LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 404
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor tyberh » quinta abr 05, 2012 7:33 pm

Desde que não tenha reviews a jogos de computador como a antiga Riff por mim está tudo ok :mrgreen:

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor HFVM » domingo abr 08, 2012 10:33 pm

Bloodlet :metal:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
meninobesta
Administrador
Mensagens: 4143
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Localização: Lunar Sea

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor meninobesta » segunda abr 09, 2012 8:32 am

essa capa faz-me lembrar o:
Imagem
god's business, witchfinding!

Avatar do Utilizador
aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 565
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Localização: HELLENTEJO

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor aftermath » segunda abr 09, 2012 11:09 am

Decididamente, não há review do concerto de Anti-Nowhere League em Cacilhas. Mas continuamos a ler sobre concertos na Holanda ..... :?
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor HFVM » segunda abr 09, 2012 12:26 pm

JMR Escreveu:I dare you.
I double dare you.


Mail enviado.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
JRM
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 266
Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
Localização: Rotterdam, The Netherlands
Contacto:

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JRM » segunda abr 09, 2012 1:41 pm

aftermath Escreveu:Decididamente, não há review do concerto de Anti-Nowhere League em Cacilhas. Mas continuamos a ler sobre concertos na Holanda ..... :?


Sendo eu o colaborador da maior parte dos concertos no estrangeiro (nomeadamente na Holanda) este comentário deixa-me com um sabor amargo.
A maior parte dos comentários que vejo aqui é sempre sobre o que falta e poucas vezes com o que está presente na revista.

Os concertos no estrangeiro têm um propósito:
- Mostrar o que certas bandas (que normalmente não passam por Portugal ou não vão aparecer nos próximos tempos) andam a fazer.
- Mostrar alguns dos vários festivais que acontecem fora de Portugal
- Mostrar vários concertos que podem interessar aos leitores mas que por razões óbvias não estiveram presentes.

Nesta edição (se não estou em erro porque ainda não a li), tiveste uma review ao Neurotic Deathfest ; e uma review ao concerto dos We Are The Damned em Leiden. Portanto, um dos maiores festivais de death metal da Europa e um concerto de uma banda portuguesa fora do seu público normal. Penso que tanto um como o outro acabam por ser bastante interessantes para os leitores da LOUD!.

Acham que os concertos no estrangeiro estão a mais? Mail para geral@loudmagazine.net com as vossas opiniões. E podem descascar à vontade sobre o que quiserem.

Agora, ler queixas porque concerto X não está presente e em vez disso está o concerto Y. Aposto que houve muitos mais concertos em Portugal que não apareceram este mês. E isso deve-se, na minha opinião (porque não sou eu que decido), a 3 coisas muitos simples:
- O espaço que existe na revista para live reviews.
- A disponibilidade de quem faz as reviews em estar presente ou não.
- Prioridades na escolha de concertos para aparecerem na revista.

E para finalizar, porque eu não quero tirar ou dar razão a ninguém, antes de se queixarem de alguma coisa pensem se fossem vocês os editores da revista, o que deveriam incluir ou não para a venderem (sim, porque as vendas interessam) e, no geral, satisfazerem toda a gente que a lê. Porque se apenas colocam na revista o que vos interessa, deixa de ser uma revista para todos e passa a ser um diário pessoal.
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.

Avatar do Utilizador
aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 565
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Localização: HELLENTEJO

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor aftermath » segunda abr 09, 2012 3:37 pm

Ok then , so here we go...

Eu até hesitei antes de postar sobre a não existência de uma review ao concerto referido, já sabia que poderia haver alguma dose de má interpretação. Curiosamente, foi exactamente aquela que esperava.

Se ao caro colaborador lhe deixa sabor amargo a minha opinião, a mim não me deixa menos o facto de o 1º concerto em terras lusas - correct me if im wrong - de uma banda histórica, realizado a 2 passos de Lisboa numa sexta-feira, ter sido completamente ignorado pela única revista portuguesa dedicada exclusivamente às sonoridades mais pesadas. Ainda mais porque neste último número da LOUD! leio numa outra review algo como "os concertos punk na sala de cacilhas revelam-se sempre especiais", perdoem a imprecisão mas não tenho aqui a revista para citar correctamente.

Como não consegui encontrar uma única review ao concerto em questão (exceptuando esta http://pontoalternativo.com/reportagem/ ... volver-bar), esperava sinceramente, que fosse a LOUD! a proporcionar essa critica a uma noite, a todos os niveis, fantástica. Como tal não aconteceu fico um bocado "desgustoso", não morro, mas ... é fodido.

Quanto ao facto da sua resposta assentar exactamente nos pontos que eu esperava, a saber: dar a conhecer concertos fora de portas; festivais estrangeiros e "Mostrar vários concertos que podem interessar aos leitores mas que por razões óbvias não estiveram presentes", não deixa o caro colaborador de ter razão em todos os pontos mas..... eu também tenho!!!

Compreendo perfeitamente a opção editorial por cobrir concertos na Holanda, Bangladesh ou Alguidares de Baixo, agora, como deverá também compreender, a mim não me interessam pêva.

Não envio o mail para a Loud! pois pensei que este tópico era também para isso que servia.

Relativamente à afirmação inicial de que só aqui vê queixas em relação ao que falta e nunca ao que está presente, como compro desde o nº 0 e se postei aqui sobre a LOUD! 3 vezes é muito, essa carapuça já não enfio. Voçe lá saberá porque está chateado.

Para terminar, em relação à possibilidade imaginária de sermos (eu, neste caso) o editor da revista, e ter que fazer escolhas que não descurem o interesse comercial da publicação, a resposta parece-me clara. Obviamente que incluiria uma review ao concerto de Almada e não 2 na Holanda. Se calhar porque é uma revista portuguesa, em português e à venda em Portugal.

Resumindo: A LOUD! não pode estar em todo o lado e tem todo o direito de fazer as escolhas que entender, mas o 1º concerto de uma banda mitica no país não se enquadra no molde "voçes esqueceram-se do meu concerto de garagem para 5 amigos lá da rua".
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Zyklon » segunda abr 09, 2012 3:42 pm

So what?

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Gentle Giant » segunda abr 09, 2012 4:01 pm

Vou ser honesto, tou-me um pouco a cagar para os concertos no estrangeiro... tou aqui em Portugal, interessam-me os concertos em Portugal.

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » segunda abr 09, 2012 5:30 pm

Caros leitores... Gostaríamos, antes de mais, de agradecer o feedback que nos é transmitido por todas as vias, seja ele positivo ou negativo, sublinhando que este poderá, obviamente, ser o fórum para o efeito. É, de resto, através dos comentários que os leitores amavelmente nos endereçam que podemos validar a qualidade da nossa revista, bem como melhorar alguns pontos, por forma a prevenir a repetição de eventuais falhas que nos sejam assinaladas.

Enquanto publicação comprometida com uma melhoria contínua dos seus níveis de qualidade, registamos todos os comentários que nos são endereçados, entendendo-os como uma real oportunidade de beneficiar os conteúdos da revista. Sabemos que situações como a ocorrida, ainda que indesejáveis, podem acontecer. Com efeito, a passagem dos Anti-Nowhere League seria, indubitavelmente, digna de menção nas nossas páginas mas, por motivos que não adianta aqui dissecar, tal não terá sido possível.

Por esse mesmo facto, agradecemos o reparo e lamentamos sinceramente o sucedido.

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Gentle Giant » segunda abr 09, 2012 6:05 pm

Gosto do comunicado... tem ar de formatado há coisa de 3 anos atrás e de ser sacado pa fora quando é preciso! 8)

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor HFVM » segunda abr 09, 2012 6:12 pm

Gentle Giant Escreveu:Gosto do comunicado... tem ar de formatado há coisa de 3 anos atrás e de ser sacado pa fora quando é preciso! 8)


Yep. Do google:

"Caros leitores... Gostaríamos, antes de mais, de agradecer o feedback que nos é transmitido por todas as vias, seja ele positivo ou negativo, sublinhando que este poderá, obviamente, ser o _______ (meio/forma/fórum - escreva a que mais se adaptar ao caso) para o efeito. É, de resto, através dos comentários que os leitores amavelmente nos endereçam que podemos validar a qualidade da nossa revista, bem como melhorar alguns pontos, por forma a prevenir a repetição de eventuais falhas que nos sejam assinaladas.

Enquanto publicação comprometida com uma melhoria contínua dos seus níveis de qualidade, registamos todos os comentários que nos são endereçados, entendendo-os como uma real oportunidade de beneficiar os conteúdos da revista. Sabemos que situações como a ocorrida, ainda que indesejáveis, podem acontecer. Com efeito, a ____________________ (review/show - escreva a que mais se adaptar ao caso) seria, indubitavelmente, digna de menção nas nossas páginas mas, por motivos que não adianta aqui dissecar, tal não terá sido possível.

Por esse mesmo facto, agradecemos o reparo e lamentamos sinceramente o sucedido."

Shame on you JMR :mrgreen:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » segunda abr 09, 2012 6:43 pm

in How to deal with METAL UNDERGROUND (O Fórum do Underground Metálico Português) 101
© JMR 2012





Olha aí os créditos, fáxavor.

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Gentle Giant » segunda abr 09, 2012 6:49 pm

Aprovo o Avatar!

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » segunda abr 09, 2012 6:58 pm

Eu até curto do James Cameron, mas confesso que não fiquei grande fã daqueles bonecos azuis com orelhas pontiagudas.


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes