LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Raddz » sexta out 21, 2011 8:57 pm

Ziltoid Escreveu:Se é para fazerem este tipo de reviews, sem qualquer tipo de tentativa de isenção quanto ao gosto pessoal, então já paravam com as reviews a power-metal. Algumas coisas são simplesmente ridículas.


Uma review é sempre uma opinião pessoal.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » sexta out 21, 2011 9:01 pm

Raddz Escreveu:
Ziltoid Escreveu:Se é para fazerem este tipo de reviews, sem qualquer tipo de tentativa de isenção quanto ao gosto pessoal, então já paravam com as reviews a power-metal. Algumas coisas são simplesmente ridículas.


Uma review é sempre uma opinião pessoal.


Talvez nos blogs possam ser, mas numa revista de música séria pede-se isenção e profissionalismo. Eu evito fazer reviews a Dream Theater quando sei que aquilo me aborrece até o fim dos dias. Não ter qualidade é uma coisa, não gostar é outra completamente diferente.

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor darkiske » sexta out 21, 2011 9:05 pm

Ziltoid Escreveu:
Raddz Escreveu:
Ziltoid Escreveu:Se é para fazerem este tipo de reviews, sem qualquer tipo de tentativa de isenção quanto ao gosto pessoal, então já paravam com as reviews a power-metal. Algumas coisas são simplesmente ridículas.


Uma review é sempre uma opinião pessoal.


Talvez nos blogs possam ser, mas numa revista de música séria pede-se isenção e profissionalismo. Eu evito fazer reviews a Dream Theater quando sei que aquilo me aborrece até o fim dos dias. Não ter qualidade é uma coisa, não gostar é outra completamente diferente.


O termo "qualidade" é também algo aplamente discutível.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sexta out 21, 2011 9:06 pm

joaonuno2009 Escreveu:Em relação aos MASTODON serem os próximos Metallica, em qualidade até poderão ser (já são na minha opinião) mas temo que o futuro do Metal que enche estádios vá passar por Bullet, Slipknot essas (merdas) bandas assim.


:lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Raddz » sexta out 21, 2011 9:06 pm

Ziltoid Escreveu:
Raddz Escreveu:
Ziltoid Escreveu:Se é para fazerem este tipo de reviews, sem qualquer tipo de tentativa de isenção quanto ao gosto pessoal, então já paravam com as reviews a power-metal. Algumas coisas são simplesmente ridículas.


Uma review é sempre uma opinião pessoal.


Talvez nos blogs possam ser, mas numa revista de música séria pede-se isenção e profissionalismo. Eu evito fazer reviews a Dream Theater quando sei que aquilo me aborrece até o fim dos dias. Não ter qualidade é uma coisa, não gostar é outra completamente diferente.

E o que é definido como ter qualidade? :wink:

EDIT: O darkiske disse aquilo que eu queria dizer. Por um minuto, motherfucker. :grim:

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » sexta out 21, 2011 9:15 pm

Raddz Escreveu:

E o que é definido como ter qualidade? :wink:


Não vou entrar nessa discussão do sexo dos anjos, o Darkiske disse o que disse pq é um troll de primeira. Aqui fala-se de isenção. Eu sei reconhecer que Dream Theater é uma boa banda, com qualidade. Eu é que pessoalmente adormeço a ouvir os gajos. É apenas um exemplo.

Se não percebes isto é pq simplesmente não te apetece.

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor darkiske » sexta out 21, 2011 9:20 pm

Ziltoid Escreveu:
Raddz Escreveu:

E o que é definido como ter qualidade? :wink:


Não vou entrar nessa discussão do sexo dos anjos, o Darkiske disse o que disse pq é um troll de primeira. Aqui fala-se de isenção. Eu sei reconhecer que Dream Theater é uma boa banda, com qualidade. Eu é que pessoalmente adormeço a ouvir os gajos. É apenas um exemplo.

Se não percebes isto é pq simplesmente não te apetece.


Acho isso uma parvoíce, isso de "reconhecer" qualidade a uma banda.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Raddz » sexta out 21, 2011 9:29 pm

darkiske Escreveu:
Ziltoid Escreveu:
Raddz Escreveu:

E o que é definido como ter qualidade? :wink:


Não vou entrar nessa discussão do sexo dos anjos, o Darkiske disse o que disse pq é um troll de primeira. Aqui fala-se de isenção. Eu sei reconhecer que Dream Theater é uma boa banda, com qualidade. Eu é que pessoalmente adormeço a ouvir os gajos. É apenas um exemplo.

Se não percebes isto é pq simplesmente não te apetece.


Acho isso uma parvoíce, isso de "reconhecer" qualidade a uma banda.

Isto. Trollando ou não, o darkiske tem razão (eish, até rimou).

Os DT para mim também são uma bosta, e não, não lhes reconheço qualidade, porque para mim, não a têm. Têm qualidade porquê? porque os outros dizem? porque são bons músicos tecnicamente? Isso para mim não é nada.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » sexta out 21, 2011 9:43 pm

Tá bem!

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor darkiske » sexta out 21, 2011 10:17 pm

É uma questão de gostos, em suma. Argumentos como esse da qualidade levam a coisas como "Podes nao gostar de U2, mas tens de admitir que o bono canta bem." Que caralh* interessa?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor joaonuno2009 » sexta out 21, 2011 11:29 pm

Miguel Linkin Escreveu:
joaonuno2009 Escreveu:Em relação aos MASTODON serem os próximos Metallica, em qualidade até poderão ser (já são na minha opinião) mas temo que o futuro do Metal que enche estádios vá passar por Bullet, Slipknot essas (merdas) bandas assim.


:lol: :lol:

diz lá coisas....
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Zyklon » sexta out 21, 2011 11:51 pm

Mas porque raio vocês são tão patetas ás vezes?!


Por acaso sou da mesma opinião, se existem bandas (goste-se ou não) que poderão atingir esse patamar (retocado aos dia de hoje) dentro do som mais pesado, olhando para a sua carreira (inovação e carisma) e sobretudo naquilo que conseguiram até agora os Mastodon estão na linha da frente bem como os Tool.
Gozem á vontade mas se a carreira deles se mantiver como até aqui e com os sucessivos sucessos ainda se vai ouvir por muitos mais anos estes nomes.
Sinceramente não estou a ver nem me recordo de mais nenhuma com (+/-) mais de 10 anos que esteja neste patamar (critica, vendas, culto e sobretudo sucesso).

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Aiwass » sábado out 22, 2011 2:25 pm

Raddz Escreveu:Nas reviews, uma nota para a de Skeletonwitch, que está muito boa. :lol: :lol:

Thanks :cheers:
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Vooder » sábado out 22, 2011 2:40 pm

Ziltoid Escreveu:
Raddz Escreveu:

E o que é definido como ter qualidade? :wink:


Eu sei reconhecer que Dream Theater é uma boa banda, com qualidade. Eu é que pessoalmente adormeço a ouvir os gajos. É apenas um exemplo.

Se não percebes isto é pq simplesmente não te apetece.

Agora aplica isso ao Heritage. Vês como não é difícil?
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: LOUD! #128 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Jorgetime » sábado out 22, 2011 2:48 pm

Eu cá acho que dizer que os Mastodon são o "primeiro fenómeno de massas no metal deste século" é um bocado disparatado. Uma vez que se está a falar de popularidade e da fanbase, os Mastodon ainda estão bem longe de bandas como Slipknot, Soad, In Flames, Lamb of God, Tool,ou até mesmo Deftones, embora estes dois ultimos tenham acumulado sucesso desde os 90's.

Basta olhar para as estatísticas do last.fm (embora os EUA não contribuam muito para estas, devido á pouca quantidade de users dos states no site). Nos artistas populares de metal, os mastodon só aparecem lá para terceira página (antes deles ainda aparecem mais de 20 bandas). E em Metal progressivo os Opeth têm mais popularidade e os Tool têm mais do dobro da popularidade deles. Óbvio que os Mastdon são uma banda espectacular e especial, estava só a constatar factos.

Anyway, não concordo com a review ao novo dos Threat Signal, não acho nada genérico e tb não me parece que os temas sejam todos semelhantes. Mas sim, o Under Reprisal é bem melhor :P
Uma edição razoável com uma capa muito boa :)

E que merda de loudmail é este? :lol:


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes