LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

MetalBanger
Turista
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 am

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor MetalBanger » domingo set 18, 2011 1:19 am

Porque é que acabaram com os posters?? :cry:

Galactus
Metálico(a)
Registado: terça jun 07, 2011 5:13 pm

Mensagempor Galactus » domingo set 18, 2011 1:49 pm

Mas a redação da Loud ainda está numa "catacumba"? Parece que tinha lido num número recente que tinham mudado de instalações e agora estavam num sítio mais cómodo e com janelas. :mrgreen:

Eu acho que merecem 127 palmadinhas nas costas pelo esforço. Mas continuo a achar que deviam variar mais o tipo de artigos. A revista parece que entrou em piloto automático e é sempre mais do mesmo. Gostava de ver reportagens a bastidores, making of's, tour diaries de músicos, sei lá, há tanta coisa por onde pegar. Visitar o local de trabalho (refiro-me ao Day Job, claro) de alguns músicos que não se importem, por exemplo. Adoptarem aquele desafio que a Terrorizer tb faz, em que têm de adivinhar músicas, é outra ideia. Fazerem compilações de músicas sobre um mesmo tema: por exemplo, músicas sobre o 9/11, músicas sobre o Halloween, sei lá, há tanta merda! :lol:
Parecem cenas parvas, mas dão outro colorido à revista imo.
I'll have your planet for breakfast

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » domingo set 18, 2011 2:29 pm

O devorador de planetas acima de mim tem razão.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » segunda set 19, 2011 8:10 am

Também concordo com a necessidade de uma diversidade maior de artigos, sem dúvida.
I always take the long way home.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » segunda set 19, 2011 12:19 pm

Galactus Escreveu:Mas a redação da Loud ainda está numa "catacumba"? Parece que tinha lido num número recente que tinham mudado de instalações e agora estavam num sítio mais cómodo e com janelas. :mrgreen:

Eu acho que merecem 127 palmadinhas nas costas pelo esforço. Mas continuo a achar que deviam variar mais o tipo de artigos. A revista parece que entrou em piloto automático e é sempre mais do mesmo. Gostava de ver reportagens a bastidores, making of's, tour diaries de músicos, sei lá, há tanta coisa por onde pegar. Visitar o local de trabalho (refiro-me ao Day Job, claro) de alguns músicos que não se importem, por exemplo. Adoptarem aquele desafio que a Terrorizer tb faz, em que têm de adivinhar músicas, é outra ideia. Fazerem compilações de músicas sobre um mesmo tema: por exemplo, músicas sobre o 9/11, músicas sobre o Halloween, sei lá, há tanta merda! :lol:

Uma espécie de fama show metálico....
Mas concordo com o que escreveste e acrescento que se devia dar mais "palavra" ao leitor.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda set 19, 2011 7:33 pm

Galactus Escreveu:Mas a redação da Loud ainda está numa "catacumba"? Parece que tinha lido num número recente que tinham mudado de instalações e agora estavam num sítio mais cómodo e com janelas. :mrgreen:

Alguns dos comentários e sugestões aqui feitos já anteriormente foram feitos por mim. Os toininhos do costume é que fazem ouvidos moucos. Haja paciência. Apoio a generalidade destas ideias. Saiam lá das catacumbas com janelas e olhem para o mundo. :metal:

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda set 19, 2011 7:34 pm

darkiske Escreveu:
Aiwass Escreveu:

Imagem

Aprende a direccionar as mensagens "palhasso". :red:

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » terça set 20, 2011 9:26 am

Este número está excelente. Parabéns.
Não é que os anteriores não sejam bons, mas isto acaba sempre por ser uma questão de gosto pessoal.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça set 20, 2011 9:37 am

Já a tens?

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » terça set 20, 2011 9:58 am

Brunhu Escreveu:Já a tens?

Por Aveiro ainda nada, estou achar bastante estranho por acaso...

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 20, 2011 10:20 am

Acabei de a comprar.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » terça set 20, 2011 10:24 am

portluis Escreveu:
Brunhu Escreveu:Já a tens?

Por Aveiro ainda nada, estou achar bastante estranho por acaso...

A tabacaria do Glicinias já se despachava a meter o raio da revista à venda.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça set 20, 2011 10:25 am

Tens tempo...vai lá foder aquela merda toda!!

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » terça set 20, 2011 10:26 am

Dante Escreveu:Este número está excelente. Parabéns.
Não é que os anteriores não sejam bons, mas isto acaba sempre por ser uma questão de gosto pessoal.

Apesar de não estar excelente, este número está bastante razoável tirando a falta das caixas com o line-up da banda, país e pelo menos a discografia essencial ou pelo menos o endereço da página oficial das bandas para nós irmos checar o género musical.

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » terça set 20, 2011 10:28 am

Vooder Escreveu:

Uma espécie de fama show metálico....
Mas concordo com o que escreveste e acrescento que se devia dar mais "palavra" ao leitor.

Isto, completamente.
Mas os meus parabéns a toda a equipa LOUD (actual e passada) pela obra que é trazer até nós uma publicação em papel (não, não esqueci as ainda actuais zines), actualizada e informativa q.b. :D
Não gostam? Há as internets :mrgreen:

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes