LOUD! #115 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Re: LOUD! #115 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Sun_Crusher » segunda set 06, 2010 10:56 am

LOL... cada um vê o que quer ver. Se eu vencer uma medalha de ouro, nos jogos olímpicos, serei o maior atleta de sempre? Coitado do Mark Spitz e do Phelps, bastou-me uma para os suplantar...
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » segunda set 06, 2010 3:00 pm

vlad Escreveu:Só um reparo para os meninos que se acham donos da razão.
A Nuclear Blast lucrou no ano transacto e apenas na Europa que são os dados que tenho 3,6 milhões de euros contra 3,1 da Napalm Records que foi a segunda melhor prestação do ano 2009.
As outras editoras que mencionaram nem sequer se consideram exclusivamente de Metal, daí o meu reparo.
Baaammmmm, desculpem. :spit:

A Roadrunner não é uma editora de Metal?

Naturalmente que as outras editoras (majors) têm uma dimensão e têm bandas para as quais a Nuclear Blast não tem andamento. Por isso é que a afirmação da Loud está correcta: "A Nuclear Blast é a maior editora independente de Metal"

Não há maior cego do que aquele que não quer ver. :spit:
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda set 06, 2010 3:38 pm

Pedro Lopes Escreveu:
A Roadrunner não é uma editora de Metal?

Naturalmente que as outras editoras (majors) têm uma dimensão e têm bandas para as quais a Nuclear Blast não tem andamento. Por isso é que a afirmação da Loud está correcta: "A Nuclear Blast é a maior editora independente de Metal"

Não há maior cego do que aquele que não quer ver. :spit:

O meu estudo foi baseado em números constantes do ano fiscal de 2009 dados pelas editoras Nuclear Blast, Candlelight Records, Earache Records, Holy Records, Metal Blade, Peaceville, Relapse, Napalm Records e Century Media nos lançamentos de grupos de Metal.
Às vezes as pessoas pensam que por ser conhecida, uma banda vende mais do que outra menos conhecida do grande público mas como é do vosso conhecimento o mercado está fraco por vários motivos e é muito mais fácil, hoje em dia, encontrar um álbum de uma banda conhecida para download num qualquer site da internet do que o de uma banda pequena e é nesse mercado que as editoras fazem mais dinheiro. Isto e as ofertas que as editoras como a Nuclear Blast fazem para alguns dos seus artistas e que levam a maiores vendas porque como todos sabemos o fã de metal é também um potencial coleccionador.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda set 06, 2010 3:41 pm

vlad Escreveu:Às vezes as pessoas pensam que por ser conhecida, uma banda vende mais do que outra menos conhecida do grande público mas como é do vosso conhecimento o mercado está fraco por vários motivos e é muito mais fácil, hoje em dia, encontrar um álbum de uma banda conhecida para download num qualquer site da internet do que o de uma banda pequena

Isso é mentira, hoje em dia até as demos em k7 (versão mp3) da década de 80 encontras na net.
Bota aí as fontes do teu estudo.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda set 06, 2010 3:43 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
vlad Escreveu:Às vezes as pessoas pensam que por ser conhecida, uma banda vende mais do que outra menos conhecida do grande público mas como é do vosso conhecimento o mercado está fraco por vários motivos e é muito mais fácil, hoje em dia, encontrar um álbum de uma banda conhecida para download num qualquer site da internet do que o de uma banda pequena

Isso é mentira, hoje em dia até as demos em k7 (versão mp3) da década de 80 encontras na net.
Bota aí as fontes do teu estudo.

Se encontras isso tudo na net então também te será fácil encontrar as minhas "fontes" na net. :lol:

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Sun_Crusher » segunda set 06, 2010 3:47 pm

Procurei e não encontrei. Posta aí.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » segunda set 06, 2010 3:49 pm

Foi o que eu pensei, não tens fontes.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda set 06, 2010 4:01 pm

Sun_Crusher Escreveu:Procurei e não encontrei. Posta aí.

Amigo, não sejas preguiçoso. É claro que para um estudo destes não encontrarás os resultados facilmente. Era só para confirmar a vossa preguiça apenas para algumas coisas. O estudo que fiz e que está relacionado com um trabalho de marketing que estou a desenvolver sobre o mercado do metal na Europa, não foi feito nuns minutos. Tem um semestre de trabalho onde fui recolher dados ao banco do comércio europeu, dados de alguns países europeus e depois confirmação de resultados junto das empresas do sector. Não é fácil amigos.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » segunda set 06, 2010 4:02 pm

Com que então não encontras esses dados na net. Bota aí o teu trabalho de marketing.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda set 06, 2010 4:07 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Com que então não encontras esses dados na net. Bota aí o teu trabalho de marketing.

Então bota aí o teu mail que quando acabar enviar-te-ei com todo o gosto. Não que te tenha que provar algo. :metal:

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Sun_Crusher » segunda set 06, 2010 4:10 pm

Pronto o Vlad tem razão. Embora, só o álbum dos "apedrejados no Ermal" tenha vendido 1,9 milhões copias em 2009, pela RoadRunner...

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » segunda set 06, 2010 4:13 pm

Ele não considera a Roadrunner editora de metal. :lol:

Um trabalho de marketing que não inclua a RR, merece chumbar.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda set 06, 2010 4:18 pm

Sun_Crusher Escreveu:Pronto o Vlad tem razão. Embora, só o álbum dos "apedrejados no Ermal" tenha vendido 1,9 milhões copias em 2009, pela RoadRunner...

Penso que te referes a Nickelback que não é considerada banda de Metal e por isso talvez tenham sido apedrejados. :) Estou a brincar.
Esse dado que não posso confirmar porque não considerei a Roadrunner no meu estudo por ter mais nomes ligados à área menos "pesada" digamos assim e o seu álbum ter sido lançado em 2008.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda set 06, 2010 4:29 pm

Vlad, queres falar do teu "estudo", abre um tópico para isso. Já bastou trancar o último tópico da Loud à custa de picardias sem propósito.
Discussões acerca do que é metal ou deixa de ser também já houveram várias :arrow:
Wine, women and song.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Sun_Crusher » segunda set 06, 2010 4:34 pm

Sai em 2008, mas penso que conta para o ano fiscal de 2009.

De qualquer forma, independentemente dos gostos (acho que não gosto de nenhuma banda actual da RR), é estranho fazer um trabalho dessa ordem sem a considerar, atendendo a que a maior parte das editoras tem bandas que fogem um pouco do espectro metaleiro.

http://www.bpi.co.uk/assets/files/Roadrunner_January%2010.pdf

Cada um tem as suas opiniões, mas...

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes