LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Dante » quinta jun 16, 2011 3:38 pm

Já. Ainda agora a comprei.

Avatar do Utilizador
Galactus
Metálico(a)
Mensagens: 195
Registado: terça jun 07, 2011 5:13 pm

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Galactus » quinta jun 16, 2011 7:51 pm

A entrevista a Symphony X está muita fraquita
I'll have your planet for breakfast

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » quinta jun 16, 2011 8:59 pm

Galactus Escreveu:A entrevista a Symphony X está muita fraquita



Fraquinha não, está é ao nível da Loud no que toca a entrevistas.

Avatar do Utilizador
Blunder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1055
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Localização: VN Gaia/Porto
Contacto:

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Blunder » quinta jun 16, 2011 9:40 pm

Ziltoid Escreveu:
Galactus Escreveu:A entrevista a Symphony X está muita fraquita



Fraquinha não, está é ao nível da Loud no que toca a entrevistas.

Mais um que vai andar meia dúzia de dias a bater na mesma tecla.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » quinta jun 16, 2011 9:44 pm

Blunder Escreveu:
Ziltoid Escreveu:
Galactus Escreveu:A entrevista a Symphony X está muita fraquita



Fraquinha não, está é ao nível da Loud no que toca a entrevistas.

Mais um que vai andar meia dúzia de dias a bater na mesma tecla.



Não leves a mal, mas diz-me lá onde tá escrito que não posso dizer DUAS magnificas vezes que as entrevistas são fracas?
Os senhores da Loud vão ficar triste e cancelar a revista?
O pessoal vai deixar de comprar a revista?
A economia mundial vai deixar de funcionar?
O Sr. Strauss vai tentar papar mais uma secretária?

Ou será, e isto é só uma ideia, que tu és um picuinhas?

Ainda noutra perspectiva, será que um bocadinho mais de criticas nos pontos em que eles podem melhorar não lhes faria bem? Se calhar com mais criticas, de mais pessoas, e (eu sei, eu sei, é indecente a perseguição que estou a mover à Loud) com a repetição pela segunda vez da critica, eles podem começar a mover-se para tentar melhorar esse ponto?

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Pedrof » quinta jun 16, 2011 9:56 pm

A revista trás review ao novo de Arch Enemy e ao novo de Morbid Angel ou não?

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Dante » quinta jun 16, 2011 10:12 pm

Traz ao de Arch Enemy.
Última edição por Dante em sexta jun 17, 2011 7:36 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Pedrof » quinta jun 16, 2011 10:29 pm

Dante Escreveu:Trás ao de Arch Enemy.


Que nota teve?

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 668
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor EduardoMarinho » sexta jun 17, 2011 12:07 am

Pedrof Escreveu:
Dante Escreveu:Trás ao de Arch Enemy.


Que nota teve?

Vi a revista por alto ontem e acho que teve 8.3, mas não te posso confirmar.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Pedrof » sexta jun 17, 2011 12:10 am

EduardoMarinho Escreveu:
Pedrof Escreveu:
Dante Escreveu:Trás ao de Arch Enemy.


Que nota teve?

Vi a revista por alto ontem e acho que teve 8.3, mas não te posso confirmar.


Obrigado :)

Avatar do Utilizador
JRM
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 266
Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
Localização: Rotterdam, The Netherlands
Contacto:

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor JRM » sexta jun 17, 2011 8:23 am

Ziltoid Escreveu:Não leves a mal, mas diz-me lá onde tá escrito que não posso dizer DUAS magnificas vezes que as entrevistas são fracas?
Os senhores da Loud vão ficar triste e cancelar a revista?
O pessoal vai deixar de comprar a revista?
A economia mundial vai deixar de funcionar?
O Sr. Strauss vai tentar papar mais uma secretária?

Ou será, e isto é só uma ideia, que tu és um picuinhas?

Ainda noutra perspectiva, será que um bocadinho mais de criticas nos pontos em que eles podem melhorar não lhes faria bem? Se calhar com mais criticas, de mais pessoas, e (eu sei, eu sei, é indecente a perseguição que estou a mover à Loud) com a repetição pela segunda vez da critica, eles podem começar a mover-se para tentar melhorar esse ponto?


Naturalmente que és livre de dizer o que achares sobre a revista. Mas se queres na realidade fazer uma crítica às entrevistas (e a partir desse momento estás a críticar várias pessoas), seria óptimo que podesses dizer que pontos devem ser melhorados e porque aspecto consideras as entrevistas fracas.

Claro que ao fazeres a tua crítica tens que ter em conta vários aspectos tais como; o tempo em que é possível entrevistar, as orientações dadas pela editora e/ou artistas, a situação actual da banda (se tem novo álbum a sair, se vai começar nova tour, se mudou completamente de line-up ou estilo, etc..) e... o mais importante de tudo no final, o limite de caracteres que tens para colocar a entrevista na LOUD! e haver possibilidade de colocar muitas outras que possam agradar os leitores. Este último ponto é o que tem mais influência uma vez que é necessário filtrar várias partes da entrevista e colocar o essencial.

Dito isto, acho que podes reformular a tua crítica e ajudar todos os que trabalham para a revista (e pelos vistos também os leitores) a melhorarem a LOUD!.
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Nhec » sexta jun 17, 2011 8:36 am

É atiçar-lhe um pinguim!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Avatar do Utilizador
portluis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2965
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Localização: Coimbra/Aveiro
Contacto:

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor portluis » sexta jun 17, 2011 8:48 am

Morbid Angel é so para o próximo #...

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » sexta jun 17, 2011 10:36 am

EduardoMarinho Escreveu:
Pedrof Escreveu:
Dante Escreveu:Trás ao de Arch Enemy.


Que nota teve?

Vi a revista por alto ontem e acho que teve 8.3, mas não te posso confirmar.


Sério? 8.3 por aquele snorefest? Há gostos para tudo :)

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: LOUD! #124 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » sexta jun 17, 2011 11:01 am

JRM Escreveu:
Ziltoid Escreveu:Não leves a mal, mas diz-me lá onde tá escrito que não posso dizer DUAS magnificas vezes que as entrevistas são fracas?
Os senhores da Loud vão ficar triste e cancelar a revista?
O pessoal vai deixar de comprar a revista?
A economia mundial vai deixar de funcionar?
O Sr. Strauss vai tentar papar mais uma secretária?

Ou será, e isto é só uma ideia, que tu és um picuinhas?

Ainda noutra perspectiva, será que um bocadinho mais de criticas nos pontos em que eles podem melhorar não lhes faria bem? Se calhar com mais criticas, de mais pessoas, e (eu sei, eu sei, é indecente a perseguição que estou a mover à Loud) com a repetição pela segunda vez da critica, eles podem começar a mover-se para tentar melhorar esse ponto?


Naturalmente que és livre de dizer o que achares sobre a revista. Mas se queres na realidade fazer uma crítica às entrevistas (e a partir desse momento estás a críticar várias pessoas), seria óptimo que podesses dizer que pontos devem ser melhorados e porque aspecto consideras as entrevistas fracas.

Claro que ao fazeres a tua crítica tens que ter em conta vários aspectos tais como; o tempo em que é possível entrevistar, as orientações dadas pela editora e/ou artistas, a situação actual da banda (se tem novo álbum a sair, se vai começar nova tour, se mudou completamente de line-up ou estilo, etc..) e... o mais importante de tudo no final, o limite de caracteres que tens para colocar a entrevista na LOUD! e haver possibilidade de colocar muitas outras que possam agradar os leitores. Este último ponto é o que tem mais influência uma vez que é necessário filtrar várias partes da entrevista e colocar o essencial.

Dito isto, acho que podes reformular a tua crítica e ajudar todos os que trabalham para a revista (e pelos vistos também os leitores) a melhorarem a LOUD!.



Justo.

As entrevistas normalmente entram por um campo que eu não aprecio muito, o campo pessoal. Sinceramente não me interessa a mim (e a muita gente), o lavar da roupa suja, os rants intermináveis sobre o desacordo dos músicos com o negócio da música. Interessa-me sim os álbuns, a música, a inspiração, o processo de trabalho, a visão deles próprios sobre a sua própria evolução musical. Interessa-me saber as suas influências musicais, em que é que mudaram.

Interessa-me saber se os membros mudaram, mas não me interessa saber a roupa suja, interessa-me saber o que podem os novos membros adicionar à banda.. e interessa-me saber dos novos membros e não apenas do vocalista da banda.

Acho que a direcção que certas entrevistas recentes levaram é inútil. Um grande exemplo é a dos Decayed. De música não teve nada, não conheço a banda... e fiquei a não conhecer a banda. É uma pena, mas uma entrevista daquelas não fez nada para mim sobre querer ou não conhecer a banda.

O mesmo se passou com a entrevista aos Blood Revolt. Apesar de tocar em alguns pontos interessantes o entrevistador deixou-se ir na conversa da banda. Esta estava mais interessada em berrar bem alto as suas ideologias politico-sociais, fazendo uma vaga e pequenina menção à sua relação com a música. Fiquei sem saber nada sobre, por exemplo, o baterista, que eu não conhecia e me impressionou para caraças neste album.

Haverá outras que eu mudaria algo.

Quanto ao caso da paginação. Como paginador e assistente editorial. Reduzam o tamanho da imagem das bandas nas páginas. Tirem aquela pirosice das frases do estilo "Dimmu Borgir" e por baixo "mais negros que o chocolate negro", retirem os vectores cliché de metal com cenas a explodir e cenas assim. Simple is better e dá mais espaço para o texto da entrevista. Por fim, considerem usar hifenização, ninguem morre ao ler com hifenização e acaba de vez com o problema de ter uma palavra por linha, toda esticada... ou com um espaço enorme.

There. My head hurts!


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes