LOUD! #103 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

FMR
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am

LOUD! #103 EM IMPRESSÃO

Mensagempor FMR » terça set 08, 2009 12:13 pm

Imagem

Está já na máquina de impressão o #103 da nossa/vossa revista, este mês com os senhores do death metal polaco VADER com merecidas honras de capa. Paradise Lost, YOB, Slipknot, Caliban, Gotthard, Hyubris, Job For A Cowboy, 3 Inches Of Blood, Coalesce, Goatwhore, Secrets Of The Moon, Ahab, Dysrhytmia, Gwydion, The Psyke Project, The Spiteful, Despised Icon, Impiety, Azarath, One Without, Valkyrja, Eryn Non Dae., Culted, Tenet e As You Drown são as outras bandas de que é possível saber um pouco mais através de entrevistas, numa edição em que descrevemos a viagem dos Moonspell ao festival Metalway em jeito de tour diary e lançamos o festival Caos Emergente num artigo-guia. Nas críticas a discos destacam-se os novos de 3 Inches Of Blood, Danger Danger, Eagle Twin, Goatwhore, Gwar, Horna, Insomnium, Man Must Die, Men Eater, Narnia, Paradise Lost, Shining e Voivod, entre outros. Com tamanha concorrência, adivinhar qual será o disco do mês não é definitivamente uma tarefa fácil. Esta é também a edição em que descrevemos o que se passou no Vagos Open Air, no Metalway, no Sobreirus Fest V e no regresso dos Biohazard a Portugal. De resto, são as secções habituais: Notícias, Playlists, Breves, Nacionais, Agenda, DVDs (Manowar, Rotting Christ), Tesourinhos Pertinentes («Scattered, Smothered & Covered», dos Unsane, à lupa do Sr. Director), Reedições (com o fundo de catálogo dos Simbiose), Editorial e Eternal Spectator. Por fim, temos ainda uma antevisão exclusiva do que vai ser o próximo álbum dos alemães Rammstein. Tudo bons motivos para não perderem mais uma edição da LOUD!, em distribuição a partir do final da próxima semana.

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Re: LOUD! #103 EM IMPRESSÃO

Mensagempor UnderTheSurface » terça set 08, 2009 12:29 pm

Scattered, Smothered & Covered :beer:

E há aí muitas entrevistas e reviews que me interessam bastante. Estou curioso para ler a crítica ao Vendaval, confesso.
Eagle Twin para álbum do mês. :beer:
Cá se espera!
Imagem

undermoonspell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm

Mensagempor undermoonspell » terça set 08, 2009 12:57 pm

numa edição em que descrevemos a viagem dos Moonspell ao festival Metalway em jeito de tour diaryque....\ se passou no Vagos Open Air.
mais uma para a minha coleçao :metal:
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça set 08, 2009 3:18 pm

Ainda não ouvi o novo de Paradise Lost, pelo que aposto no de Goatwhore. Insomnium também não escandalizaria ninguém.

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça set 08, 2009 3:21 pm

Depois de ter dado um vista de olhos nisto http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=11&t=27216, não é difícil saber qual é o disco do mês! :wink:

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » terça set 08, 2009 4:59 pm

paulo figueiredo Escreveu:Depois de ter dado um vista de olhos nisto http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=11&t=27216, não é difícil saber qual é o disco do mês! :wink:

Pode ser que sim... e pode ser que não!
I always take the long way home.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça set 08, 2009 6:26 pm

Esta devo comprar, estou com curiosidade sobre a entrevista com Dysrhytmia... Onde é que eles foram buscar inspiração para aquilo?... Deve sair la para segunda nao é?
"Hate the ones who bring you down"

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 08, 2009 6:28 pm

O album de SOTM como está?

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » terça set 08, 2009 6:51 pm

Inmist Escreveu:Esta devo comprar, estou com curiosidade sobre a entrevista com Dysrhytmia... Onde é que eles foram buscar inspiração para aquilo?... Deve sair la para segunda nao é?

era bom que o artigo guia do Caos saísse antes do evento. :mrgreen:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça set 08, 2009 7:06 pm

:lol: Pois era, se não é inútil. Mas para mim é inútil de qualquer forma por isso tanto me faz. :|
"Hate the ones who bring you down"

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta set 09, 2009 1:41 am

Não será o de Puta-Cabra o album do mês?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 09, 2009 9:37 am

haemonculus Escreveu:
Inmist Escreveu:Esta devo comprar, estou com curiosidade sobre a entrevista com Dysrhytmia... Onde é que eles foram buscar inspiração para aquilo?... Deve sair la para segunda nao é?

era bom que o artigo guia do Caos saísse antes do evento. :mrgreen:

Era o que eu iria dizer se não tivesses dito.
A revista deste mês não traz muito que me interesse mas como sempre vou comprá-la. O Tour report seria muito mais interessante em formato DVD... :mrgreen:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » segunda set 14, 2009 7:41 pm

Bem pra este mês já não dá ,mas pró número de Novembro a ver se o JCS publica a cobretura que vai fazer a isto ,certo ?? :D :cheers:
Imagem
A ver se é desta que eu apareço na Loud! -!!!! :headbanger: :beer: :jam:
Vai lá o side b ,que eu pago umas jolas (ou até jantar com a malta )e tb tenho transporte ,podes beber á vontade :cheers: :headbanger: :beer:
Rapazes façam lá um favor á imprensa nacional de metal e façam cobertura deste grande concerto ,sei que tem custos ,mas voçês são uns maõs largas :D
A propósito não sei o que se passa com os quiosques do Cacém que a revista nunca mais lá chega ,bem como a revista melhorou vou ser assinante ,sempre a recebo mais rápido e tão a merecer ,tenho dito (lá vai mais uma engraxadela :D )
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda set 14, 2009 8:05 pm

Fiquei cheio de curiosidade em saber os pormenores da discussão entre os Srs. Fernando Ribeiro e Aires Pereira, acerca de qual é o mais satânico. Acho que se perdeu um furo jornalístico com esta omissão! :D

Uma óptima edição como sempre. A entrevista com Gotthard é....sui generis....bildungsluke!!!

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 15, 2009 9:20 am

Já tenho a minha.
Grind-zé Escreveu:Não será o de Puta-Cabra o album do mês?

Damn right.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes