas catacumbas da Loud e ver o mundo porque não és o Sol.

Três pontinhos:

- A revista não é minha, nem nela tenho nenhum outro estatuto que não seja o de colaborador;

- Nunca vi o Pedro Lopes na vida, troquei duas mensagens com ele via PM há uns meses aqui mesmo no MU, e nem sei como ele é fisicamente sequer para lhe dizer olá na rua. Aprecio as palavras elogiosas dele, tal como dos outros que têm vindo a comentar com racionalidade e elevação, independentemente de concordarem ou não com as opções que a revista toma e de perceberem ou não as condicionantes com que se debate. Em suma, os que não aproveitam cada peido que se dá para largar o chorrilho de disparates do costume;

- Aprende a fazer quotes.
I always take the long way home.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta set 16, 2011 10:25 am

JCS Escreveu:- Aprende a fazer quotes.

:D

Atenção que não estou a tomar partido nenhum...

A única coisa que quero saber é: quando é que está a revista cá fora?

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » sexta set 16, 2011 10:27 am

Brunhu Escreveu:
JCS Escreveu:- Aprende a fazer quotes.

:D

Atenção que não estou a tomar partido nenhum...

A única coisa que quero saber é: quando é que está a revista cá fora?

Não sei.
I always take the long way home.

Pest
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 25, 2010 9:42 pm

Mensagempor Pest » sexta set 16, 2011 10:31 am

vlad Escreveu:Não fazes nada na vida ou muito pouco e mesmo assim não dás nenhuma opinião sobre como melhorar a revista do teu amiguinho do coração José Carlos Santos...Não tens vida pessoal e devias arranjar tempo para conviver com outras pessoas...Um pobre de espírito é o que tu és...Terás que passar menos tempo nas catacumbas da Loud e ver o mundo porque não és o Sol.

Imagem

Já agora o post do Pedro devia já levar o prémio de "post do ano" neste fórum...se bem que no tópico de machine head no coliseu, ainda se encontram lá umas pérolas.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta set 16, 2011 10:50 am

vlad, não mandas uma para a caixa.

Antes de falares mal das pessoas só porque sim, devias conhece-las minimamente ;)
E as tuas sugestões para a Loud de construtivas, têm muito pouco ou zero. São apenas comentários azeiteiros e labregos, que nada contribuem para o melhoramento da mesma.
Devias de tentar perder um bocado dessa tua arrogância, e focares-te no que realmente interessa, ou seja, tentar dar sugestões para melhorar mesmo a revista. Se não gostas da revista, tens bom remédio, não a compras! E um bocado de respeito pelas pessoas, não te ficava nada mal ;)

:arrow:

Estou com grandes expectativas para este número.
Mal posso esperar para ter isto nas mãos :metal:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sexta set 16, 2011 7:40 pm

Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Falhas
Turista
Registado: terça ago 17, 2010 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor Falhas » sexta set 16, 2011 8:32 pm

por acaso há uma coisa q nunca gostei na revista. É o facto de ser impressa em espanha. No meu caso custa ver isso constantemente, não é pela qualidade, mas porque sempre trabalhei em artes graficas, em Portugal, claro.

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » sexta set 16, 2011 8:34 pm

Aiwass Escreveu:

Imagem
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado set 17, 2011 1:17 am

Bubonic Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:
Numa época em que a internet, o download e o comodismo invadiram o meio metálico, terei sempre de louvar o trabalho que toda a equipa da Loud tem desenvolvido para levar a cabo o lançamento desta revista.

Trabalham numas catacumbas onde mal se vê a luz do dia, enfrentam uma permanente redução de anunciantes devido ao contexto económico em que vivemos e não têm as vantagens que revistas inglesas ou francesas detêm em termos de internacionalização.

A Loud tenta sobreviver num mercado pequeno e em crise tendo por base o esforço e a dedicação de toda a equipa.

Isto.

:!:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante