LOUD! #116 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

FMR
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am

LOUD! #116 EM IMPRESSÃO

Mensagempor FMR » quarta out 06, 2010 4:36 pm

Imagem

Já está em impressão a edição #116 da nossa/vossa revista, em que chamamos à capa uma das maiores bandas do universo black metal, a propósito da edição no novo álbum: os noruegueses Dimmu Borgir. Neste número temos também conversas com Tristania, Enslaved, Life Of Agony, The High Confessions, Yakuza, Suma, Crushing Sun, Kvelertak, Mar De Grises, Whitechapel, Ion Dissonance, Kathaarsys, Limbonic Art, Hell Militia, October Falls, Shadowgarden, Thaurorod, Valkyrie, Slechtvalk, Fatal Embrace e Return To Earth. As críticas a discos incidem sobrem os novos de Abigail Williams, Accept, Avenged Sevenfold, Blind Guardian, Crushing Sun, Elvenking, Filter, Grave Digger, Hail Of Bullets, Ion Dissonance, Iron Fire, Kylsea, Megadeth, Mekong Delta, Mourning Lenore, October Tide, Place Of Skulls, Revolution Renaissance, Sonic Syndicate, Swashbuckle, The Absense, The Red Shore, Therion e US Christmas, entre outros. E, no meio de tanta (e tão boa) concorrência, quem se atreve a adivinhar o disco do mês? Nas reportagens a concertos deste mês é possível ler uma cobertura alargada do South Of Mainstream Festival 2010, na Alemanha, assim como sobre a passagem dos Obituary por Portugal e o concerto dos Moonspell e Heavenwood na inauguração do novo Hard Club. Depois, são as secções habituais: Hard Rock Force (entrevistas com Hawkwind, Michael Kiske e Roswell Six, críticas a Pearl, Robert Plant e Spock's Beard e Telex), Whispers In The Dark (entrevista com Project Pitchfork, críticas a Deine Lakaien, Hexperos e Dernière Volonté e Telex), Por Dentro da Editora (com a Earache Records), Notícias, Demolição (Canchroid, Inquisitor, Scarificare e Tarsish em foco), Nacionais, Loud!Mail, Agenda, Tesourinho Pertinente («Programmed», dos Lethal, sentado no trono e venerado por Luis Santos), Editorial, Playlists e Breves. Esta edição contém ainda posters de Wino e Obituary, assim como oportunidades para ganhar CDs autografados dos Grog, uma caveira de boi dos Hellyeah, CDs e um blusão dos Iron Maiden e ainda entradas para os concertos dos Anathema e Katatonia! Tudo bons motivos para não perderem mais uma edição da LOUD!, disponível no final da próxima semana.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: LOUD! #116 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Sludge » quarta out 06, 2010 4:47 pm

Disco do mes vai ser o de Kylesa, já que se o anterior foi tao elogiado na revista este nao tem razao nenhuma para ser diferente porque mais uma vez eles arrasaram, que grande album :metal:

Entrevistas com Yakuza, Kvelertak e Enslaved :D 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quarta out 06, 2010 4:50 pm

Também aposto nos Kylesa.

E a capa está porreira.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta out 06, 2010 9:41 pm

Blind Guardian mereciam ser disco do mês, mas o disco já foi lançado em Agosto, por isso não faz muito sentido ser disco do mês em Outubro.

Entre Therion e Kylesa provavelmente. Não excluo da corrida o brutal álbum dos Hail of Bullets.

Cool cover.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta out 06, 2010 10:19 pm

Se não for o de USX é um mega fail.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

sepulfan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » quarta out 06, 2010 11:03 pm

Fico contente pela critica ao concerto dos moonspell/heavenwood no novo hard club, mas ao mesmo tempo estava a espera de ver igualmente uma critica ao de Danko Jones. Não fizeram reportagem ou fica para uma edição futura? eu vi lá( no concerto de danko jones) o António Freitas mas não sei se ele estava em trabalho ou simplesmente a ver o concerto, já que ele é fâ de Danko Jones.

De qualquer forma, parece, mais uma vez, uma edição óptima, Continuem o bom trabalho que têm dessenvolvido desde 2000.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » quinta out 07, 2010 2:03 am

Aiwass Escreveu:Se não for o de USX é um mega fail.

Só tu é que me compreendes.
I always take the long way home.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quinta out 07, 2010 2:33 am

Gostaria que para disco do mês fossem os Crushing Sun, mas como é nacional... se não, aposto nos October Tide, nos Mekong Delta ou nos entre outros :mrgreen:
E adivinha-se mais um grande número!

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quinta out 07, 2010 2:40 am

Se dependesse de mim, era logo o de Accept, sem vergonhas! Mas vivemos outros tempos... :wink:

NVS
Participante
Registado: segunda jun 02, 2008 5:04 pm

Mensagempor NVS » quinta out 07, 2010 4:12 am

Pitch Black Escreveu:Se dependesse de mim, era logo o de Accept, sem vergonhas! Mas vivemos outros tempos... :wink:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta out 07, 2010 9:18 am

De quem?

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta out 07, 2010 9:44 am

Vooder Escreveu:

De quem?

US Christmas.

Curioso para ler a entrevista ao Dig...alias até estou feliz com o ome que pegou no Codex Necro e no When Fire juntou os dois monstros, adicionou mais uns bonus e lançou tudo numa caixinha toda fofa.

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quinta out 07, 2010 9:48 am

Por acaso, prefiro o anterior dos USX.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta out 07, 2010 9:53 am

Estou com alguma curiosidade para ler aquilo que escreveram sobre o novo de Abigail Williams. Se derem pontuação inferior a 8 são uns nabos :lol:

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quinta out 07, 2010 3:47 pm

NVS Escreveu:
Pitch Black Escreveu:Se dependesse de mim, era logo o de Accept, sem vergonhas! Mas vivemos outros tempos... :wink:

É bom, mas tb não achei assim tão bom. :)

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes