LOUD! #102 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: LOUD! #102 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Grind-zé » segunda ago 31, 2009 11:31 am

JCS Escreveu:Não dissemos nada que vos tenha ofendido este mês, nenhuma nota baixa ao disco da vossa vida, nenhuma banda que acham que não é metal o suficiente, nenhuma comparação totalmente sem sentido, nenhum erro ortográfico doloroso, nada a dizer quanto ao formato totalmente desadequado da revista, essas coisas? Ou até, heaven forbid, alguma coisa que tenha sido feita com piada que queiram mencionar?

Não. O conteudo desta LOUD! está bouuum. Tem uma gafe ou outra, mas isso é só para ver se o leitor está atento ou distraido.

Mas já agora que falas, acho a foto promocional de Suicide Silence parola. Membro de banda sem camisola para mostrar as tatuagens, é tão Phil Anselmo in the early 90's.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » segunda ago 31, 2009 2:20 pm

Zyklon Escreveu:A entrevista a Behemoth é um bocado, sei lá, nos somos bué da bons.
Não sei se aquilo é arrogância se não mas pareceu-me um pouco idiota.

behemoth sao do black metal nao sao? 8)

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » segunda ago 31, 2009 6:42 pm

Grind-zé Escreveu:Mas já agora que falas, acho a foto promocional de Suicide Silence parola. Membro de banda sem camisola para mostrar as tatuagens, é tão Phil Anselmo in the early 90's.

Concordo! Se normalmente tirar a camisola dá amarelo, nesse caso deveria ter dado vermelho. A gente quer é o Mitch aos berros, não é ver-lhe os mamilos (falo por mim, pelo menos).

coragem Escreveu:behemoth sao do black metal nao sao? 8)

Antes fossem.
I always take the long way home.

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » segunda ago 31, 2009 8:49 pm

JCS Escreveu:Sem querer minimizar o impacto do Fernando Ribeiro, seja ele percepcionado como positivo ou negativo, e sim, o artigo saiu na LOUD! e mais não sei o quê, mas na secção da LOUD!, chamem-me esquisito, gosto mais de ver gente a espingardar para a LOUD!, propriamente dita (obrigado Zé Metal pela tentativa de on-topic!), e a Ribeirização do tópico já vai um nadinha longa.

Pronto, já chega de me armar em administrador. Carry on, seja sobre que assunto for.

De vez em quando tb se diz cenas boas JCS o que é é ,assim como aquela entrevista e penso que foste tu a Edguy tb ficou brutal continuo a achar que é mais fácil falar mal do que bem .
As criticas até podem e devem ser negativas quando existe boas razões pra o ser ,agora quando são infundamentadas aí é o carmo e a trindade :D :cheers:
Metam mais umas entrevistas a bandas nossas que é mesmo o que faz falta por cá e faz sentir as bandas orgulhosas ,assim penso :metal: :headbanger:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça set 01, 2009 2:54 am

coragem Escreveu:
Zyklon Escreveu:A entrevista a Behemoth é um bocado, sei lá, nos somos bué da bons.
Não sei se aquilo é arrogância se não mas pareceu-me um pouco idiota.

behemoth sao do black metal nao sao? 8)

Já o foram.

Mas diz lá que a imagem de Behemoth actual, não está ao nível do "amigo" (não sei se já se zangaram) Roberto dos Graveland:

Imagem
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça set 01, 2009 6:09 pm

A crítica ao Lazarus de Hacride já saíu na LOUD? Álbum porreiro!

Já agora aproveito e pergunto se já analisaram também o Politics of the Irredeemable de The Human Quena Orchestra. Se não o ouviram sequer, mais vale atirarem-se para um poço. O This Face de Gnaw ao lado deste não passa de um miúdo de óculos de fundo de garrafa, bem comportado, que tira excelentes notas na escola e vai à missa todos os Domingos. O Politics of the Irredeemable é o bully que lhe enche de porrada constantemente, nunca tirou positivas e quando chega a casa abate gatos e pombos com a caçadeira do pai bêbado, casado com a mãe prostituta viciada em crack. E isto é um eufemismo. :)

PS: Por acaso faz muito mais sentido comparar ao Clean Hands Go Foul de Khanate, mas como eu sei que gostaram muito do This Face assim até prestam mais atenção. :mrgreen:
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em terça set 01, 2009 6:28 pm, editado 1 vez no total.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça set 01, 2009 6:20 pm

Heraklyon Escreveu:um miúdo de óculos de fundo de garrafa, bem comportado, que tira excelentes notas na escola e vai à missa todos os Domingos.

nunca percebi o facto de as pessoas associarem sempre deficiências/problemas de visão a um comportamento exemplar :|

uma pessoa sem óculos também pode ter virtudes!
god's business, witchfinding!

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça set 01, 2009 6:31 pm

meninobesta Escreveu:
Heraklyon Escreveu:um miúdo de óculos de fundo de garrafa, bem comportado, que tira excelentes notas na escola e vai à missa todos os Domingos.

nunca percebi o facto de as pessoas associarem sempre deficiências/problemas de visão a um comportamento exemplar :|

uma pessoa sem óculos também pode ter virtudes!

Nope, sorry, só mesmo as pessoas que usam óculos é que podem ter virtudes! Better luck next... life? :lol:

Mentira, eu por acaso uso óculos e não tenho virtudes.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » terça set 01, 2009 8:48 pm

Heraklyon Escreveu:como eu sei que gostaram muito do This Face assim até prestam mais atenção. :mrgreen:

Quem gostou muito do This Face fui eu, esta cambada de meninos que me rodeia não tem estomago para isso. :)

Gostei do The Politics Of The Irredeemable, e muito, mas confesso que tirando aquela gritaria toda na Denial (Part 1), pouco mais me titilou ao nível do This Face, que acho simultaneamente mais dinâmico e mais desagradável. Mas juntamente com o Clean Hands Go Foul, e com o novo de Aluk Todolo, fazem um molhinho giro para ouvir todos de seguida, e logo depois ir a correr para o psiquiatra mais próximo.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta set 02, 2009 1:06 am

Heraklyon Escreveu:A crítica ao Lazarus de Hacride já saíu na LOUD? Álbum porreiro!

O anterior é bem melhor... sem dúvida uma banda a ver com atenção daqui a uma semana e pouco.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 02, 2009 3:10 pm

Seguindo o critério de uma mensagem que aqui foi escrita a próxima capa da Loud vais ser Chthonic que seria fenomenal e foram capa da última Terrorizer. :)

JMR
Metálico(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am

Mensagempor JMR » quarta set 02, 2009 3:18 pm

Premonição super-errada!!!

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » quarta set 02, 2009 3:26 pm

De facto, já basta ver aquilo numa capa nas bancas, sem a LOUD! aumentar esse número.

JMR
Metálico(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am

Mensagempor JMR » quarta set 02, 2009 5:22 pm

"Aquilo", dizes bem.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 02, 2009 9:02 pm

JCS Escreveu:De facto, já basta ver aquilo numa capa nas bancas, sem a LOUD! aumentar esse número.

Se reparaste eu estava a ser sarcástico mas gosto da banda e não sou xenófobo. :lol:

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes