LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor darkiske » sexta jul 22, 2011 10:27 pm

xasthurian Escreveu:Foi pena terem deixado de colocarem a discografia, os membros da banda, o pais e o estilo na caixa do canto superior direito nas entrevista e capa do álbum, apesar de hoje em dia essa informação ser fácil de encontrar, quando se esta num banco de jardim a ler a L!, não se tem acesso a essa informação.

Na secção goth/industrial/dark wave e rock, essa info é onde sinto mais falta dela, não conheço nada das bandas, e nem sei quando lançaram o primeiro álbum, e de que pais são.
Se calhar sou o único a sentir falta dessa "caixa" informativa.

Quando é que, cedem aos pedidos e fazem um índice de todas as L! ? pode ser online.
Quer um gajo rever um review qualquer, é impossível saber em que numero esta.

continuação de bom trabalho


Bem, bandas góticas...os pais devem ser os The Cure e Peter Murphy...digo eu....
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sexta jul 22, 2011 10:40 pm

Jorgetime Escreveu:Outra coisa que reparei foi na secção de loudmail, um "desafo" e de certa foma concordo um bocado. Eu sei que a Loud sabe qual é o público alvo da revista... o trves. Por isso tem que dar destaque aos géneros mais trves e as capas têm de ser trves. Epah mas há nenhuma revista em Portugal de rock/metal mainstream, nem Metal Hammer, nem RockSound como no país vizinho, por isso digamos que que a loud podia dar mais espaço ao mainstream, já nem falo do hardcore porque de vez em quando lá dão entrevistas decentes e fazem reviews aos albuns mais importantes.


LOL
Por acaso discordo contigo. Não acho que a revista seja demasiado virada para os trves ou sequer apenas para seguidores de black metal ou death metal, senão eu dificilmente a comprava pois pouco ou nada aprecio BM.
Sou de opinião que a revista até é bastante ecléctica, pois apresentam bandas industriais, bandas hard rock, bandas mais extremas, bandas de post-qualquer coisa, bandas de core, etc. E se vires as criticas a álbuns ou entrevistas encontras isso tudo 8) .

Mas já que falas nessa cena da LOUDmail do "Desabafo", quero aproveitar para dizer que o que o gajo escreve sobre os Tristania é uma estupidez descomunal. Tudo bem que a banda já teve os seus dias e já fez álbuns bem melhores, mas dizer que não entende o porque de se enaltecer uma banda daquelas, e dizer que são como todas as outras do género e que nem merecem atenção... :roll:.

Quanto ao resto da revista, só tenho a fazer uma pequena critica. Pelo que se lê na review dos concertos do GSM, dá quase a ideia ao leitor que todos os dias do festival foram super desinteressantes e penosos, e que o festival só teve mesmo piada no terceiro dia....

Fora estes dois pontos, está uma grande edição!

Avatar do Utilizador
Blunder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1055
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Localização: VN Gaia/Porto
Contacto:

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Blunder » sábado jul 23, 2011 6:36 am

Tiraram a caixa informativa no canto inferior direito? Porra tinha que fazer essa porcaria? Das coisas mais úteis que há enquanto se está a ler as entrevistas... voltem a por isso que não custe nada.

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Kustu Rica » sábado jul 23, 2011 9:36 am

Blunder Escreveu:Tiraram a caixa informativa no canto inferior direito? Porra tinha que fazer essa porcaria? Das coisas mais úteis que há enquanto se está a ler as entrevistas... voltem a por isso que não custe nada.


:!:

xasthurian Escreveu:Foi pena terem deixado de colocarem a discografia, os membros da banda, o pais e o estilo na caixa do canto superior direito nas entrevista e capa do álbum, apesar de hoje em dia essa informação ser fácil de encontrar, quando se esta num banco de jardim a ler a L!, não se tem acesso a essa informação.


Por acaso tenho o hábito de ler a revista no café e transportes publicos.

Aiwass Escreveu:Google it.


Sim, a culpa é nossa por não termos um telemóvel com acesso à internet.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Enigma » sábado jul 23, 2011 11:15 am

Blunder Escreveu:Tiraram a caixa informativa no canto inferior direito? Porra tinha que fazer essa porcaria? Das coisas mais úteis que há enquanto se está a ler as entrevistas... voltem a por isso que não custe nada.


Completamente de acordo!

Quanto à revista, está um número muito interessante.
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 828
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Localização: alfragide ou pataias
Contacto:

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Le Point Noir » segunda jul 25, 2011 12:20 am

E escrever "monstro das bolachas", não? :P
Oui oui la baguette

Avatar do Utilizador
vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 518
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor vlad » terça jul 26, 2011 1:26 pm

A retirada da caixa com a formação, nacionalidade e discografia foi extemporânea e não percebi o porquê. :(

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 233
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm
Localização: Porto

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor cannabis » quarta jul 27, 2011 10:44 pm

Jorgetime Escreveu:

Outra coisa que reparei foi na secção de loudmail, um "desafo" e de certa foma concordo um bocado. Eu sei que a Loud sabe qual é o público alvo da revista... o trves. Por isso tem que dar destaque aos géneros mais trves e as capas têm de ser trves. Epah mas há nenhuma revista em Portugal de rock/metal mainstream, nem Metal Hammer, nem RockSound como no país vizinho, por isso digamos que que a loud podia dar mais espaço ao mainstream, já nem falo do hardcore porque de vez em quando lá dão entrevistas decentes e fazem reviews aos albuns mais importantes.


A Loud já e mainstream mais do que o suficiente, gostava de ver mais death e black na revista, quase que é inexistente. Este mês não compro

Avatar do Utilizador
Aine
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 95
Registado: sábado jun 18, 2011 2:32 am
Localização: Bairro da Cruz Vermelha....................81

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Aine » domingo jul 31, 2011 6:04 am

Ãquela treta do vesperas no escuro devia acabar...e deviam dar mais umas paginas a quem ai dentro da revista percebe de musica... ao Luis Santos. O The Sentinel merecia mais umas paginas...tratem la disso e ja agora...não recebem mails a falar mal da vossa/vossa revista?
So publicam mails de carneiros a falar bam disso.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor HFVM » segunda ago 01, 2011 9:38 pm

Ouviram o álbum de Lock Up errado :mrgreen:

The Embodiment Of Paradox And Chaos :beer:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Dante » segunda ago 01, 2011 10:12 pm

HFVM Escreveu:Ouviram o álbum de Lock Up errado :mrgreen:

The Embodiment Of Paradox And Chaos :beer:

Epá, olha que eu também não gostei. Adorei a 1ª música e a partir daí... ouvi o album 3 vezes seguidas pra ter a certeza que o problema não era meu. :)
Mas ainda bem que curtiste, o teu tempo foi mais bem empregue que o meu! ;)

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Aiwass » segunda ago 01, 2011 11:02 pm

HFVM Escreveu:Ouviram o álbum de Lock Up errado :mrgreen:


Nop, foi mesmo esse.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor HFVM » terça ago 02, 2011 9:32 am

Dante Escreveu:
HFVM Escreveu:Ouviram o álbum de Lock Up errado :mrgreen:

The Embodiment Of Paradox And Chaos :beer:

Epá, olha que eu também não gostei. Adorei a 1ª música e a partir daí... ouvi o album 3 vezes seguidas pra ter a certeza que o problema não era meu. :)
Mas ainda bem que curtiste, o teu tempo foi mais bem empregue que o meu! ;)


Não é tão mau como a critica o descreve. Mas claro que tudo isto depende do ouvido de cada um mas foi uma critica que me surpreendeu.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Vooder » terça ago 02, 2011 9:49 pm

Acabei de ler a entrevista aos MA, não está má mas...
ainda não foi desta que alguém pergunta ao Vincent se não pensa em tocar ao vivo músicas dos F, H e H. já que são legado da banda, e uma vez que os fãs gostam desta fase, alguns até mais...

Custava assim tanto perguntar? :evil:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quarta ago 03, 2011 9:25 am

Enkidu Escreveu:Acabei de ler a entrevista aos MA, não está má mas...
ainda não foi desta que alguém pergunta ao Vincent se não pensa em tocar ao vivo músicas dos F, H e H. já que são legado da banda, e uma vez que os fãs gostam desta fase, alguns até mais...

Custava assim tanto perguntar? :evil:



Bil ur Sag


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes