LOUD! #100 NA GRÁFICA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: LOUD! #100 NA GRÁFICA

Mensagempor Cyberquake » sábado jun 13, 2009 2:00 pm

Tou curioso, vou perguntar à minha irmã se já comprou a revista este mês.

Reckoning
Participante
Registado: sexta abr 13, 2007 7:07 pm

Mensagempor Reckoning » domingo jun 14, 2009 3:44 am

Dico Escreveu:
Sinceramente pensei que as surpresas se prendiam essencialmente com variedade de conteúdos, mas as secções e a organização são exactamente as mesmas. Nesse aspecto nada mudou! Para quando reviews a livros e documentários sobre Metal? Há-os às centenas por esse mundo fora. E entrevistas com os escritores e realizadores que elaboram essas obras? Várias revistas estrangeiras fazem-no com sucesso. E reviews às toneladas de jogos estilo Guitar Hero e Rock Band? Certamente que seriam do agrado de muitos leitores. E studio-reports regulares? E...

E para quando umas listas de receitas para um jantar diferente? E, já agora, também para a sobremesa!
E para quando fotos da equipa LOUD! como posters, em poses sexy, tipo Ana Malhoa??

Sinceramente, esta revista ainda tem muito que crescer :)
TIME...

Reckoning
Participante

Mensagempor Reckoning » domingo jun 14, 2009 3:45 am

Ah, já agora, a revista está bem mais fixe ;)
TIME...

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo jun 14, 2009 5:27 am

Reckoning Escreveu:Ah, já agora, a revista está bem mais fixe ;)

Olha o Sr gerente Tarkan...

Comprar daqui a pouco...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » domingo jun 14, 2009 10:52 am

Reckoning Escreveu: E para quando umas listas de receitas para um jantar diferente? E, já agora, também para a sobremesa! E para quando fotos da equipa LOUD! como posters, em poses sexy, tipo Ana Malhoa??
Sinceramente, esta revista ainda tem muito que crescer :)

Não está mal pensado, mas se calhar a receptividade dos leitores era maior se os posteres fossem da própria Ana Malhoa. Era capaz de ter saída até mesmo entre pessoal que nunca sequer ouviu Metal.

Reckoning
Participante

Mensagempor Reckoning » domingo jun 14, 2009 8:12 pm

Hum, depois daquela estreia na Playboy, não me parece. A gaja tem as mamas mais estranhas de sempre!!
TIME...

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo jun 14, 2009 8:55 pm

Ainda não comprei nem a vi em lado nenhum.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » segunda jun 15, 2009 8:11 am

JMR Escreveu:Estás por um fio.

Depois destes pedidos de sessões fotográficas, e sendo eu claramente o elemento mais atraente da equipa enquanto desnudo, espero que reconsideres.
I always take the long way home.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda jun 15, 2009 8:49 am

JCS Escreveu:
JMR Escreveu:Estás por um fio.

Depois destes pedidos de sessões fotográficas, e sendo eu claramente o elemento mais atraente da equipa enquanto desnudo, espero que reconsideres.

Tendo em conta as palavras em cima espero que o J seja abreviatura de Joana, Jacinta ou outro nome próprio do género feminino.

Já agora, acerca da tua review de YONL em Barroselas, deixa-me te dizer que se o pessoal que gosta do "Nord" achou estranho o concerto instrumental, a quem como eu, que não vê (ou ouve) nada de especial nesse album, adorou o concerto. Esta nova formação eleva YONL a outro patamar. E há quem nem goste deste género que tenha ficado rendido.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda jun 15, 2009 9:05 am

Tendo em conta as palavras em cima espero que o J seja abreviatura de Joana, Jacinta ou outro nome próprio do género feminino.

È sim senhora.
Aliás existe um mito urbano que diz que ela leva cada foda por causa do que escreve que nem imaginas.
E fotos da J não obrigado embora alguns users curtissem ver a moça.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda jun 15, 2009 10:11 am

Já a tenho. Está com um aspecto muito porreiro, embora talvez demasiadamente branco.
Anyway, parabéns pela #100 e venham outras tantas! :metal:
Valfar, ein Windir

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jun 16, 2009 10:37 am

Comprei-a a pouco.
Assim a primeira gostei bastante da nova imagem.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça jun 16, 2009 10:43 am

Comprei ontem e gostei bastante. Boa mudança.

O visual está lá. Não encontrei grandes senãos.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça jun 16, 2009 6:38 pm

Gostei bastante do papel utilizado. É pena é haver branco de mais, suja-se mais facilmente no caminho para casa.

Em termos de conteudos, The Gathering, Brutal Truth, Agoraphobic Nosebleed, Mumakill e Devin Townsend deixam-me satisfeito por mais um mês.

Sobre o album do mês nada posso dizer, uma vez que ainda não tive oportunidade para o ouvir. As criticas a Absu, Bizarra Locomotiva e Agoraphobic Nosebleed estão de acordo com a minha opinião sobre os albuns analisados.

Sobre o Editorial, quer queiramos quer não, quer gostemos mais desta revista ou doutra qualquer,a LOUD! encontra-se institucionalizada no panorama nacional, por tanto, não há cá modestias.

O que eu gostava mesmo era de mais artigos de opinião. Artigos de opinião pelo "zé povinho" (leia-se alguém que não faça parte do meio, pelo menos não toque e não escreva habitualmente) que anda nisto há uns anitos, ao músico, havia a rubrica "A quente", que era interessante de ler, ou outra que existiu e que deixava um músico por mes falar sobre a sua visão da cena. Um comeback desses, ou uma rubrica nova, seria agradavel na minha óptica.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça jun 16, 2009 7:14 pm

Parabéns, cem sombra de dúvida... um feito impossível de imaginar mas finalmente alcançado.

Gosto do aspecto renovado da revista, do lettering (embora pense que as letras algures deveriam ser um pouco maiores, mesmo que tal diminuísse a quantidade de texto). Quanto aos conteúdos, era a altura ideal para remexer aquilo um bocado... puxem pela cabeça, é para isso que vos pago. :mrgreen:

Sinceramente já estou farto das crónicas do spectator as quais versam quase sempre a mesma coisa e circundam à volta dos mesmos temas, usando uma linguagem pseudo-intelectual para a qual já não há pachorra.

Também já aqui disse que não curto a forma como estão redigidas as «curtas» mas ao menos é algo de inovador em relação ao passado. No entanto, o misto história da banda com entrevista não me parece que esteja a funcionar... na volta é porque falam quase sempre de projectos algo desinteressantes (para mim). Deve ser por isso que também não gostava nada daquelas bandas que a Ana Póvoas falava nas Breves...

Se bem que seja algo cliché, sinto que fazem falta à revista reports mais frequentes, alguns especiais sobre qq merda diferente, sei lá, ... algo para fugir às habituais entrevistas e notícias. Umas 4 páginas por nº, acho que era porreiro. Assuntos dversos não faltam.

Quanto à cena das reviews, eu dava-lhe uma volta total. Por exemplo, todos os nºs a redacção elaborava um top 10 seguido das respectivas análises... nada como uma boa polémica mensal e a garantia de algum impacto e ansiedade para o próximo nº. As outras análises tb poderiam ter várias notas tipo => [ 8.4 ] N.S. ; [ 4.1 ] J.M.R. :mrgreen:

Quanto aos gigs que tal introduzir citações de alguns elementos das bandas que actuaram mas tinha de ser algo fora das habituais frases feitas. Senão esqueçam.

Uma sugestão para o novo site... que tal lá colocarem uma espécie de índice remissivo por banda, com a indicação da #LOUD! onde foram, entrevistados, analisados, etc... acho que seria uma óptima ferramenta para quem gosta de ir aos arquivos.

Como só disse mal, fica a promessa que vou continuar a comprar... sempre.

Que venham mais... sem.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes